Bella vampira era algo único de ver e Demitri se sentia orgulhoso por ser seu companheiro.
Ainda se lembrava quando ela acordou como vampira, o puxão se tornou mais forte e dessa vez ela sentiu também, mas foram rápidos em finalmente se tornarem um, de verdade.
- Será que eles gostaram do presente? - perguntou Bella, ansiosa.
Dessa vez, Demitri dirigia e ela estava jogada no banco do carona, o assistindo como se fosse algo fascinante.
- Por que não gostariam? - perguntou Demitri, sorrindo.
- Eu não sei... não sou muito boa em dar presentes.
- Bella... você é ótima, relaxe.
Ela suspirou, olhando para a paisagem tão familiar, mesmo com os anos como vampira.
- Sinto falta daqui. - sussurrou, surpresa consigo mesma.
- É seu lar, é normal. - disse Demitri, que sentia a culpa por tê-la afastado dali, mesmo que fosse necessário até que ela controlasse suas habilidades.
- Não gosto que se sinta culpado.
- Eu não...
- Eu não queria correr risco de matar meu próprio pai por acidente, então essa também foi uma decisão minha.
Demitri suspirou, mas deixou o assunto de lado, preferindo falar sobre coisas mais tranquilas, como o fato de estarem indo para a festa de aniversário do filho de Jacob Blake. A criança estava completando dois anos e eles precisavam estar presentes. Era o afilhado deles afinal de contas.- Bella. - chamou Demitri ao estacionar e impedir que ela saisse do carro. Eles não teriam tempo de conversar quando se reunissem com todos.
- O que foi? - perguntou Bella, preocupada.
- Eu só... eu falei com os reis e Sam principalmente... então, eu queria perguntar... o que acha de morarmos aqui? Por um tempo é claro, pelo tempo que nossa natureza permitir.
- Está falando sério?!
Ele assentiu nervoso, mas relaxou quando viu o sorriso largo que recebeu, assim como os beijos por seu rosto, o fazendo rir.
- Sim! Sim! Eu ia amar isso. Eu não estava pronta para deixar todos para trás ainda.
- Eu sei e eu concordo. Aqui é nosso lar. Foi onde tudo começou.
Bella assentiu, se inclinando para um beijo.
- Eu te amo tanto.
- Também te amo Bella. Para sempre.
-Agora vamos. Mal posso esperar para contar a novidade.
Demitri riu e apenas se viu seguindo sua companheira, de mãos dadas como um simples casal de namorados.
A festa ocorreu bem, todos comemoraram o aniversário do pequeno futuro lobo e a futura mudança dos únicos vampiros bem vindos em La Push.
- Ei eu nunca vi vocês dois dançando juntos. - disse Kim, a marca de Jared e todos concordaram.
Eles estavam sempre ali, se divertindo e dançando com os outros da tribo, mas nunca juntos.
- Isso é porque se eu tocá-la não a largo mais. - brincou Demitri, ganhando piscadas dos mais jovens e gritos de provocação.
- Vão logo! - disse Jacob, entregando sua melhor amiga para o companheiro.
- Parece que vamos ter que mostrar a eles. - disse Bella, sorrindo e Demitri espelhou seu sorriso, estendendo sua mão para ela.
Bella a pegou e logo estavam dançando e se balançando pelo espaço, sorrindo e rindo das provocações entre eles mesmos.
Por um segundo todos ficaram surpresos ao ver a sincronia daqueles dois, mas após sorrisos contentes, principalmente por verem Bella bem e feliz, o restante dos casais se misturou aos vampiros, continuando o dia divertido, mesmo com os filhos que já estavam entre eles, os primeiros de muitos.
- Você me faz feliz. - sussurrou Demitri no ouvido de sua companheira, abraçado a ela e observando de longe o pequeno Daniel tentar soprar as velinhas, com a ajuda dos seus pais.
- Bom... eu nunca me senti tão feliz antes de estar aqui. - sussurrou ela de volta, e ele não precisou perguntar para saber que Bella estava falando de seus braços.
- Finalmente para sempre.
- Para sempre meu companheiro.
Ela sorriu virando o rosto o suficiente para um beijo, tranquilo e apaixonado, como passaram a se sentir, todos os dias em que estavam juntos, antes e provavelmente dali em diante. Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...