Estava na hora. Ela estava chegando. E Bella não podia fazer nada para mudar aquele fato.
Eles estavam num local afastado da clareira onde os outros se reuniram para acabar com os recem nascidos.
Ali em cima, estavam ela, Demitri e um dos lobos.
- Vai ficar tudo bem. - disse Demitri, vendo como Bella estava tensa.
- Tem vampiros e lobos correndo perigo por minha causa. - disse Bella, encontrando seu olhar.
- Eles estão nessa porque se importam com você, a maioria deles é claro. Sua vida importa e vamos protege-la. Mas todos somos fortes, vamos sobreviver, assim como você.
Ele a puxou para si, a beijando quando terminou de falar, a sentindo se acalmar em seus braços. Ficar ali foi a melhor decisão que já tomou.
Se tivesse ficado na clareira estaria tão nervoso quanto Bella estava.
- Eu te amo. - sussurrou ela.
- Eu te amo.
Demitri se afastou fechando os olhos e tentando localizar a vampira ruiva. Ela estava chegando.
- Fique para trás, está bem? - pediu Demitri e Bella assentiu.
Quando Victoria apareceu, Demitri estava pronto. Ela tinha outro vampiro com ela, mas não houve chance. Demitri atacou a ruiva e Embry partiu para o outro.
Victoria deu trabalho, mas quando ela e Bella pensaram que havia conseguido uma vantagem sob Demitri, ele arrancou seu braço, seguindo para as outras partes até não restar mais nada.
Vampiro e lobo trabalharam juntos e logo os corpos estavam queimando.
- Demitri! - chamou Bella.
Demitri se virou, preocupado ao sentir outra presença ali e a viu presa com um recem nascido.
- Solte-a! Agora! - ordenou Demitri, enquanto o lobo rosnava ao seu lado.
- Vocês a mataram. - rosnou o vampiro, começando a apertar Bella, que tentou lutar por ar.
- Ela mereceu. Tentou machucar minha companheira, como você está fazendo. Então sugiro que a solte se não quiser seguir o mesmo caminho.
O recem nascido hesitou e foi tudo que Demitri precisava, avançando para eles e atirando o vampiro para Embry que o pegou no ar, contente em destroçar outro vampiro.
- Você está bem?! - perguntou Demitri, preocupado, checando Bella, procurando qualquer ferimento.
- Vou ficar com alguns roxos logo logo, mas estou bem. - garantiu Bella, voltando a respirar de novo.
- Eu não o vi chegando...
Ela o beijou antes que começasse a se sentir culpado.
- Eu estou viva. Não era para isso que viemos até aqui?
Demitri sorriu, assentindo, antes de abraça-la.
- Ei, acabou lá embaixo também. Deu tudo certo. - disse Embry, voltando em sua forma humana para avisar ao casal.
- Obrigada Embry. - disse Demitri e Bella repetiu suas palavras, puxando o menino lobo para um abraço, o deixando sem graça.
- Você foi incrível. - disse Bella ao se afastar, rindo da empolgação de Embry e os três começaram o caminho de volta entre conversa e risada.
Ao chegarem todos estavam reunidos, apesar de os Volturi claramente parecerem insatisfeitos.
- O que aconteceu? - perguntou Demitri, seguindo até eles de mãos dadas com Bella.
Embry foi até seus companheiros de bando, todos checando se estavam todos bem.
- Todos os recem nascidos devem ser eliminados. Ordens de Aro. - disse Jane.
- E não foram? - perguntou Bella preocupada.
- Quase todos. - respondeu Alec e apontou para a pequena vampira que estava atrás dos Cullen.
- Ela quer tentar do nosso jeito. Ela não era como os outros. - disse Carlisle.
- Demitri. - disse Felix e todos ali sabiam que a decisão final era dele.
Ele encontrou o olhar de Bella, pensando que ela pediria para que poupasse a vampira, mas ela apenas sorriu tranquila.
- Faça o que precisa ser feito. - disse ela, sabendo que Aro já havia feito mais do que precisava por eles, por Demitri.
Ele assentiu, respirando aliviado.
- Vá com os lobos? Não quero que veja isso. Apesar da morte dos outros lá em cima, essa não está nos atacando. - pediu Demitri e Bella assentiu, lhe dando um último beijo, antes de se virar para os lobos, que sorriram animados e Jacob a puxou com eles para a floresta.
Ela tampou os ouvidos quando o grito começou, mas seguiu em frente, com seus amigos que simplesmente ignoraram, comemorando a vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...