Demitri encontrou Bella quase uma hora depois, parecendo aborrecido.
- Os Cullen fizeram alguma coisa? - perguntou Bella, preocupada, mas ele apenas suspirou, a fazendo levantar para que sentasse e a colocasse em seu colo.
- Tentaram argumentar, mas não havia nada a favor da garota. Terminamos tudo e eles foram para casa. - disse Demitri.
- A sanguessuga estava lá para tentar matar Bella, não vejo porque deveriam poupa-la. - disse Paul, que esteve concentrado em comer seu cachorro quente.
- Os Cullen se acham os altruistas do nosso mundo. Apenas isso.
- Bem, que bom que acabou. Podemos comemorar agora? - disse Jacob, sorrindo.
- Devem.
Demitri riu da comemoração dele e dos outros e acabou ficando ali pelas próximas horas, assim como Bella, dançando e a observando comer, além de se divertir com todos.
Já era tarde quando decidiram ir para casa e se despediram de todos.
- Demitri. Bella. - chamou Sam, quando o vampiro abria a porta do carro para Bella.
- Sim? - disse Bella, confusa.
- Eu já ia esquecendo. É uma decisão de todos da tribo. Vocês dois continuam bem vindos na reserva, mesmo com o fim da ruiva.
- Ah Sam...
Ele sorriu, continuando.
- Mesmo quando você ser um deles. Os dois ainda podem vir aqui. São bem vindos, vampiros ou não. São nossos amigos.
- Não Sam... somos família. - disse Demitri, retribuindo o sorriso e pela primeira vez Bella viu um vampiro abraçar um lobo, mesmo sendo um abraço bem masculino.
Rindo, Bella também abraçou Sam, deixando lágrimas teimosas escaparem.
- Obrigada Sam. Por tudo. - disse Bella.
- Você é minha irmã e fazemos tudo pela família.
Ela agradeceu mais uma vez e eles finalmente foram para casa. Charlie não estava, afinal Billy o havia levado em uma viagem de pesca para que os outros tivessem caminho livre.
- Finalmente sozinhos. - disse Demitri assim que fechou a porta, a pegando no colo.
Bella riu, entendendo a intenção de seu companheiro e o beijou enquanto ele os levava para o quarto.
- Eu vou ama-la sem medo, sem a sensação de que pode ser a última vez. É o primeiro para sempre. - disse Demitri, rasgando sua camisa e seguir para o jeans.
- Faz amor comigo Demitri. Agora.
E ele fez, naquele momento e pela hora seguinte.
- Eu te amo. - disse Demitri, se enterrando com força dentro dela, arrancando gemidos e gritos de prazer dela.
- Eu te amo! Demitri!
Ele continuou seus movimentos brutos, chupando seu seio e os levando ao orgasmo, juntos.Bella caiu exausta em cima de Demitri, o abraçando e suspirando.
- Durma meu amor. - sussurrou ele, mordiscando sua orelha e a fazendo gemer.
- Então pare de me provocar.
Demitri riu, mas a obedeceu. Bella merecia aquele descanso, depois das horas que passou acordada na noite anterior, nervosa com tudo que estava por vir.
- Tudo vai ficar bem.
- Nós sempre damos um jeito.
Ele beijou sua testa e enfim a observou pegar no sono, assim como velou seu sono a noite inteira. Ele não se imaginava mais sem ela e estava louco para passar o resto de sua eternidade com ela.
Agora, ambos tinham certeza que isso aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...