Pov's Rafaella
– Está animada hoje.
Manu comentou sorridente.
– Faz um mês desde que recebi a carta da Gizelly, talvez eu receba outra hoje. Estou muito animada com isso.
– Hum... Pensei que era porque você ia sair com a Bianca.
– O que?
A encarei indignada.
– Claro que não. Da onde tirou essa ideia?
– Sei lá, foi só um palpite.
Deu de ombros, voltando a atenção na televisão onde trocava o canal a todo momento. Ontem nós tivemos uma "noite das meninas" passamos a noite juntas, assistindo filme e botando papo em dia sem nenhum namorado pra atrapalhar.
– Não está insinuando que eu esteja afim dela, não é mesmo?
– Não... É que sei lá, você passa a maioria do tempo com ela, fala toda hora com ela. Eu ligo pra você e a primeira coisa que você diz é "Bianca está aqui".
– Está com ciúmes, Manoela?
Arqueei as sobrancelhas para ela que me olhou negando como se fosse o maior absurdo do mundo. Sim, eu e a Bianca estamos passando bastante tempo juntas, mas é por causa de alguns trabalhos que fazemos juntas e as vezes porque saímos mesmo, porém como amigas. Bia nunca mais deu em cima de mim, ela está ciente de que eu amo a Gizelly.
– Você está com ciúmes sim. - a acusei.
– Não estou! Só acho que a Gi não vai gostar de saber que está saindo tanto com a Bianca.
– Com a Gi eu me resolvo, okay? Não vai me dizer que ela também mandou você me vigiar.
– Óbvio que não, sou sua melhor amiga, não dela... Se bem que você está tão grudada na Bianca que eu já devo ter perdido esse posto na sua vida.
– Manu, claro que não. Você sempre vai ser minha melhor amiga, somos assim desde a maternidade. E vamos continuar assim até quando estivermos nos caixões.
– Você promete?
– Eu prometo, ciumenta.
Não consegui evitar a risada ouvindo a mesma bufar me jogando pra longe dela.
– Baixinha agressiva.
– Vai se foder.
Murmurou.
Neguei enquanto gargalhava da sua cara de reprovação, sei muito bem o quanto essa ruivinha é ciumenta, mas eu a amo assim toda agressiva e irritadinha. Eu não poderia ter uma melhor amiga melhor que ela.
– Deve ser a Bia.
Manoela revirou os olhos quando ouviu a campainha tocar. Fiz uma careta para Manu que me ignorou mantendo a atenção na TV. Me levantei indo até a porta, como previsto me deparei com a boca rosa, Bianca. A mesma sorria enquanto tinha as mãos nos bolsos de sua jaqueta. Ela e Gizelly são tão parecidas quando o assunto é estilo, um pouco na personalidade também. Mas nenhuma me encanta quanto a minha ruiva.
– Oi, Bia.
Sorri beijando seu rosto.
– Está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Think Of me - girafa version
FanfictionQuando estiver deitada em meu travesseiro favorito, tudo o que você quer é dormir. Quando estiver olhando pela janela do quarto, você pensa em mim? Pense em mim. E eu estou nesse amor louco pra ficar então pense em mim, pense em mim. Porque se eu fa...