Carrie sai do meu banheiro com o cabelo molhado e usando minha camisa do Bruins. Normalmente eu tenho muito ciúme dessa camisa, não deixo ninguém chegar perto, mas ela é diferente. Acho que eu poderia passar um dia inteiro apenas olhando para ela usando uma das minhas camisas, especialmente essa que significa muito pra mim. Essa garota significa muito pra mim. Porra, isso sim que é a visão do paraíso. Ela é sexy pra caralho, e acho que nem tem noção disso. Suas pernas grossas são uma tentação, e eu quero me enroscar nelas a noite toda.
Eu me debruço sobre o colchão, deixando os meus músculos descansarem confortavelmente para que eu possa aproveitar ao máximo a visão. Fizemos sexo durante horas, então como é possível que eu ainda esteja excitado? Desde que Carrie chegou na minha vida, meu apetite sexual aumentou em uns mil por cento. Tenho uma vida sexual ativa desde os meus dezesseis, mas nada se compara à sensação que Carrie me causa na cama. Adoro usufruir do seu corpo em diferentes posições, e todas as minhas fantasias sexuais se tornam reais quando ela fica por cima, rebolando no meu pau enquanto aqueles peitos balançam na minha cara.
Obrigado, Deus, por criar algo tão divino. E, mais do que isso, obrigado por trazer essa mulher para a minha vida.
— Por que está me olhando desse jeito? — questiona ela, meio risonha.
Eu pisco, meio bobo.
— É que você é linda — eu explico. — É meio difícil não olhar. Não sei porque está tão surpresa.
Ela sorri, mas também percebo que suas bochechas ficam vermelhas. Eu não achei que era possível fazer Carrie Forester ficar sem jeito, mas aí está. E eu adoro quando ela fica constrangida com os meus elogios, porque isso só prova que nem ela é imune ao meu charme. Meio egocêntrico, eu sei.
— Não seja bobo, Nate.
— Não estou sendo.
— Tenho uma coisa pra você — ela vem até mim, mas para no meio do caminho para pegar a minha câmera que eu a emprestei dentro da bolsa. Ela sobe na cama, depois para sobre mim, sentando em um ponto acima dos meus quadris. — Sorria, capitão — ergue a câmera e aperta o botão.
Tenho certeza que ela capturou o meu sorriso.
— O que é isso? Uma sessão particular? — deslizo a mão pela perna dela.
— Poderia ser. Você está disposto a posar sem roupas pra mim?
Meu sorriso se torna travesso.
— Você sabe que eu não tenho nenhum problema de ficar pelado, ruiva.
Ela balança a cabeça, sorrindo.
— Chegou a hora de devolver essa belezura à você — ela estende a câmera para mim. — Obrigada. É uma ótima câmera e me foi muito útil.
Eu pego a câmera, um pouco confuso.
— Você conseguiu comprar uma nova?
— Eu ganhei uma de presente — diz ela. — Ashley quem me deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta • COMPLETO
RomansaNate Butler só tem três objetivos na vida: aproveitar o máximo as garotas que te dão mole, se divertir muito nas melhores festas, e focar totalmente na sua carreira como futuro jogador de hóquei profissional. Tudo vai conforme o planejado, até que e...