Não.
Definitivamente, não!Ainda não estou acreditando no que acabou de acontecer aqui. Eu estava na frente da pontuação há alguns segundos, e agora… puta merda! Não pode ser verdade. Eu não posso ter dado esse mole justamente para esse cara irritante. Não é justo!
— Eu não vou sair com você — digo, irritada. — Isso não foi justo.
— Eu não coloquei o pé na frente pra você cair, ruiva — diz ele, sem esconder o sorriso divertido. — Aconteceu um contratempo, mas isso meio que não é problema meu.
Olho para ele, com ódio.
— Fala sério, Nate! Você não teria me dado a sua moto se tivesse perdido.
— É engraçado como você está totalmente errada — rebate. — Eu sei que você não vê muitas qualidades em mim, e eu realmente não sei o que eu fiz pra você me odiar tanto, mas eu posso garantir, e você pode perguntar pra qualquer um que me conhece de verdade, que eu sou um cara de palavra. Então sim, eu teria dado a minha moto se tivesse perdido.
Eu o encaro. Não sei se essas palavras são verdadeiras, mas a solenidade no seu rosto, que escorrega direto para os seus olhos, sugere que o idiota não está mentindo. Jace sempre fala muito bem dele, assim como a minha querida irmã garante que Nate não é esse babaca todo que eu acho, mas ainda assim eu não gosto dele. Nossos sentimentos controversos um pelo outro foi uma coisa que surgiu de repente, sem meios para o fim, e isso não vai mudar facilmente.
— Você sabe que eu não gosto de você — acuso. — Então por que quer tanto sair comigo?
— Pra te irritar, é claro — responde de forma engraçadinha. Quando recebe a minha hostilidade em troca, ele apenas abre um sorriso e diz: — Só quero te provar que eu não sou esse idiota que você pensa. Me dê uma chance.
Cruzo os braços, ranzinza.
— E você acha que vai conseguir mudar a minha opinião sobre você com três encontros? — Não faço questão de esconder o sarcasmo. — Cara, preciso admitir: sua confiança em si mesmo é impressionante.
— Não estou te dizendo que vou conseguir, ruiva, mas posso tentar — dá uma piscadinha.
Reviro os olhos. Se eu já odiava esse cara antes, isso só está ficando cada vez pior.
— Tudo bem, Nate — eu dei a minha palavra, e agora preciso arcar com as consequências. — Você venceu.
— É, eu venci. — Algo me diz que ele vai ficar me lembrando disso o tempo todo. — A gente se vê sexta-feira, então?
Eu reviro os olhos mais uma vez como resposta. Meus olhos simplesmente perdem o controle quando estão perto desse cara irritante.
Nate apenas sorri, e é claro que ele está adorando tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta • COMPLETO
RomanceNate Butler só tem três objetivos na vida: aproveitar o máximo as garotas que te dão mole, se divertir muito nas melhores festas, e focar totalmente na sua carreira como futuro jogador de hóquei profissional. Tudo vai conforme o planejado, até que e...