Desperto através de uma enorme dor em minha cabeça. Chorei tanto ontem a noite que o resultado disso tudo chegou hoje me despertando de meu sono em meio a uma dor de cabeça terrível.
Lembro exatamente tudo que aconteceu na noite passada: choro, nervosismo, angústia, negação. Tudo de ruim que pode acontecer ao longo dos anos na vida, aconteceu comigo em uma só noite. Poderia pelo menos ter sido em etapas, mas não, o turbilhões de problemas veio justo agora na minha pior fase. Em um momento que eu estou extremamente machucada por dentro.
Não queria levantar da cama. A dor na minha cabeça aumentava frequentemente. E sentia mais um enjôo vindo. Corro desesperadamente para o banheiro e despejo todo o vômito no vaso sanitário.
Lavo meu rosto e minha boca. Ao sair do banheiro me deparo com Jeff preparando alguma coisa para comer, não tinha o visto.
—Quer comer algo? - ele pergunta de costas para mim.
—Não. - respondo de uma maneira normal e volto para meu quarto.
Eu tinha que arrumar a casa, mas não tinha nenhum ânimo vivo em mim. Eu só queria ficar isolada nesse quarto.
Ainda sentada em minha cama pego o teste e lembro do grávida escrito no mesmo.Suspiro. Me levanto e começo a arrumar a casa. Acho que só isso pode resolver minha preocupação.
Jeff estava sentado comendo.
—Você está bem? - ele me pergunta sério.
—Estou bem sim. - respondo enquanto começo a lavar a louça suja na pia.
E se eu contar?
Melhor não.Minha barriga não estava crescendo e nem dando sinal de gravidez.
Preciso pensar em um momento para contar para ele, e esse não era o momento adequado. Ele parecia não estar em um dia bom (como sempre).
Quando minha barriga estiver crescendo eu conto para ele, porque aí não vou poder esconder mais nada.Volto para meu quarto e começo a ter uma nova crise de choro. Tento fazer o máximo de silêncio para não chamar a atenção de Jeff.
Dor.
Doía ter que chorar em silêncio, guardar essa angústia só comigo e não ter ninguém para desabafar o que eu estava sentindo.
Doía saber que esse problema ninguém poderia resolver, muito menos eu conseguiria.Olho para o teste novamente e lembro do: grávida.
Eu estava em uma terrível fase de negação em relação minha gravidez.Tive pesadelos horríveis, e em todos, eu e Jeff estávamos presentes.
Lembro-me rapidamente de um pesadelo que tive na semana passada.
Jeff estava desacordado deitado em sua cama todo ensanguentado e com um ferimento em sua barriga, como se alguém tivesse o baleado. Ouço risadas de uma voz feminina e quando olho para trás vejo uma mulher, mas não consigo identificar a mesma (porque estava tudo escuro no quarto). Ela atira em mim com a arma em suas mãos e desperto desse pesadelo.Tenho medo do que estar por vir...
Deito em minha cama após sentir outra tontura e adormeço.
Jeff
Já estava de noite então decidi sair de casa como sempre costumo fazer. Desço as escadas e vejo a porta do quarto de Madeleine meia aberta. Me aproximo da porta e vejo ela deitada dormindo.
Parecia um anjo.Éramos como o anjo e o diabo. Um grande equilíbrio da bondade e da maldade. Luz e treva. Esperança e desilusão.
Somos totalmente diferentes.Acaricio seu belo rosto macio, bem diferente do meu.
Eu sei que você está escondendo algo bem sério de mim. Odeio que mintam para mim e você sabe muito bem desse detalhe que faz com que eu vire o próprio demônio. Um monstro capaz de atormentar a vida de meus inimigos até morrerem. Irei descobrir mais cedo ou mais tarde o que você está escondendo. Por bem ou por mal.
Ai de você Madeleine esconder algo de seu pior inimigo.
Faço você encontrar todas as pessoas estúpidas, que eu matei brutalmente, em questão de segundos. Já estou cansado de você e dessa sua inutilidade.
Você está em minhas mãos e vai ser dependente de mim pelo resto de sua miserável vida.
Sua estúpida!
Você não sabe mentir e a qualquer hora pode acabar "vomitando" toda a verdade para mim.
É melhor ficar bem quietinha para não ser minha próxima vítima.Saio de casa em direção as estradas para encontrar qualquer pessoa que apareça no meu caminho para descontar toda raiva que estava sentindo.
Não se esqueçam de votar no capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐞𝐟𝐟 𝐓𝐡𝐞 𝐊𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 - 𝐀 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚
Fanfiction×Sinopse× 📖 Porque matar pessoas inocentes o deixava mais feliz? Matar com frieza seria uma boa opção para dissolver um passado obscuro? Porque não consegue liberar o perdão para aqueles que mais o amava? Jeff um menino rebelde e...