Uma semana se passou desde o piquenique, cheguei em casa radiante depois de passar uns bons e longos minutos aos amassos no carro com ele, foi gostoso, só de lembrar sinto uma vontade louca de transar com ele em qualquer superfície. E não, isso não é meme.
Obviamente nossos pais ficaram felizes com a ideia de que vamos morar juntos, com isso, mas nossas mães começaram a planejar tudo para a casa nova. Os móveis, eletros domésticos, utensílios de cozinha e tudo o que uma casa pede. O detalhe, e que ainda não conseguimos achar uma casa que agrade o Jun Yeol. Pense num homem complicado.
Passamos a semana toda visitando casas e quando eu gostava de uma, ele detestava e colocava inúmeros defeitos que só ele via, e quando ele gostava de uma outra era eu quem detestava. Isso fazia o coitado do corretor ficar louco e começar a procurar outras casas, infelizmente a casa perto da casa dos meus pais foi vendida então fomos procurar outra.
- Vamos ficar com essa casa, por favor. - choraminguei manhosa. - É sério Jun, não vou procurar outra casa se você não gostar dessa!
Nós últimos dias descobri que se eu pedir algo fazendo manha, ele vai fazer sem pestanejar. Ontem fomos ao shopping passear, eu queria comer churros mas ele não deixou porque eu já havia comido bolo de chocolate na minha casa, ele disse que açúcar demais faria mal para nós. Fiz manha enquanto o beijava delicadamente e ele cedeu rapidinho, resmungando por ter cedido.
- Nada disso, não vou enfiar você e nossos filhos numa casa qualquer! - e lá vamos nós de novo. - Se a casa não for boa, vamos procurar outra.
- Ah, meu amor não seja assim, huh? - manho no ouvido enquanto deixo beijinhos em seu pescoço, ele suspira mas não se rende. - Vamos ficar com a casa, tenho certeza de que ela é linda.
- Não vou cair no seu joguinho dessa vez, Queen! - ele diz rouco, sorrio alisando sua coxa até chegar na virilha. - Amor, fica quietinha se não quiser ser fodida aqui dentro.
Porra, isso me excitou, mordo o lábio e deixo um aperto em sua coxa.
- Sexo no carro? - sussurro em seu ouvido, vendo-o se arrepiar e suspirar baixinho. - Como sabia que era isso o que eu estava querendo? Podemos parar rapidinho? Você me fode e depois vamos ver a casa.
A tensão que se espalhou pelo carro é palpável, eu quero que ele pare essa droga de carro e transe comigo, eu quero gozar e gritar o nome dele. Mas sei que Jun Yeol não vai transar comigo aqui, pelo menos não dentro do carro muito menos em movimento.
- Não vou foder você dentro do carro, Queen. - ele joga o cabelo solto para trás respirando fundo, consigo ver o relevo do seu pau na calça jeans preta. Fico feliz em saber que o deixo tão excitado quanto ele me deixa sem fazer nada.
- Porquê não? - resmunguei. - Prometo que vou gemer baixinho só pra você ouvir...
- Não fode Queen, não fode. - ele me olha, seus olhos estão brilhando de tesão mas mesmo assim ele não para o carro. - Vou foder você do jeito que quer quando estivermos na nossa casa, você merece muito mais que uma foda rápida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...