P.V.O deidara
~no outro dia~
Ok...talvez eu esteja ficando louco...mano eu sou burro ou idiota de aceitar aquilo?!aaaah eu quero me jogar de um penhasco,me sento na minha cama e respiro fundo.
Se bem que não foi ruim...eu meio que me deixei levar e não pensei direito,mas agora é só esperar para ver qual o seu próximo passo,que não seja tão ousado ao ponto de me fazer entrar em cio...vai ficar tudo bem.
Ino.-oni-san,não já passou da hora de você ir buscar o seu chefe?!-minha irmã me pergunta e eu arregalo meus olhos,olho no relógio e entro em desespero,ah não!!
Saiu do quarto correndo,graças a Deus que eu me vestir mais cedo,deixo um beijo na testa dos meus irmãos e saiu dali,entrando no carro rápido e indo para mansão do meu chefe.
Deidara.-eu esqueci totalmente dele.-resmungo e acelero o carro.-eu vou ser despedido depois dessa.-choraningo e presto atenção na estrada.
P.V.O obito
Olho para minha mãe e meu pai e respiro fundo,eles são tão...lindos juntos que dá inveja!!olho para meu relógio e bufo,deidara está atrasado hoje,será que aconteceu algo.
Madara.-obito,eu quero te mostrar uma coisa.-minha mãe diz e eu olho para ele,ele estava com uma caixa preta de veludo e eu fico confuso.-eu percebi que você é um péssimo noivo e não deu um anel de noivado para o deidara,então eu lembrei que quando eu casei com seu pai,sua avó me presentiou com esse anel de noivado,e acho que seria legal passar em geração a geração,não acha?
Obito.-nossa.-digo assim que ele abre a caixinha,pego a caixa em mãos e vejo o lindo anel,ele era ouro branco e tinha uma pedrinha azul marinho.-você tem certeza mãe?é tão lindo...vai que tem um significado para o senhor.
Madara.-eu quero que dê ao deidara,eu percebir ele não se sente tão avontade assim com nós,talvez dando algo que significa uma coisa especial,ele se sinta mais avontade.
Obito.-então tabom...obrigada mãe.-ele sorrir e eu tomo um pequeno susto com o barulho alto do carro lá fora.-quem é o louco que dirigir assim?!-resmungo e o mordomo vai abrir a porta,deidara passa pela porta e olha para me em sofrimento.-deidara?!
Deidara.-d-desculpa o atraso.-ele diz e concordo,me levanto e coloco a caixinha no meu bolso.-sr.madara,sr.hashirama.-ele diz e se curva um pouco.
Hashirama.-não precisa disso querido.-meu pai diz e deidara cora um pouco.-pode me chamar de hashirama,afinal você faz parte dessa família agora,não é obito?
Obito.-sim.-digo e deidara fica mais corado ainda.-mas para pai ou você vai quebrar ele e ele não vai conseguir trabalhar,aí vai ser complicado.-digo e coloco minhas mãos nos ombros do deidara,o empurrando para fora.
~quebra de tempo~
P.V.O izuna
Coloco minhas mãos nas minhas costas e tento respirar,esse idiota acabou com minhas costas novamente!!olho para o madara,ele estava de pernas cruzadas e parecia pensativo,me aproximo devagar e o olho.
Izuna.-por que está tão pensativo?-pergunto e me sento no sofá com calma,faço careta e me encolho,aquilo não era um membro,era uma árvore gigante.
Madara.-eu acho que o deidara não foi marcado pelo obito.-ele diz na lata e eu arregalo meus olhos.-eu acho que eles estão mentindo,acho que isso é um plano para que ele não se case com outra pessoa.
Izuna.-oh.-fico confuso e fico um pouco pensativo.-se for isso mesmo,por que não impediu ele de está fazendo isso?-pergunto e meu irmão abre um sorriso lindo para me,fico confuso e ele dá de ombros.
Madara.-ontem eu vir eles se beijando e hoje eu tive a confirmação de que é tudo mentira,o deidara não é interesseiro,isso da pra ver pelo seu jeito.-ele diz e eu presto atenção.-esta mais pra ele esta querendo ajudar o obito,mesmo que isso dê errado depois,mas talvez não dê errado,o obito não é o tipo de pessoa que se preocupa com pessoas de fora,mas ele se preocupa com o deidara,eu vejo futuro nisso.
Izuna.-se você esta tão confiante disso,então é bom.-digo e resmungo com dor nas costas,madara olha para me e eu mim deito no sofá de barriga para baixo,coloco a almofada na minha bunda,já que eu estava apenas com uma blusa do tobirama e uma cueca.
Madara.-vejo que sofrir.-meu irmão diz e eu coro.-ainda sofro na verdade.-ele diz e cora.-mas você acostuma e logo a dor vai diminuir 10%-ele diz e eu faço careta,então quer dizer que os 90% continua?!
P.V.O deidara
Deidara.-sr.uchiha,esses são os papeis e suspeitos de estarem roubando a empresa.-digo e os coloco na sua mesa,ele se levanta e pega uma filha que tinha vários nomes,ele vai até a porta e a tranca.-senhor?-pergunto assim que ele se aproxima de me,eu estou no meio dos seus braços.
Obito.-deidara,eu na verdade já descobrir quem era.-ele diz e eu o olho por cima dos ombros.-ele meio que se entregou ontem enquanto falava com meu avô.-ele diz e se aproxima mais de me.
Deidara.-oh...que bom então....-digo e me encosto na mesa,ele cola seu corpo no meu e eu coro.-o-obito...o qur você está fazendo?!-pergunto e me viro para ele,sem querer eu levo minhas mãos para seus braços.
Obito.-deidara que tal experimentar hoje o medo e a excitação de ser pego se beijando com o chefe?-ele pergunta e abaixa seu rosto,ele fica da minha altura e eu coro mais.-é uma das coisas boas da vida,você deveria tentar.
Deidara.-i-isso é arriscado....-resmungo e ele leva suas mãos para minha cintura,nossos corpos ficaram mais colados ainda e eu levo minhas mãos para o seu peitoral.
Obito.-por isso que é bom.-ele diz e eu penso um pouco,respiro fundo e fecho meus olhos.-eu entendi o recado.-ele diz e me beija,era só toques dos lábios até ele pedir passagem com a língua e eu cedo.
Ele começa a explorar minha boca e toca a minha língua algumas vezes,arfo entre o beijo quando ele morde meus lábios,ele me coloca sentando em cima da mesa e fica entre minhas pernas.
Sua mão vai para minha coxa e a outra na minha bunda,ele aperta minha coxa e bunda fazendo eu soltar um gemido baixo,arregalo meus olhos e paro o beijo,cubro meu rosto na curva do seu pescoço e me encolho com vergonha.
Obito.-ei.-ele diz sorrindo e leva uma de suas mãos para o meu cabelo.-é normal se sentir bem com algo,esse é a outra coisa boa que eu irei lhe ensinar.-ele diz e eu fungo.-não hoje,quando você se sentir bem para ir para esse passo.-ele diz e eu olho para ele.-e também não seria aqui,ia ser em um lugar mais reservado para nós dois.
Deidara.-e-esse tipo de lugar existir?-ru pergunto e ele beija minha testa.-você trancou a porta,é reservado aqui.-digo e levo minhas mãos para seu rosto e tento o puxar para outro beijo.
Obito.-no meu quarto talvez?-ele pergunta recuando.-não deidara,você deixou uma ômega de usar,então não te beijarei agora,mas quando você voltar a si,eu te beijo quantas vezes quiser.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu estou animada para fazer o próximo passo deles 👁👄👁O izuna coitado,perdeu a coluna
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
RomanceSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...