Resgate

1.4K 108 3
                                    

Bella estava sentada encostada numa árvore e um homem alto estava a sua frente, falando e parecendo divertido com as respostas atravessadas que recebia.
Ela não parecia ter nenhum arranhão e isso acalmou o coração de Demitri.
Ele fez sinal a Felix que digitou uma mensagem para Jane rapidamente, para que eles fossem até ali.
Depois, os dois se afastaram um do outro, tentando limitar o espaço do vampiro para que não fugisse.
- Quanto tempo acha que levará para que seu companheiro sinta sua falta? - perguntou o vampiro para Bella.
Ela sorriu, sabendo muito bem que Demitri deve ter percebido que ela sumiu no momento em que Alexander a levou para longe.
- Algo me diz que ele já sabe. - disse Bella, levantando.
Divertimento brilhou no olhar de Alexander.
- Se considera mais importante do que é Isabella.
- Na verdade, Alexander, eu sei que sou importante. Demitri estará aqui antes que você perceba.
- Ótimo. Mal posso esperar para transformar um Volturi em humano de novo.
Bella tentou se manter calma.
- Por que está fazendo isso? Porque os trazer de volta?
- Eu odeio vampiros. É prazeroso vê-los gritar pela dor, com o veneno saindo deles...
- É permanente? Ou é como os outros poderes?
Alexander sorriu, se aproximando.
- Ainda não soube de nenhum que voltou a ser vampiro quando me afastei. Eles teriam vindo atrás de mim.
Bella assentiu, mas se afastou, confusa com sua aproximação.
- Por que o interesse? Quer fazer seu companheiro voltar a ser um humano? - perguntou Alexander, a encostando na árvore.
- Não. Eu o amo do jeito que é, um vampiro e tudo.
Ele voltou a sorrir, a deixando tensa.
- Ah sim, eu ouvi sobre você... com sua atração para vampiros.
- Eu não...
- Sempre tive curiosidade para saber como seria ficar com uma humana.
Bella gritou, antes dos lábios frios pressionarem os dela.
Assustada, Bella tentou empurra-lo e logo o sentiu voando dela.
- Você está bem? - perguntou Demitri a puxando para seus braços.
Bella assentiu, apesar de saber que tremia. Ela desviou o olhar percebendo que Alec tinha o vampiro sob o efeito de seu poder.
- Matem-o. - disse Demitri quando os gêmeos olharam para ele.
Assentindo, Felix e Jane atacaram, acabando com o vampiro em questão de segundo. Bella só relaxou quando viu o corpo queimando.
- Você está bem. - sussurrou Demitri em seu ouvido, preocupado ao ouvi-la chorar, o apertando o mais forte que conseguia.
- Vamos avisar os Cullen. Cuide de sua companheira. - disse Felix de onde estava reunido com os outros, apenas para Demitri ouvir.
O rastreador assentiu e os assistiu partir, antes de beijar o cabelo de Bella, ficando tenso ao sentir o cheiro do outro vampiro ainda pairando nela.
- Vou levá-la para casa. - disse Demitri, a despertando de seu transe.
- Não quero que Charlie me veja assim. - disse Bella, o encarando.
Demitri sentiu seu coração se apertar ao ver seus olhos sem a luz que sempre tinha.
- Ele já deve estar dormindo Bella.
Ela balançou a cabeça, se afastando do vampiro, que suspirou, antes de apurar seus sentidos até encontrar o que queria.
- Está bem, vem. - pediu ele, lhe estendendo a mão.
Bella pegou, se deixando guiar até chegarem a um pequeno lago.
- O que está fazendo? - perguntou Bella, deixando que ele terminasse de abrir sua camisa antes de tirá-la.
- Cuidando da minha companheira.
Ela sorriu e deixou que ele cuidasse dela.
Quando estavam os dois nus, Demitri a pegou no colo e entrou na água.
- Eu te amo. - disse Demitri, depois do que pareceram horas dentro d'água. Só havia o cheiro dela e o dele se misturando nela agora e isso acalmou o lado selvagem dentro de Demitri.
Bella sorriu.
- Também te amo. - disse ela, aproveitando que estavam próximos para beija-lo, deixando que tirasse o gosto do vampiro Alexander de sua boca, a trazendo de volta para ele.
Bella sentiu ser tirada da água, antes de ser invadida por Demitri, arrancando um gemido de prazer dela.
- Você é minha e ninguém mais vai toca-la daquela forma, eu prometo. - disse Demitri, investindo com força, segurando suas pernas.
- Mais! - gritou ela.
Ele se inclinou, a beijando. Ele segurou suas mãos para cima, e se viu indo com mais força, a estimulando, antes de ambos chegarem ao ápice.
- Demitri. - sussurrou ela, não deixando que se afastasse.
- Você vai ficar com frio. - disse Demitri apesar de sentir que ainda estava duro dentro dela.
- Então me esquente.
Os olhos dos dois se encontraram e sorriram. O que aconteceu antes seria superado. Com eles juntos.

Companheiros De AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora