Chapter Eleven

800 81 9
                                    

- E então? Gostou? - A senhora Ha Yeong, vulgo a avó mais coruja do mundo me olha sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E então? Gostou? - A senhora Ha Yeong, vulgo a avó mais coruja do mundo me olha sorrindo. Estamos em uma loja super cara de vestidos para festas e já experimentei quatro e até agora nada. Dois não entraram, e os outros três além de serem feios ficaram apertados.

- Está apertando minha barriga. - respondo descendo do puff em frente ao espelho. - É melhor irmos embora, parece que nada vai servir.

- Filha não desanime ainda, podemos achar alguma coisa. - a Ha Yeong convenceu minha mãe e Mila para vir também, no final estou eu, Jun Yeol, minha mãe, Mila e ela.

- Tenta esse, pode ser? - Mila me entrega um vestido azul longo. - Se ficar ruim, vamos à outra loja.

A Ha Yeong insistiu em comprar o vestido ao invés de alugar como eu planejava fazer, depois de muita insistência da parte dela estou fingindo que não estou vendo os preços de cada vestido que experimentei até agora. Eu sei que ela está acostumada com coisas caras e tudo mais porém não é algo que eu esteja acostumada, mas mesmo assim tento não me importar com tudo isso. Tento dizer para mim mesma que é algo que ela quer me dar e que está tudo bem, se ela se sente bem fazendo isso quem sou eu para dizer algo contra?

Vejo Jun Yeol levantar do pequeno sofá e começar a andar pelas várias araras de vestidos e roupas da loja, nisso a Ha Yeong volta com mais dois vestidos longos. Conto até cinco mentalmente e os pego indo para o provador, sinto que o dia será longo e exaustivo.

Estou começando a me arrepender de ter vindo...

Ao tirar o vestido que estou usando não evito olhar para a minha barriga, tudo mudou desde que descobri a gravidez, achei que iria ser apenas a encubadora humana e no final vou ficar na vida deles para o resto das nossas vidas. Ninguém realmente parece se incomodar por isso, principalmente o Jun Yeol. Pode parecer loucura mas ele realmente parece ser o primeiro a me querer na vida deles... isso é só coisa da minha cabeça?

Para quem me ver vai saber que estou grávida, minha barriga está grandinha o bastante para saberem, mas ainda fica despercebida quando uso roupas folgadas o que é quase o tempo inteiro. Preciso comprar roupas novas, gestações gemelar costuma fazer a barriga crescer bastante. Andei pesquisando e confesso que me assustei bastante quando vi as barrigas das grávidas por aí... sinceramente espero que meu bebês não me façam passar por isso, eu sei que é inevitável mas mesmo assim espero que eles não me façam pesar um monte ao ponto de não conseguir me mexer direito. 

Minha barriga está um pouco menor que uma barriga de chopp, eu acho, na última consulta a doutora disse que estava no tamanho considerável normal visto que cada gestação é diferente. Meu nervosismo e ansiedade estão andando lado a lado durante esses últimos três meses, as perguntas continuam e a cada dia novas perguntas surgem assim como a incerteza.

Acaricio minha barriga e suspiro de novo, me sinto cansada e estou tentando não deixar que todos veja, também quero chorar por estar sentindo que nenhum vestido está bom em mim.

Inseminada por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora