Chapter Thirteen

663 69 4
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois.

A festa de formatura foi simplesmente a minha parte favorita, eu pude comer tudo o que tinha direito e bebi os mas variados tipos de sucos e dancei bastante. Quer dizer... dancei até onde deu, minha barriga não ajudou muito o que me fazia rir bastante.

Contei sobre o episódio daquelas duas pra lany e elas riu muito, foi engraçado.

Como nem tudo são flores, a segunda-feira chegou e eu não soube o que fazer, geralmente acordava cedo para ir até a universidade mas então quando acordei após o alarme tocar percebi que não precisava mais acordar cedo.

Vou ter que esperar meus filhos nascerem para então procurar um emprego, não sei se essa ideia me assusta ou me tranquiliza.

Essa semana eu me sentir mal, fui hospitalizada e após alguns exames o médico nos tranquilizou e disse que está tudo bem com os bebês, e que toda gravidez é um mistério, então ele não sabe exatamente o porquê da minha pressão ter baixado e eu ter desmaiado, também nos disse para estar em alerta, e que qualquer coisa que eu sentisse voltasse lá para fazer mas exames.

Obviamente todos ficaram preocupados, principalmente o Jun Yeol, custou bastante para eu convencê-lo a acreditar em mim, mas após muita conversa e paciência ele finalmente acreditou que os bebês e eu estamos bem.

A semana foi tensa mas estamos bem agora, mas um final de semana passou e aqui estamos nós novamente, no consultório da minha médica esperando ele chegar para fazer outra ultrassom para então sabermos o sexo dos bebês.

Fizemos um ultrassom uma semana atrás e não conseguimos ver o sexo deles, então marcamos para hoje e espero que possamos ver.

- Você parece tensa. - Jun Yeol me tira dos meus pensamentos, desde o susto ele ficou duas vezes mas protetor e carinhoso comigo, o que é bom porque significa que ele será um pai incrível... e também é ruim por quê a cada olhar dele pra mim me sinto nervosa, como se eu estivesse me apaixonando por ele o que é péssimo.

- Esrou nervosa, apenas isso. - tento sorrir. - Se por acaso não der para ver hoje, vamos apenas descobrir na hora do parto. Tudo bem pra você?

- O que você decidir para mim está bom. - ele sorrir como se fosse a coisa mas linda a se dizer.

- Você pode parar com isso? - ele me olha levemente assustado. - Tudo o que você é isso? Não pode me ajudar a decidir não? Eu já sou indecisa, te peço uma opinião e você joga uma dessa em cima de mim. Pelo amor de Deus...

Eu esperava qualquer coisa agora, excerto a risada dele. Ele está simplesmente rindo. Olho pra ele como uma vontade enorme de enfiar minha mão na cara dele, sério, as vezes me falta paciência.

- Você fica linda quando está brava. - ele sorrir me olhando. - Eu só quero que você tenha a total liberdade de fazer o que quiser, e concordo em saber o sexo na hora do parto. Se você quiser que seja assim, então assim será. Eu não me importo com os métodos desde que a segurança e saúde de vocês sejam priorizada.

Inseminada por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora