Na mesma cama

7.6K 989 667
                                    

Isso é uma péssima ideia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é uma péssima ideia. 

Tem um sinal de alerta na minha cabeça, uma voz gritante e agonizante que me implora para recuar agora mesmo, mas não dá para ignorar a forma como a minha pulsação acelera quando Nate me puxa para mais perto com seus braços fortes e possessivos. Seu rosto está mergulhado na baixa luminosidade do ambiente, e a pouca luz parece refletir apenas em seus olhos escuros, como se fosse um farol perdido no meio do oceano escuro e tenebroso, me mostrando em qual direção seguir; um caminho seguro e sem ondas. 

A batida de "off the table", da Ariana Grande, tem um ritmo sensual, apesar da letra tocar em alguns pontos em mim que ainda estão abertos, como uma ferida que não cicatrizou direito. 

Será que algum dia amarei da mesma forma? (Da mesma forma)
Será que algum dia amarei alguém como amei você?
Nunca pensei que você seria tão difícil de substituir
Eu juro que não quero ser desse jeito
Se eu não posso ter você, o amor está completamente fora de questão?

Eu passo os braços ao redor do pescoço de Nate, nossos olhos vidrados um no outro, e suas mãos, grandes e fortes, na minha cintura, roubam todo o meu fôlego. Seus dedos roçam suavemente na minha pele por cima do tecido da blusa, mas isso é suficiente para espalhar uma corrente de calor que desliza pelas costas e sobe até a minha nuca. 

Eu vou esperar por você
Mesmo que sempre pareça que vou ser o número dois
Por alguém que você não tem mais em seus braços
Se você me deixar entrar, estou pronto para lhe dar o que não pude antes
Porque eu estou com você, garota, deixa eu te ajudar

A mão dele desliza pelo meu pescoço, tocando um ponto sensível, e parece que ele está sentindo o peso da letra da música junto comigo. Como se quisesse dizer para mim que, por mais que eu esteja quebrada, por mais que minha má reputação prevaleça, ele ainda estará aqui por mim. 

Você está tentando preencher o vazio com alguns caras
Eu posso ver claramente (você consegue ver claramente)
Eu posso te amar mais do que amei antes
Estava em um lugar escuro naquela época
Eu era tóxico, então fui tóxico para outra pessoa
Eu era assombrado pelas colinas (oh, sim, sim)
Eu não pude te dar tudo de mim, mas irei
Se você me deixar em seus braços (seus braços)
Se você me deixar entrar em seu coração
Eu não acho que o amor está completamente fora de questão

Meus lábios se entreabrem quando seus dedos brincam com os pêlos presentes em minha nuca. Seu rosto está tão próximo que eu posso sentir sua respiração pesada — mais que o normal — contra a minha pele, e isso só reforça as minhas suspeitas: isso está o afetando tanto quanto eu. Meus olhos recaem sobre os seus lábios, e eles nunca me pareceram tão convidativos. 

Eu me viro de costas para ele, pois sinto que esse jogo está ficando muito perigoso, mas um novo desafio surge: meu cabelo escorrega para apenas um lado, exibindo a pele do meu pescoço que fica totalmente exposta. Sinto sua respiração próxima ali. 

A aposta • COMPLETO Onde histórias criam vida. Descubra agora