Uma semana depois.
Faz um semana que o Jun Yeol ainda está lá.
Nesse meio tempo ele me enviou algumas mensagens, disse que estava bem e que estava resolvendo o problema o mas rápido possível para voltar o mas rápido possível para irmos juntos fazer a ultrassom de dois meses.
Quando paro para pensar, um mês já se passou desde toda essa bagunça. Passou rápido demais ou foi eu quem parou no tempo?
De qualquer forma, já se passou um mês. Minha barriga ainda está do mesmo tamanho, apenas sinto ela um pouco durinha quando toco. Por falar em tocar, isso se tornou um hábito toda noite quando vou dormir. É tão bom e estranho ao mesmo tempo tocar a barriga e saber que ali dentro existe um pequeno ser que se forma, ou melhor, dois serem pequenos.
- Amiga - lany me chama, estamos na frente da nossa universidade. - É impressão minha ou o teu ex babaca tá vindo pra cá?
Rapidamente viro e o vejo vindo até mim.
- Que história é essa de que tá grávida? - ele pergunta com hostilidade
- Se eu estiver ou não isso não te diz o menor respeito, a vida e o corpo é meu e faço o que eu bem entender com ele! - respondo lhe dando as costas e seguindo até o carro da lany, mas meu sossego acaba quando ele resolve me segurar pelo braço e me puxa pra ele. - Me solta.
- Solta ela seu imbecil. - Matt fala chegando perto de nós.
- Fica quietinho aí, seu merda. - fala meu ex com raiva, o aperto no meu pulso fica mas forte. - Me responde porra, está ou não grávida? Se está coisa for minha pode ir tirando, não quero isso aí me atrapalhando ou você vindo atrás de mim pedir dinheiro.
Puxo minha mão do seu braço e dou um tapa bem dado na cara dele, tão bem dado que minha mão arde e dói.
- Quem você pensa que é seu filho da puta? - falo com raiva. - Minha vida não te diz respeito porra, desaparece!
- Sua cadela - ele levanta a mão pra me bater também e mas não recuo, se ele bater mesmo será uma prova para denuncia-lo. Mas antes que sua mão chegue até meu rosto outra mão que não é a minha para a dela impedindo o impacto.
Minha respiração está pesada, ao meu lado lany coloca as mãos na boca e na minha frente vejo meu ex babaca ficar confuso encarando alguém atrás de mim, a pessoa que está atrás de mim coloca a outra mão na minha barriga, automaticamente penso no Jun Yeol mas sei que ele está longe.
- Quem é você? - meu ex pergunta irritado e puxa a mão.
- Seu pior pesadelo se ousar tentar tocar nela novamente. - estremeço ao ouvir a voz do Jun Yeol atrás de mim, respiro aliviada ao saber que é realmente ele. Coloco ambas as minhas mãos sobre a dele tentando de uma forma bem vaga de proteger a minha barriga, eu sei que se esse imbecil tentar fazer alguma coisa comigo ele vai conseguir, e isso me dá muito medo. - Suma da minha frente e nunca mas na sua vida ouse entrar no caminho dela, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseminada por Engano
RomanceMinha vida era bem pacata, moro com meus pais e minha irmã mais nova. Estudo e tenho toda a minha vida planejada, só não sabia que todos os meus planos serão adiados por algo bem inusitado. Ele chegou como um vendaval destruindo todas as minhas es...