Ela ataca de novo

1.9K 169 6
                                    

- Cara, você tremeu mais que a Leah. - disse Jared, rindo com os outros e Demitri acabou se juntando a eles.
- Ela é minha companheira. Acredito que você também não goste que digam que a sua namorada é de outro. - disse Demitri e Jared assentiu.
Logo o Volturi soube que a maioria ali também tinha uma companheira para a vida inteira e eles conseguiram firmar uma amizade.
- Você conseguiu o impossível. - disse Emily para Bella.
As duas estavam terminando a comida para todos.
Bella sorriu para ela, tendo que concordar.
- Ele é uma boa pessoa... ou melhor, vampiro.
As duas riram, espiando o grupo conversando e interagindo como velhos amigos.
- O que as meninas estão fofocando? - perguntou Sam, abraçando Emily e distribuindo beijos por sua cicatriz antes de chegar a boca.
- Como vocês parecem velhas fofoqueiras. - brincou Bella, rindo com Emily.
- Eu ainda ouço muito bem, senhorita Swan. - disse Demitri, se juntando aos três.
- Ótimo, eu ficaria preocupada se a velhice tivesse te afetando.
Ela beijou seu rosto, rindo de sua provocação.
- Quando chegarmos em casa, você vai ver a velhice.
Ele sussurrou em seu ouvido, sorrindo ao perceber como era fácil provoca-la.

Depois de todos se fartarem com a comida de Emily e Bella, seguiram para fora, prontos para ouvir as ideias do vampiro.
Demitri acreditou que poderia se manter alguns minutos longe de Bella, enquanto ela ia ao banheiro e ajudava Emily, mas logo descobriu que estava errado.
Pouco depois de Sam explicar o que estava acontecendo e o fato da vampira sempre conseguir desviar deles e Demitri perceber qual era o problema, o cheiro de Bella começou a desbotar de suas roupas.
- Se eu não estiver enganado e acredito que não esteja, ela tem um dom. - disse Demitri, ganhando a atenção de todos.
- Como assim? Bella chegou a falar algo sobre vampiros ter dons extras, mas... - disse Jacob e Demitri assentiu.
- Nem todos tem um dom extra, mas pelo que disseram Victoria tem um. Ela consegue prever o que vocês vão fazer, de que forma vão atacar, por isso está sempre um passo a frente. Ela é capaz...
Demitri se interrompeu, tendo que respirar fundo ao perceber a dor que voltava.
- Demitri? - chamou Paul, confuso com a evidente tensão que apareceu no rosto do vampiro.
- Não é nada. Como eu estava dizendo...
Demitri terminou de explicar o dom de Victoria a muito custo, mas decidindo que também precisava falar sobre o seu próprio, afinal seria útil. Ele poderia localizar a vampira antes deles.
Quando ia voltar a falar, no entanto, a distância foi demais. Onde quer que Isabella estivesse, não era perto o suficiente.
- Ah merda! - xingou, segurando o peito, como se aquilo pudesse impedir a dor.
- O que está acontecendo? - perguntou Sam, se aproximando.
- Não é nada, estou bem. - disse Demitri, tentando parar de agir daquela forma.
- Você parece com dor. - disse Jacob.
- Já disse que estou bem. Preciso contar sobre o meu dom também. Eu sou um rastreador.
- E o que isso significa? - perguntou Jared, assim como os outros tentando evitar falar sobre o fato do vampiro parecer ocilar, como se fosse cair a qualquer momento.
- Que posso saber onde Victoria está. Se ela estiver se aproximando de Forks de novo ou La Push, eu vou saber.
- Isso é ótimo! Isso pode nos dar uma vantagem sobre a ruiva. - foi a vez de Jacob falar.
Demitri assentiu, contente por todos entenderem onde ele iria chegar com aquilo.
- Vou ver onde está Bella, ela vai querer saber os próximos passos. - disse Jacob, começando a seguir para a casa.
Antes que ele sequer chegasse até a porta, Demitri enfim se deixou desmoronar.
- Demitri! - disse Quill, chocado.
- Faça parar! - gritou o vampiro, batendo no peito, furioso consigo mesmo.
- O que...
- Traga Bella! Agora! - gritou Sam e Jacob correu para dentro.
- Vai ficar tudo bem amigo, ela está vindo. - disse Embry, o ajudando a levantar, assim como Paul.
- Eu não sei como parar essa coisa. - disse Demitri, gemendo e tentando não segurar seu peito de novo.
- Demitri! - gritou Bella.
Ele olhou para cima, encontrando o olhar de Bella, que corria para ele, com Jacob logo atrás.
Ela se jogou em seus braços e o vampiro a segurou, respirando seu cheiro.
- Eu tentei Bella, eu tentei. - disse ele, sentindo que tremia.
- Está tudo bem. Vamos dar um jeito nisso, nós vamos.
Ele procurou sua boca, desesperado, se sentindo derrotado.
- Nós vamos dar um tempo a vocês. - disse Jared, rindo antes de Sam mandar todos para dentro.
Ignorando os lobos, Demitri a ergueu, colocando suas pernas torneadas ao redor de seu quadril, a beijando com desespero.
- Eu me sinto um fraco. - disse Demitri ao se afastarem.
- Você não é.
- Você estava a metros de distância e eu fiquei daquele jeito. Eu sou patético.
- Demitri!
Ela o fez larga-la, conseguindo se afastar. Ele viu seu olhar triste e se xingou.
- Me desculpe. Eu só, não queria passar por isso a cada vez que me afasto de você. Eu nem sei como vou conseguir sair da cidade para caçar!
Ela suspirou.
- Vamos achar um jeito. - disse , tentando afastar a própria tristeza pelo que acabava causando a ele.
- Espero que sim.
Ele beijou sua mão, mais calmo, e de mãos dadas foram para casa.

Companheiros De AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora