Para amá-la

1.6K 137 4
                                    

Assim que os Cullen foram embora, Bella sentiu a culpa voltando a domina-la. Ela estava dividida, não aguentava mais vê-lo sofrer, quando se afastava dela e, provavelmente, se ela o mandasse embora. Não tinha saída e a humana detestava aquela situação.
- Eu vou ficar bem, sabe. - disse uma voz conhecida, a fazendo levantar o olhar.
Demitri havia chegado. Ele estava escorado perto da janela, parecendo preocupado, com ela, com sua reação a ele.
Apesar de tudo, Bella não duvidou que ele iria até ela de novo, apesar de tudo.
- Só se estiver a poucos quilometros. - disse Bella.
- Eu não pretendo me afastar mais que o necessário Bella.
- Você se afastou o necessário ontem e olhe como ficou.
Ele suspirou, se aproximando e pegando sua mão.
- Eu sei disso, mas confie em mim, foi necessário que eu sentisse essa dor também.
Ela o encarou confusa e ele continuou.
- Nós dois vamos sentir esse puxão, que vai exigir que fiquemos juntos, ao menos no início e, querendo ou não, precisamos nos acostumar.
- Não entendo... você foi para sentir a dor? Correu perigo de propósito?
- Sim.
Demitri suspirou, cansado, antes de continuar.
- Eu sobrevivi uma semana longe e quero poder sobreviver mais tempo. Até que nos tornamos um, por vontade própria, não como obrigação, por culpa. Não quero pressioná-la, não tenho esse direito.
Demitri sorriu, aliviado, ao ver a compreensão no olhar de Bella.
- Você não é a única a se sentir culpada, Bella. Eu sinto o mesmo, sempre que essa agonia toma conta de mim e não sou capaz de me erguer e continuar em frente, deixando que você perceba e queria arranca-la de mim.
Foi a vez de Bella suspirar, o puxando para baixo e o beijando, sentindo sua falta.
- Desculpe ter saído daquele jeito. - sussurrou Bella, ao se afastar.
- Tudo bem. Eu entendi porque fez isso e me desculpe por coloca-la nessa posição.
- Vamos dar um jeito, não vamos?
- Sempre.
Ele sorriu, a fazendo rir e mais uma vez beija-lo, sentindo os braços de Demitri ao seu redor, antes de ergue-la.
- Sempre quis fazer sexo de reconciliação. - disse Demitri, a fazendo sorrir enquanto a carregava até a cama.
- Nós não chegamos a brigar...
- Isabella!
Ela sorriu, o puxando quando ele a largou nos travesseiros.
- Tudo bem! Vamos nos reconciliar Demitri. Me faça esquecer minha raiva de você.
- Com prazer minha companheira.
Ele a beijou, tirando suas roupas até poder ama-la, sem preocupações.

Companheiros De AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora