- E o que ele disse? - mamãe pergunta, estamos sentados na mesa de jantar. Como prometido Jun Yeol me deixou em casa, dormir a tarde toda e a muito custo minha mãe conseguiu me tirar da cama.
- Disse que a essa altura do campeonato nós deveríamos chama-los de nossos filhos e não de bebês. Eu concordo, até porquê se ele ousasse dizer que iria sumir depois do nascimento eu o mataria. - resmungo de boca cheia.
- Era o mínimo que vocês podem fazer, os bebês tecnicamente também são seus, o que te faz ser a mãe deles. - papai diz, balanço a cabeça e inconscientemente começo a alisar a minha barriga que ainda não deu muito sinal de crescimento.
Hoje lembrei de tirar uma foto com um daqueles números de festa para lembrar que completei dois meses de gravidez. Não iria fazer nada disso mas tanto mamãe, minha irmã e a louca da lany insistiram e aqui estou eu tirando fotos para registrar toda a grade. Talvez eu me arrependesse de ter pensando em não fazer, é minha primeira gravidez e ela não foi nenhum pouco planejada.
Literalmente.
De qualquer forma vou tentar aproveitar ao máximo essa gravidez, talvez eu não tenho nenhuma outra depois dessa. Não pretendo engravidar novamente, mas se vier a acontecer é claro que não vou reclamar. E pra ser sincera não sei se quero ter outra relacionamento agora, ou mais tarde. Quero focar nas coisas que mais importam, como meus filhos e a minha futura carreira.
Jun Yeol está vindo para cá junto com os pais, talvez chegue em algum minutos. Ele disse que queria me entregar algo e conversar sobre algumas coisas em relação aos bebês, então trato de comer logo e subo para escovar os dentes. Estou me perguntando sobre o que eles querem conversar, estou nervosa e ansiosa.
Troco de roupa, e coloco um vestido que deixei separado. Até porquê ninguém é obrigado a me ver de roupão surrado e descabelada. Às vezes me pego pesando se estou me arrumando demais para vê-lo, só fazem dois meses que nos conhecemos e as vezes me pego pensando em como ele vai pensar se me ver desarrumada e descabelada.
Sei lá, tudo o que sei é que não sei de mais nada.
Assim que me troco e arrumo o cabelo ouço o som do carro dele parando na frente da minha casa, olho pela janela e o vejo olhando de volta. Sorrio e saio do meu quarto e ao descer as escadas os encontro na sala. A senhora Jun é a primeira a vir me cumprimentar com um abraço caloroso e mui gentil como sempre, ao nos separarmos ela afaga minha barriga sorrindo. Ela me manda mensagens todos os dias perguntando como estamos, fico feliz que ele tenha me aceitado tão bem. O senhor Ryu me da dois beijinhos na bochecha e também acaricia minha barriga sorrindo, eles são tão fofos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...