Bella acordou já era tarde, mas a única fome que ela sentia, era de Demitri. Algo lhe dizia que aquela reação a ele era como a dor dele ao se afastar dela.
Se ajeitando contra ele, Bella o sentiu aumentar contra ela, a desejando da mesma maneira.
- Se começarmos, não vou parar. Você deve estar dolorida. - disse Demitri atrás dela.
- Estou?
Ela foi para frente e para trás e Demitri gemeu, antes de segura-la.
- Não! Bella... não.
Ela sentiu ficar molhada de novo, com sua ordem do vampiro atrás dela, fazendo Demitri jogar as preocupações para longe.
- Merda!
Praguejando, Demitri se viu penetrando-a com força, a pressionando no lugar e fazendo o que queria com sua companheira, entregue e que gemia pedindo mais.De alguma forma, os dois conseguiram sair do quarto pouco depois do sexo matinal. Um banho separados conseguiu traze-los de volta.
- Como você está? - perguntou Demitri, entrando na cozinha.
Ela estava sentada tomando um café da manhã tardio.
- Estou bem. - disse Bella, sorrindo para ele, que relaxou.
Depois de um beijo em sua cabeça, Demitri sentou ao seu lado. Quando respirou fundo, para sentir seu cheiro como de costume, no entanto, algo estava diferente.
- Demitri?
- Seu cheiro está diferente.
- Diferente como?
- Ainda é você, mas... está se misturando com o meu.
Bella sorriu.
- Será que você também cheira como eu?
- Nosso cheiro está se misturando.
- Bom.
Ela se inclinou, recebendo um beijo doce.
- O que é agora?! - se perguntou Bella ao ouvir a batida na porta. A postura de Demitri lhe disse que era um vampiro.
O seu vampiro foi logo atrás dela para a porta e se depararam com Alice e Jasper na porta.
- Ah, Alice.
- Bella, sei que queria distância, mas precisamos conversar. - disse a vampira, ansiosa.
Suspirando, ela deu espaço para os dois entrarem e seguiram para a sala.
- Algo está acontecendo em Seattle. - começou Jasper.
Demitri ficou tenso, pensando que seria sobre o vampiro que deveria caçar e matar, mas quando eles continuaram, percebeu que era pior.
- Alguém está fazendo recem nascidos. Eu não percebi, até que as mortes começaram a ficar frequentes. - continuou o empata.
- Acha que isso pode trazer algum perigo para Bella? - perguntou Demitri e o loiro assentiu.
- Precisamos ficar atentos, principalmente vocês dois. - disse Alice.
- O que quer dizer?
- Demitri percebeu hoje. O cheiro de vocês está se misturando. Logo vão ser considerados um só e quem quer que seja, ou até mesmo Victoria, vai até os dois.
Bella ficou tensa, preocupada com Demitri, mas ao olhar para ele, percebeu que ele tinha outros planos em mente.
- Eu tenho que caçar logo, então vou aproveitar a chance e ir a Seattle.
- Demitri, não tente agir sozinho. - pediu Bella.
- Só vou conferir. Talvez seja a própria Victoria que esteja por trás disso.
- Ela pode estar montando um exercito de recem nascidos contra mim?!
A humana levantou, aturdida e o toque de seu companheiro a acalmou mais que o dom de Jasper, que observava tudo fascinado.
- Tudo vai ficar bem. Ninguém vai machucar você, eu prometi e vou cumprir.
Ele segurou seu rosto, mostrando determinação.
- Alice, ele consegue ir até lá sem problemas? - perguntou Bella, encarando sua antiga melhor amiga.
Ela fechou os olhos, tentando ver algo.
- Sim. Não vejo nada de errado acontecendo em seu caminho. - respondeu a vidente.
Demitri ficou tenso com aquilo, mas ver Bella relaxar o fez fechar a boca.
O restante da manhã foi gasto com Bella conseguindo o apoio de Alice e Jasper, principalmente para acabar com a ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...