Na companhia dos Swan

2.3K 195 3
                                    

Demitri pensou em impedi-la, mas não queria machuca-la, então se viu fazendo exatamente o que ela queria.
Os dois entraram em casa juntos, cada um com sacolas do que ela havia comprado em Seattle. Sua própria bolsa havia ficado no carro da humana.
- Bella? Quem é esse? - perguntou Charlie ao ver sua filha entrar apoiando um homem muito mais alto que ela.
- Pai, esse é Demitri. Um amigo de Phoenix. Ele veio me fazer uma surpresa e acabou se machucando ao tentar me impedir de cair. - explicou Bella, sorrindo sem graça e fazendo seu pai rir.
Demitri sorriu, realmente sem graça, principalmente ao estar em frente ao pai de sua companheira.
- O rapaz mal chegou e já o contagiou Bells? Bem, venha eu ajudo. - provocou Charlie, fazendo sua filha corar.
Constrangido, Demitri manteve o fingimento, apesar de estar se sentindo melhor ali, agora que ela estava por perto. Ele deixou que os Swan o colocassem sentado no sofá.
- Obrigada senhor. - disse Demitri, tentando sorrir.
- Me chame de Charlie garoto.
Demitri riu, mas concordou e enquanto pai e filha levavam as compras de Bella para a cozinha e quarto, o vampiro enfim respirou fundo, se acalmando e se sentindo em casa.

Horas depois, os três estavam reunidos na sala, conversando como velhos amigos e Demitri conquistava a confiança do pai de Bella Swan.
Quando Charlie enfim subiu para dormir, Bella se aproximou de Demitri.
- Está melhor? - perguntou Bella, preocupada.
Ele parecia até mesmo corado ali agora, mas ela sentiu a necessidade de conferir.
- Sim. Obrigada por ter me feito entrar Bella. Devo minha sanidade a você. - disse Demitri, gostando de vê-la corar de novo.
- Por que sente essas dores? É estranho, eu nunca vi um vampiro sofrendo desse jeito.
Demitri suspirou, não sabendo se era uma boa ideia contar.
- Eu já sinto essa dor no peito faz uma semana. É como se estivessem tentando arrancar meu coração. Me sinto... quebrado.
- Por quê?
- Porque estou longe daquela que me completa, da minha companheira.
- Ah! Mas então... por que não a trouxe com você?
Demitri riu, negando e Bella começou a juntar as peças.
- Porque ela não estava em Volterra. Ela está aqui. Em Forks. Na minha frente nesse momento.
Bella se afastou, chocada.
- Está brincando!
- Não Bella. Você é minha companheira.
- Mas... ah meu Deus, eu voltei a uma semana! Você esteve sofrente desse jeito por uma semana?!
Bella levantou, irritada, tentando controlar sua voz para não acordar seu pai.
- Eu não podia vir atrás de você. Eu pensei que estava apaixonada pelo telepata, que era como eles. Eu não suportaria.
Demitri levantou, tentando tocá-la, mas Bella se afastou.
- Então você preferiu sofrer a ter qualquer tipo de contato comigo.
- Não! Não foi isso! Eu... estava com medo. Não sei o que vai me acontecer quando me rejeitar e odeio admitir o quanto sou fraco por isso.
Bella suspirou, parecendo cansada e Demitri a puxou para ele, a abraçando.
- Eu não quero ser a responsável por fazer você se sentir daquele jeito de novo. Eu sei o que é se sentir vazia, ao mesmo tempo em que sente seu peito rasgando de dentro pra fora só em ter a noção de estar longe de alguém. Não quero. - sussurrou Bella em seu peito, o abraçando mais apertado.
Demitri lhe deixou um beijo na testa antes de se afastar e a encarar.
- Eu posso suportar isso por quanto tempo for preciso, desde que você esteja feliz.
- Demitri...
- Vamos nos conhecer. Eu não vou chegar aqui e exigir que fique comigo. Ainda é humana, merece viver o quanto quiser. Mas... acho que preciso estar aqui, em Forks. Realmente não sei se consigo ir embora.
Bella sorriu, segurando seu rosto e lhe dando um beijo no rosto.
- Pode ficar quanto tempo quiser.
- Obrigada Isabella.
- Ah não. Obrigada você, Demi.
Ela piscou, antes de lhe dar boa noite e subir para seu quarto, pronta para uma boa noite de sono.

Companheiros De AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora