Chapter Eighteen

501 49 3
                                    

Duas semanas, foi o tempo que precisamos para comprar tudo para a casa nova, uma semana gastamos para comprar tudo e a outra para colocar tudo no lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas, foi o tempo que precisamos para comprar tudo para a casa nova, uma semana gastamos para comprar tudo e a outra para colocar tudo no lugar. Todo mundo ajudou, fizemos uma verdadeira força tarefa, cada um se dispôs a deixar minha nova casa com a minha cara.

Ninguém me deixou mover um medo, todas as vezes em que eu ousava tocar em alguma coisa para ajudar, alguém reclamava comigo, então no final eu estava sentada num canto da sala olhando todos andar de um lado para sem poder fazer nada para ajudar além de dizer onde queria cada coisa.

Enquanto estava sentada, peguei pensando em como a minha vida mudou em cinco meses, foi um pulo tão grande que ainda me deixa impressionada. Se alguém me dissesse cinco meses atrás que algo assim aconteceria comigo, diria que a pessoa estava maluca ou me confundindo com alguém. Mas aqui estou eu, grávida por engano de um CEO coreano sexy, formando a família que sempre quis, e agora organizando a casa que nunca esteve nos meus planos. Ninguém consegue descrever como estou me sentindo agora, não consigo mensurar em palavras para explicar como eu me sinto.

Olha, ou eu sou muito sortuda, ou muito azarada. Não faço ideia de qual é a resposta certa.

- Calma aí, vai devagar. - Matt diz segurando uma poltrona grande, a que eu escolhi para colocar no quarto dos nossos filhos, não resisti quando a vi, comprei e vou deixar no quarto. - Essa fica lá em cima?

- Sim, por favor. - levou dois dias para que a parede que divide nosso quarto dos gêmeos fosse demolida e arrumada, e levou uma semana para a piscina ficar pronta. Ficamos impressionados com a rapidez, então lembramos que eles são ricos e pediram urgência, ou seja, o dinheiro move sim certas montanhas.

Ainda estou tentando me acostumar com a ideia dele ser extremamente rico, sempre tive que conquistar tudo o que queria, correr atrás, e de repente um cara rico aparece e diz que vai me dar tudo e que não preciso mais me preocupar com nada. Estive pensando melhor e realmente, não vou mais me preocupar, meus filhos terão tudo do bom e do melhor, não precisaram ter que passar por dificuldades. Então, tecnicamente, me dei bem em relação a isso.

- Onde coloco isso? - Mila pergunta segurando duas lixeiras, as que comprei para o nosso quarto e o escritório dele.

- Uma fica no meu quarto, e a outra no escritório. - levanto segurando minha barriga de cinco meses. - Vai ajudar lá em cima, eu coloco essa no escritório.

Pego uma e sigo para o escritório, ainda não arrumamos ele, Jun Yeol disse que queria fazer isso sozinho. Seria o momento dele. Então não ousei contestar, apenas deixei que fizesse do seu jeito. Coloco a lixeira ao lado da mesa de madeira linda, escolhemos juntos, em cima da mesa ainda está um porta-retrato com uma foto nossa, do dia em que descobrimos o sexo dos bebês. Sorrio, ele é tão fofo.

Inseminada por EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora