- Você precisa se acalmar! - mamãe tenta, inutilmente, me acalmar mais uma vez. Estou andando de um lado para o outro dentro do quarto, os poucos convidados para o chá já estão chegando e eu deveria estar lá fora para recebê-los, porém estou aqui sentindo uma crise de ansiedade chegando.
Papai e Jun Yeol estão lá fora junto com os pais recebendo os convidados, e eu querendo desesperadamente chorar.
- Eu me apaixonei mãe... - sinto as lágrimas chegando. - Gosto dele, mas ele gosta de outra... não sei se vou conseguir olhar pra ele hoje, não sei se serei capaz de vê-lo sorrir para todos e não sorrir para mim.
- E como tem tanta certeza de que não é você? - ela me olha de escanario.
- Ele disse ontem, quando subimos para o quarto. Ele disse que gosta dessa pessoa e que pretende confessar. - abano meus olhos com as mãos para não chorar. - Passei a noite toda pensando que estou atrapalhando a vida dele com os bebês, nenhum de nós queria isso e agora estamos prestes a saber qual é o sexo deles para preparar o quarto!
Agora estou chorando, desde que ele me falou ontem que gostava de alguém, meu coração se afundou no meu peito e não quis sequer bater com força hoje de manhã quando o vi. Ele sorriu e disse que estava ansioso, apenas concordei e me tranquei no quarto até agora. Estou fugindo dele e acho que ele sabe disso.
- Queen - ela se abaixa na minha frente - , talvez isso tudo seja um grande mal entendido, talvez o Jun goste de você.
- Então porque ele mentiria? - seco meu rosto tentando não borrar a maquiagem. - Não faz sentido!
- Já parou pra pensar que quatro meses para ele seja pouco tempo para se apaixonar por alguém? Talvez ele só queira ir com calma e por isso mentiu! - ela sorrir. - Entendo que esteja confusa, mas o dia hoje não é sobre vocês dois e sim sobre meus netos, é um dia importante então se acalme e sorria por eles.
Ela tem ração, como sempre. Porquê as mães sempre tem razão? Espero que meia filhos me escutem quando crescerem.
- Tá tudo bem aqui? - falando no diabo, Jun Yeol me olha preocupado. - O que foi? Tá passando mal de novo? Quer que eu chame o médico?
- Não precisa Jun Yeol, ela só está nervosa. Sabe como ela é... - mamãe sorri tranquilamente como se nada tivesse acontecido. - Fica com ela um pouquinho, vou pegar uma água.
E nisso ela simplesmente sai me deixando sozinha com ela, ele analisa como se me lesse, o que me deixa extremamente nervosa. Então ele vem até mim e se senta na minha frente, na mesinha de centro.
- Porquê está fugindo de mim? - arregalo os olhos e deviao e olhar.
- Não estou fugindo. - murmuro olhando para o vaso de flores atrás dele como se fosse a coisa mais interessante do mundo.
- Então olhe para mim e diga que não está fugindo desde ontem. - não me atrevo a mover um músculo, se eu fizer vou chorar ainda mais. Droga de hormônios. - Queen. - ele me chama cautelosamente. - Olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...