- Você deve ter razão. Não vale a pena. - disse Bella, tentando se recuperar. Ela o entendia, mas ainda doía. - Acho que consegue suportar essa distância, não é? O sexo lhe deu alguns quilometros de descanso.
Foi a vez de Demitri recuar, chocado.
- O que está querendo dizer? - perguntou ele, com medo do que ela diria, com medo de ser afastado.
- Eu vou para casa e você fica ou vai pra onde quiser, mas não comigo.
- Não posso sumir assim...
- Dou uma desculpa para Charlie por você. Eu só... preciso de um tempo.
- Tempo para que?!
- Para achar a melhor saída.
Ao verem Bella sair da casa e Demitri desmoronar ao tentar ir atrás dela, os Cullen se viram divididos.
- Eu não preciso de ajuda! - explodiu Demitri quando sentiu mãos o erguendo.
- Isso foi o que colocou nessa situação para começar. Se acalme! Depois disso vai resolver as coisas com Bella. - disse Carlisle, irritado.
- Eu não vou me acalmar! Ela está sendo apenas mimada.
Assim que terminou de falar, Demitri levou um soco que o jogou longe. Ao levantar o olhar, viu Emmett, parecendo fumegar de raiva. Ele também percebeu que Alice, Jasper e Rosalie não estavam mais ali.
- Escute bem, Volturi. Se tem uma coisa que Bella não é, é egoista. Você acabou de admitir que preferia não estar passando por tudo isso e ela já sabe a profundidade da dor que sente ao se afastar. - disse o grandalhão, ganhando um olhar confuso.
- Isso significa, que mesmo você admitindo que a ama e quer ficar com ela, Bella ainda vai se sentir culpada pelo que está causando a você. - disse Esme, que esteve apenas observando tudo até aquele momento.
- E quando a culpa vai embora? - perguntou Demitri.
- Nunca. Só lhe resta mostrar que seu amor por ela e a vontade de estar ao seu lado é mais forte que o resto. - disse Edward, entrando na casa.
Demitri rosnou, com ódio apenas em vê-lo.
- Sim, eu mereço essa raiva, mas ainda estou certo.
- Como pode ter certeza disso?
- Eu destrui meu relacionamento com ela por não suportar os problemas e coisas ruins que vinham junto. A afastei para que não precisasse passar por tudo isso.
- Ela vai tentar fazer o mesmo comigo, não vai?
Edward assentiu.
- Ou pensa que você irá fazer.
Suspirando, Demitri desabou de volta no sofá, sentindo o puxão começar a voltar.
- Eu não sei o que fazer!
- Traga-a de volta para você querido, mostre a ela. - disse Esme, apertando seu ombro e passando o conforto que Demitri não sabia que precisava.
- Eu vou.
- Agora vá, tenho certeza que os outros irão embora assim que Alice ver o que pretende fazer.
Demitri sorriu.
- Obrigada. Vocês não são tão ruins quanto eu pensava.
Eles riram, divertidos, enquanto Demitri seguia para a porta, pronto para ir atrás de sua Bella.
- Vocês realmente foram feitos um para o outro. - disse Carlisle.
- Parece que sim. Até mais tarde.
E Demitri não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...