Me agrade, gata
Vire-se e apenas me provoque, gata
Você tem o que eu quero e o que eu preciso, gata.Please Me - Card B & Bruno Mars
××××××××
Havíamos acabado de chegar em casa.
A cena do beijo ainda estava presente em minha mente.
Ela gosta quando nossos lábios se encontram. Seus olhos começam a brilhar quando fazemos esse ato.Nós nos encontramos agora molhados por conta da chuva. Nossas roupas estavam encharcadas.
Estamos de mãos dadas e então eu guiava ela. Seus passos só seguiam os meus.
Havia atravessado o quarto e estávamos em frente ao banheiro.
—pode ir tomar banho primeiro. - digo a ela.
—por que não tomamos banho juntos? - ela sorri maliciosa e seus olhos deixavam exposto seu desejo de prazer para essa noite.
Ela não permite minha decisão e logo me puxa para dentro do banheiro
Ela entra no box e então liga o chuveiro.
Entro no box.
Ela beija meu pescoço me deixando quente (mesmo com a água fria que estava descendo do chuveiro, eu me sentia quente).
Faltava alguns segundos para eu perder a linha e começar a despir ela, só para ter uma ampla visão do se corpo.Paro o beijo e começo a tirar suas roupas deixando uma bela visão em minha frente: ela nua.
Seu corpo era um lindo monumento entalhado pelo melhor entalhador desse universo.Ela faz o memo comigo: tira minhas roupas.
Nossa nudez estava exposta para ambos e volto meu beijo nela.Minha língua percorre uma caminhada lenta no meio de seus seios e então chega a sua linha de chegada: seu pescoço.
Paro em seu pescoço e começo a dar leves chupões pelo mesmo. Deixando na sua pele branca algumas leves marcas vermelhas nela.
Seguro seu cabelo tendo controle da mesma.
Suas unhas estavam arranhando minhas costas, me fazendo sentir que o negócio tava bom. E não é aqui que vai parar...Desligo o chuveiro e ela me olha sem entender.
Sem falar nada a levo até o quarto e logo a deito na cama.
Beijo ela sem exceção, mordendo seus lábios.
Chupo seus dois seios.
Já estávamos no ponto alto de excitação.
Penetro meu pênis em sua vagina.
Faço movimentos de vai e vem enquanto permitia minha mão passear pelo seu corpo.—Jeff... - ela me chama em meio a baixos gemidos.
Estávamos ofegantes e então decidimos ir dormir.
Ela deita em meu peito e eu acaricio sua cabeça, bagunçando um pouco seu cabelo.
–––––––––––––––––––––––––––––––
A chuva já havia parado e Madeleine já se encontrava dormindo em um sono bem profundo.
Me levanto devagar evitando que ela acorde.Coloco uma cueca, uma calça preta e uma blusa de manga curta da cor cinza escuro.
Saio de casa.
Ando rapidamente que já podia ver a estrada de longe.
××××××××××××××××××××××××××××
Parabéns você acaba de concluir mais um capítulo do livro! Não esqueça de votar, pois assim o Wattpad entende que você está gostando do livro e compartilha ele para outros usuários. Me ajudando a divulgar o livro😊.
××××××××××××××××××××××××××××
06/10/2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐟𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 - 𝐀 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚
Fanfiction×Sinopse× 📖 Porque matar pessoas inocentes o deixava mais feliz? Matar com frieza seria uma boa opção para dissolver um passado obscuro? Porque não consegue liberar o perdão para aqueles que mais o amava? Jeff um menino rebelde e...