Ao chegarmos na faculdade seguimos diretamente para o ginásio onde será a cerimônia, está tudo tão bonito e devidamente decorado.
- Não estou acreditando que finalmente chegamos aqui... - Lany comenta enquanto andamos até as cadeiras onde ficaremos.
- Realmente, antes parecia um sonho muito distante. - comento, como não podemos ficar todos juntos, deixei meus pais junto com os outros milhares de pais e seguimos para o nosso lugar.
Passamos por poucas e boas aqui dentro, foram dias de luta e dias de glória, e agora que finalmente estamos aqui prontos para a formatura parece algo surreal. Finalmente iremos parar de nós preocupar com notas, trabalhos e apresentações que as vezes esquecemos e ficar naquela correria.
Hoje iremos encerrar mais uma etapa das nossas vidas e encarar o futuro, seja ele for qual for.
- O que foi? - Lany me olha curiosa
- Nada. - digo me sentando. - Só estava imaginando como vai ser as nossas vidas depois daqui...
- Isso me assusta bastante, não vou mentir, mas ao mesmo tempo me sinto tão bem. - Ela diz, Matt concorda e senta.
Não demora muito para todos os alunos preencham todo o lugar e ocupe cada cadeira, algumas vezes dou olhadinha para os meus pais, os pais dele e ele sorrindo e conversando animadamente entre si. Eles estão tão empolgados que mal me notam, e sou eu quem deveria estar empolgada assim.
E estou, porém o nervosismo não me deixa em paz, isso está gerando algo dentro de mim que não é legal. Eu quero sair correndo, quero chorar, e vomitar.
Olho novamente e Jun Yeol está me olhando, agora ele parece preocupado.
Estou sentindo uma leve crise se ansiedade chegando, tento controlar minha respiração e parece que quando mais eu tento pior vai ficando.
- Queen? - Matt me olha preocupado. - Hey, olha pra mim. Calma, respira fundo.
Ele se ajoelha na minha frente chamando atenção de várias pessoas, porém estou preocupada demais em não conseguir me controlar para lrestar atenção ao meu redor.
- Você precisa respirar Queen. - ouço alguém falar, olho ao redor procurando alguém, não demora muito e logo ele aparece.
- Ei - ele ergue meu queixo me fazendo encara-lo - Me ouça e preste atenção na minha voz, está bem? Preciso que se concentre em mim, pode fazer isso meu bem?
Incapaz de dizer algo apenas balanço a cabeça em confirmação, ele sorrir e se ajoelha ficando na minha frente.
- Meu bem, eu sei que é chato te pedir pra respirar com calma quando você não consegue, mas os nossos filhos estão aí dentro de você e eles sentem tudo o que você está sentindo agora então por favor tente respirar devagar. Pode fazer isso por eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...