Bella enfim estava formada, mas as coisas não pareciam muito melhores.
Antes da festa de formatura que Alice iria dar nos Cullen, ela saiu em um jantar com seu pai, sentindo a tensão e a ideia de que aquele poderia ser um dos últimos momentos com ele, a deixava nervosa.
Quando chegaram em casa, Demitri já estava pronto, sorrindo tranquilo quando os viu entrar.
- Já estava pensando que Bella havia fugido da festa. - disse Demitri se levantando.
Ela percebeu como ele estava andando de uma maneira estranha, mas não comentou nada, já que Charlie não disse nada sobre isso.
- Eu a segurei a tempo Demitri. Agora vão, divirtão-se. - disse Charlie, fazendo os outros dois sorrirem.
- Obrigada pai.
Ela o abraçou e para surpresa de Charlie, Demitri também, ficando sem jeito ao se afastar.
- Só quero saiba que o senhor tem sido como um pai para mim aqui, senhor Swan. - disse Demitri, deixando o mais velho sem jeito.
- Me chame de Charlie, filho.
Sorrindo ele mandou os jovens para fora, seguindo para uma cerveja e o jogo que lhe esperava, satisfeito com o bom trabalho que estava fazendo.Quando entraram no carro de Bella, Demitri a puxou, deixando que chorasse.
- Vamos ficar bem. - sussurrou ele em seu ouvido, a sentindo relaxar em seus braços.
- Você também está nervoso, não está? E ainda sente aquela dor, eu vi como veio até nós... - disse Bella, se interrompendo, não querendo voltar a chorar.
- Eu estou preocupado com sua segurança e sim, ainda sinto, mas quero acreditar que tudo ficará bem.
- E se não ficar? Não quero que ninguém se machuque por minha causa.
- Vai ficar tudo bem. Agora vamos, eles já estão nos esperando.
- Mal posso esperar para finalmente conhecer os gêmeos de verdade.
Demitri sorriu.
- Vocês vão se dar bem. E Felix vai enlouquece-la, mas vai gostar dele.
- Bom.
Ela lhe deu um último beijo e começou a dirigir para a casa dos Cullen. Sentia que tudo enfim estava se encaminhando para uma guerra e sua formatura já desaparecia de sua mente com isso.Ao entrarem, Bella logo recebia abraços, principalmente dos lobos que estavam presentes. Jacob, Quil e Embry.
Demitri embarcou em uma conversa com os garotos enquanto Bella era puxada por uma Alice empolgada.
A amizade que tinham nunca mais seria a mesma, mas ambas sentiam que os laços de amizade nunca desaparecia, era real.
- Parabéns Bella. Estou tão empolgada por você! - disse Alice, fazendo Jasper sorrir.
- Parabéns Isabella. - disse ele.
Apesar do receio, dos dois, ele a abraçou, a deixando sentir sua felicidade por ela.
- Obrigada, aos dois. Espero que tenha sido a primeira e última.
Os três riram e embarcaram em uma conversa sobre as inúmeras formaturas dos vampiros, antes de Demitri chegar a ela e eles subirem.
Bella foi apresentada aos Volturi, Jane, Alec e Felix, que apesar de contidos, tentaram não reagir de forma negativa aos Cullen.Mas, a noite que estava tranquila, logo mudava com uma visão de Alice. Enfim estava chegando a hora.
- Vamos protegê-la Bella. - disse Demitri, a apertando em seus braços.
- Eu não quero que ninguém se machuque. - disse Bella.
- Sabemos o número e o dia. Tudo vai ficar bem. Podemos acabar com eles, estamos em maior número. - disse Jacob, sorrindo.
- E somos mais inteligentes. - disse Jasper, lembrando que saberem como eliminar os recem nascidos era mais importante que a quantidade.
- Demitri, podemos falar com você em particular? Se conseguir se afastar. - disse Jane, olhando para o casal de companheiros.
- Só não vou muito longe. - disse Demitri, se desenrolando de Bella.
Ele lhe deixou um beijo no rosto e saiu com os companheiros de guarda.
- Ei Bells, vamos dançar? - perguntou Jacob, a tirando dos pensamentos nebulosos.
Sorrindo, Bella se deixou guiar por seus amigos e enquanto Demitri era atualizado sobre o fato do vampiro que ele devia caçar estar se aproximando de Forks, sua companheira dançava e girava nos braços de seus amigos, se divertindo uma última vez antes de ser dominada pela tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...