Nate me olha com um misto de diversão e preocupação. Acho que ele nunca viu uma garota se esbaldar de verdade com coxas de frango frito. Não me preocupo em parecer graciosa: rasgo a carne nos dentes e encho as bochechas de frango, mastigando sem parar. Tá tudo tão gostoso que eu não consigo me decidir qual coxa morder primeiro, então fico alternando entre uma e outra a cada mordida.
— Que foi? — pergunto, depois de engolir.
— Você não precisa me provar nada… sabe disso, né? Não quero que passe mal.
Estou quase acabando o meu balde de frango. Tem umas seis coxas pequenas, depois de eu ter comido dezenas. Estou satisfeita, mas ainda cabe muito mais, e eu não darei o gostinho de Nate ganhar mais essa aposta.
— Estou ótima — dou de ombros. — Eu posso comer o seu também, se não quiser mais.
Ele arregala os olhos, mas está rindo, incrédulo.
— Tá de sacanagem, né?
— Você me subestima, capitão. Aqui dentro cabe um caminhão de comida. É melhor ir preparando a grana.
Seus olhos ficam estreitos.
— Você não terminou ainda.
— Estou quase — anuncio, pegando outra coxa dentro do balde.
Nate interrompe a sua refeição para me observar comendo. Ele parece maravilhado, como se nunca tivesse visto uma garota comer. Provavelmente ele só sai com garotas que comem salada e bebidas light. Não tenho nada contra quem gosta dessas coisas, mas não é muito a minha praia. Tenho plena consciência de que eu deveria seguir uma dieta mais saudável, mas eu posso morrer amanhã sem aproveitar o melhor da vida, então dane-se a dieta.
— E… — mordo o último pedaço da última coxa de frango; mastigo e engulo. — Pronto — abro um sorriso satisfeito.
Ele olha para mim, boquiaberto.
— Você… comeu…
Acho graça.
— Você também — acuso.
— É diferente — retruca, ainda impressionado. — Quer dizer… olha a nossa diferença de tamanho. E eu sou atleta. Comer bastante faz parte do meu cotidiano, porque eu gasto muita energia, mas você…
— Tamanho não é documento, Butler. — Estendo a mão.
— O quê? Que foi? — ele expressa sua confusão.
Reviro os olhos.
— Meu dinheiro, é claro. Você acabou de perder a aposta.
É a vez dele revirar os olhos. Aos resmungos, Nate pega a carteira e tira de lá uma nota de cinquenta dólares. Eu enfio a nota, muito feliz, no bolso da jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta • COMPLETO
RomansaNate Butler só tem três objetivos na vida: aproveitar o máximo as garotas que te dão mole, se divertir muito nas melhores festas, e focar totalmente na sua carreira como futuro jogador de hóquei profissional. Tudo vai conforme o planejado, até que e...