Preocupações

2.2K 193 7
                                    

Depois de contar o que aconteceu para chegar ao ponto de estar sendo caçada por Victoria, Bella se sentiu mais leve, apesar de ver um Demitri muito louco naquele momento.
Ele andava de um lado para outro, irritado e praguejando.
- Por que isso não foi informado quando estiveram em Volterra? - perguntou Demitri, enfim parando a sua frente.
- Eles ainda não sabiam disso Demitri. Eu só contei na volta para casa. - disse Bella.
- Eu preciso informar os reis.
- O que? Não!
Bella levantou de sua cadeira, nervosa, mas Demitri logo a acalmava.
- Eles precisam saber Bella. Talvez enviem outros para nos ajudar. Eles sabem que é minha companheira, não a deixariam desprotegida.
- Mas... é só uma vampira.
- Que é capaz de desaparecer do radar até mesmo de metamorfos. Ela é perigosa.
Bella suspirou, antes de outra preocupação surgir.
- Eles não vão fazer nenhum mal aos lobos, vão?
Demitri sorriu, a puxando para seus braços, respirando seu perfume e sentindo cada vez mais calmo ali.
- Não. Todos vão ser informados de que são sua família e não devem ser feridos.
- Sabe que sou só uma humana, não é?
- Não. Você é uma humana e minha companheira. Nenhum mal vai ser causado a você, não se eu puder evitar.
Bella assentiu e ao encarar Demitri algo dentro dela parecia começar a mudar.
- O que está olhando? - perguntou Demitri, confuso com o olhar intenso que ela tinha.
Sorrindo, Bella apenas se esticou para ele, que a segurou, pensando que receberia um beijo no rosto como antes, mas foi surpreendido com seus lábios encostando no dele.
Com um gemido, se viu retribuindo, prendendo seu cabelo em sua mão e mergulhando em sua boca.
Suas linguas pareciam lutar, os deixando sem controle.
Bella sentiu a mesa abaixo dela e percebeu que Demitri a tinha colocado ali.
- Espere. - pediu Bella, quando a boca do vampiro seguiu para seu pescoço, mordiscando e a deixando excitada.
- Quer que eu pare? - perguntou Demitri, levandando seu olhar para ela, ao mesmo tempo que invadia sua calça de pijama.
Ele rosnou ao sentir sua companheira molhada, excitada por ele, e ficando ainda mais entregue ao ouvir aquele som.
- Eu... - Bella tentou falar que nunca tinha feito aquilo antes, mas todas suas palavras pareciam ter sumido assim que ele colocou um dedo dentro dela.
- Confie em mim. - sussurrou Demitri em seu ouvido, voltando a beija-la para silenciar seus gemidos, e movimentava sua mão dentro dela.
Se contorcendo em sua mão, Bella teve seu primeiro orgasmo, quase o levando junto apenas pelos sons que fez.
- Você é real? - perguntou Bella, ainda tremula em seus braços.
Demitri riu, beijando seu nariz. Ela nunca o tinha visto tão calmo.
- Real e seu.
- Ótimo. Ah acho que preciso de um banho.
Os olhos de Demitri pareceram brilhar e ela riu, negando.
- Sozinha.
- Quem perde é você.
Rindo, ele a pegou no colo e colocou no banheiro, antes de se afastar.
- Vou ligar para Volterra enquanto toma seu banho. - disse Demitri.
Bella assentiu e o assistiu se afastar. Respirando fundo, se recompos e foi para seu merecido banho.

Depois de recuperar sua bolsa, Demitri fez a ligação que precisava ser feita. Ele suspeitava que Victoria poderia se unir a outros vampiros e queria estar pronto para qualquer coisa.

- Está me dizendo que sua companheira está sendo perseguida por uma vampira ruiva que a culpa pela perda do companheiro? - disse Aro, pela segunda vez.
Demitri suspirou. Já estava naquela ligação a alguns minutos.
- Sim mestre. Parece que os Cullen são mais descuidados do que sabiamos.
- Vou ver o que posso fazer e lhe retorno Demitri. Mas não saia de perto dela. Não quero dois vampiros sedentos por vingança porque o companheiro morreu.
Demitri se sentiu rosnando ao imaginar perder Bella.
- Desculpe mestre. - disse ao perceber o que fez, ganhando uma risada de seu mestre.
- É mais normal do que imagina Demitri. Assim que decidir comunico a você.
- Está b...
Demitri se interrompeu, praguejando ao sentir aquela dor de novo. Não fazia sentido para ele, afinal Bella estava no andar de cima.
- Vá para sua companheira. - ele ouviu a ordem de Aro antes de encerrar a ligação.
Demitri tentou obedecer, mas percebeu que não conseguia. A cada segundo longe de Bella, a escuridão parecia toma-lo.

O grito agoniado de Demitri, fez Bella terminar de se vestir em tempo recorde. Ela correu para fora do quarto, o encontrando no início da escada, agarrado ao corrimão, tentando se erguer.
- Por que ainda está passando por isso? - perguntou Bella, preocupada, ao tocá-lo e tentar ergue-lo.
- Não sei... parece que cada vez que seu cheiro some de mim, ela volta mais forte. - disse Demitri, enfim levantando e respirando fundo. A dor desaparecia a cada respirada no cheiro de Bella.
- E nunca vai desaparecer?
Demitri encontrou seu olhar.
- Acho... que quando enfim selarmos a ligação. Nossos cheiros vão se misturar, então ficamos mais calmos.
Bella pareceu entrar em desespero e Demitri se preocupou.
- Bella?
- Como selamos isso?
- Não sei se quer saber disso agora.
- Você está sofrendo por minha causa, então sim eu quero saber.
Demitri suspirou, mas apenas a puxou para um beijo quente, que se espalhou pelo corpo de Bella como fogo.
- Envolve sexo e mordidas. - sussurrou o vampiro ao se afastar, a deixando corada.
- Bem, ao menos uma dessas coisas podemos resolver.

Companheiros De AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora