A noite, depois que Charlie adormeceu, Demitri foi para o quarto de Bella, sorrindo quando ela abriu espaço para que ele se juntasse a ela na cama.
- Boa noite. - sussurrou ele, beijando seu rosto e deixando que se ajeitasse ao lado dele.
- Demitri?
- Sim?
Ela se esticou o beijando como queria ter feito antes.
- Seu pai pode ouvir. - sussurrou ele, ao sentir as mãos dela o percorrendo e chegando até sua calça.
- Não se ficarmos quietinhos.
Eles sorriram e Demitri deixou que ela o levasse ao prazer.No dia seguinte, a primeira coisa que Bella fez foi pedir a Jacob que a encontrasse na linha do tratado.
- Não queremos brigar, entendeu? - disse Bella, preocupada ao estacionar no local marcado.
Demitri pegou sua mão.
- Vai dar tudo certo.
- Espero que sim.
Ele lhe deu um beijo rápido, antes de saírem e esperarem. Demitri soube que ele estava chegando antes de Bella. O cheiro foi a primeira coisa que sentiu.
- Bells, finalmente. Pensei que não viria mais. - disse o lobo, a puxando para um abraço.
Demitri ficou tenso, mas permaneceu onde estava, se tranquilizando pelo riso de sua companheira.
- Eu vou contar tudo, mas antes preciso te apresentar uma pessoa.
Ela se afastou dele e voltou para Demitri, pegando sua mão.
- O que é isso?! - disse Jacob, irritado por vê-la com outro vampiro.
- Ele é Demitri, ele é meu... companheiro. Longa história. Está aqui para ajudar com Victoria.
- Não precisamos da ajuda de sanguessugas!
Jacob começou a tremer e Demitri se adiantou.
- Se acalme pulguento, não quero Bella correndo riscos desnecessários. Estou aqui em paz, não tenho nada contra vocês, a menos que me provoquem. - disse Demitri, sentindo a mão de Bella em suas costas, o mantendo calmo.
- Como posso acreditar em você?! - perguntou Jacob.
- Acredite em Bella primeiro, ainda não me conhece. Mas prometo que não farei mal ao seu bando. Quero apenas proteger Bella e eliminar a ruiva.
Jacob o encarou por um segundo, parecendo desconfiado, antes de assentir.
- Está bem. Mas precisa convencer Sam também. Ele é o alfa.
- Bem, então me leve até ele.
- Não sei se...
- Jake! Vamos, eu estou com saudade de todos e quero ver Emily. - disse Bella, cansada daquela conversa.
- Vampiros não podem entrar na reserva Bella...
- Os Cullens não podem. Demitri não assinou tratado nenhum. Confie em mim, ele não vai fazer mal a ninguém na reserva.
Jake suspirou, mas resolveu confiar em sua melhor amiga. Ele assentiu e os três seguiram no carro da humana.
- Isso é uma péssima ideia. - repetiu Jacob, assim que se preparou para entrar na casa de Sam, com Bella e Demitri atrás dele.
- Não seja negativo. Prometo que compro uma pizza inteira só pra você depois. - disse ela, os fazendo rir.
Sorrindo com a bela amizade a sua frente, Demitri os seguiu para dentro, encontrando o silêncio assim que todos o enxergaram.
- O que você fez? - perguntou o mais alto ali, levantando e parecendo furioso.
- Trouxe ajuda. Ele é companheiro de Bella. - disse Jacob, mas não pareceu acalmar ninguém ali.
- Outro? Devemos acreditar dessa vez? - cuspiu Leah, fazendo Demitri rosnar.
Ele não pode evitar, era da companheira dele que ela estava falando.
- Retire o que disse! Bella é minha! - rosnou Demitri de novo.
Bella se adiantou, o puxando para ela.
Quando ela colocou as mãos no rosto do vampiro irritado, até mesmo os lobos ficaram quietos.
- Eu estou aqui. Está tudo bem. - sussurrou ela.
Demitri respirou seu cheiro, se acalmando.
- Você não é dele. Não é.
- Não sou dele. Sou sua.
Ele se inclinou, encostando sua testa na dela.
- Isabella.
- Demi.
Ele sorriu, acabando com a distância e a beijando. Era diferente dos beijo que tiveram até ali, era calmo, apaixonado.
E ali, pela primeira vez os metamorfos confiaram em um vampiro, um vampiro muito apaixonado e manso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Alma
FanfictionBella e Demitri se conheceram em Volterra, mas ver a humana ao redor dos Cullen, deixou o Volturi tão enojado que se recusou a admitir que ela era sua companheira. Mas até quando ele vai resistir a dor da distância? O que vai estar esperando por ele...