Uma semana depois.
Uma semana se passou desde que conheci o Sr. Ryu, ele não me ligou durante este tempo, mas tenho certeza de que assim como eu, ele está se mordendo de ansiedade.
Passei a semana inteira me perguntando se eu deveria ligar ou não, ou ao menos mandar um mensagem dizendo que ainda não estou sentindo nada, quer dizer, faz cerca de dois dias que venho me sentindo cansada e até enjoei o cupcake que fiz com a Mila. E olha que eu adoro doces.
Mamãe falou que enjoos e cansaço é um sintoma de uma gravidez, eu também sei que é, mais mesmo assim quero esperar até a semana que vem para poder fazer o teste ou o exame de sangue.
- Manda ao menos uma mensagem dizendo que já tem ao menos dois sintomas, assim vai deixar o bonitão tranquilo. - lany, fala. Estamos na varanda da minha casa, combinamos de estudar. Temos prova segunda-feira.
Suspiro desistindo e pego o celular, o número dele já está anotado.
|Olá Sr. Ryu, é a Quinn, tudo bem? Espero que sim.
|Eu pensei em entrar em contato semana que vem, mais visto que já estou sentindo alguns sintomas de uma gravidez achei melhor falar com o senhor antes.
|Estou sentindo cansaço e enjôos matinais, até enjoei um dos meus doces favoritos. Pode ser tudo e pode ser nada, então por favor não se encha de esperanças, ok? Esperarei até semana que vem para lhe confirmar a gravidez.
|Comprei três testes de farmácia diferentes, então assim que eu tiver o resultado deles lhe informarei, assim poderemos fazer o exames de sangue. Pode ser assim?
- Pronto, agora é esperar ele responder.
- Você com certeza está grávida amiga, não tem pra onde fugir. - lany fala
- Ou talvez não amor, é como ela falou, pode ser tudo ou nada. - diz Matt o namorado dela.
- Mais ela está com enjôos, e cansaço, é claro que ela está grávida!
Em meio a discussão deles meu celular começa a tocar. É ele.
- Sr. Ryu?
- Você é definitivamente é a primeira pessoa que fala meu sobrenome corretamente, desde que me mudei pra cá as pessoas me chamam de Ryan.
- Eu falo coreano, e pelo seu nome imagino que o senhor seja coreano, certo? - lany me pergunta quem é, aponto para a minha barriga e ela sorri empolgada.
- Isso é incrível, aprender a língua é algo extremamente difícil. Bem, eu liguei por que não aguentei de ansiedade. Você se sente bem? É muito desconfortável?
- Na verdade estou bem, os enjoos é desconfortável sim mas minha mãe falou que quando confirmar a gravidez fica ainda pior, assim como a época dos desejos. Mas não estou assutada, acho que vou me acostumar com o tempo. - respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...