marca

4.1K 324 213
                                    

P.V.O deidara

~duas semanas depois~

Respiro fundo e olho para os papeis a minha frente,acabou que o nosso casamento ficou para o final do ano,olho para o obito pelo rabo do olho e depois olho para os papeis novamente.

Obito.-eu ainda acho que você deveria ter ficado em casa.-ele diz e eu bufo.-deidara,você ainda está tendo crises.-ele diz e eu o ignoro.-deidara uzumaki!!

Deidara.-eu já entendi!!-digo e respiro fundo.-só que se eu não venho,teu escritório vira um chiqueiro e você não resolve nada.-digo e ele faz cara de tédio.-você sabe que é verdade.

Obito.-mas de qualquer forma você deveria.-ele para quando alguém bate na porta,me levanto e vou até a mesma,mal coloco a mão na maçaneta e alguém me empurra com força,fico confuso e tento me equilibrar para não cair.-que merda é essa?!

???-seu maldito!!-o homem diz indo em direção ao obito.-onde você escondeu a rin e meu filho?!-ele pergunta e obito se levanta da cadeira e o olha sério.-respinde,porra!!

Obito.-você acha mesmo que eu vou te falar?-obito pergunta com um sorriso debochado e eu mando mensagem para o outro secretário do obito,para chamar um segurança.

???-você vai sim!!-ele diz e puxa o terno do obito,arregalo meus olhos e ia me aproximar,obito faz que não com  a mão e eu fico confuso.-ela é minha ômega e meu filho,então você vai me dizer onde porra eles estão!!

Obito.-você não merece nem título de alfa!!-ele diz e eu me aproximo devagar,indo pro lado do obito e seguro seu braço,ele leva a sua mão para o pulso que segurava seu paletó e aperta.-acho melhor você me soltar.

???-ou você vai fazer oque?!-ele diz com ódio e olha para me,ele abre um sorriso desagradável e eu me encolho.-você realmente é um puto!!não para com ômega algum.-ele diz e olha para o obito com deboche.-já pegou a minha ômega também?

Obito.-e se eu fiz isso...vai fazer o que?-obito diz com deboche e eu me sinto um pouco encomodado,o homem o solta e o olha com ódio.-você é nojento,nunca que a rin iria querer voltar para você novamente!!

???-ouvir esse tipo de sermão vindo do homem mais galinha da cidade,é humilhante.-ele diz e eu engulo em seco.-você deve ser o noivo dele,você deve ter mais chifre do que o próprio boi.

Obito.-não seja infantil e não o coloque no meio.-obito diz e eu aperto um pouco seu braço.-o papo aqui é entre eu e você.-obito diz rosnando e eu me encolho mais,ele não parecia estar bravo.

Madara.-o que está havendo aqui?-vejo a mãe do obito ali e respiro aliviado.-o que você faz aqui?!-ele pergunta e cruza os braços,hashirama logo aparece atrás confuso e fecha a cara.-vai embora!!

???-padrinho.-ele resmunga e mqdara continua o olhando sério.-eu só irei embora por respeito a você.-ele diz e olha para o obito novamente.-e quanto a você,nossa conversa ainda não acabou!!

Ele sai pela porta,a batendo com força fazendo um som irritante ecoar pelo escritório e eu me sinto cansado,agora estou começando a achar que eu deveria ter ficado em casa.

Hashirama.-obito,infelizmente você pegou todo genes de sua mãe.-nós três olhamos para o alfa de longos cabelos castanhos.-o estresse,o deboche,a língua solta e entre várias outras coisas.

Madara.-....-madara olha para o filho e faz careta.-mas é claro que não!-ele diz,deixando eu e obito confusos.-ele é todo felizinho e ainda é cadelizado pelo deidara.-eu coro com suas palavras.-ele é praticamente você.

Hashirama.-claramente não!!-seu pai diz e aponta para o braço que eu estou agarrado,fazendo eu virar um pimentão.-quando foi que você fez aquilo em me?nunca!!quem normalmente faz sou eu!!

Obito olha para o próprio braço e eu o solto rapidamente,ele respira fundo e se senta na cadeira,ele leva sua mão para a minha e eu arqueio uma dombrancelha,faço bico e olho para o outro lado.

~quebra de tempo~

Me sento na cadeira do quarto do naruto,como o sai pediu para a ino ir morar consigo e naruto não queria ficar comigo,os três vão morar na mesma casa,olho para as malas do meu irmão e bufo.

Deidara.-você tem certeza que não quer vim morar comigo?-pergunto e ele concorda com a cabeça.-se essa é sua decisão...eu não posso opinar,não é mesmo?-ele concorda e eu respiro fundo,aquela forte gastura me bate e eu engulo em seco.

Naruto.-vem cá,nii-san.-olho para ele e ele se aproxima de me.-já que os dois estão se ajudando,por que ele não te marcou ainda?-fico um pouco pensativo e essa questão se fez presente na minha cabeça.

Deidara.-bem...ele deve esta se preparando para ficar preso em um nada relacionamento,até que a morte nos separe.-digo meio cabisbaixo e me encolho um pouco,falar a verdade doi um pouco.

P.V.O obito

Bufo e deito na cama revoltado,eu quero muito marcar o deidara,só que o problema é em como eu vou fazer isso!!eu quero que o dia da sua marca seja um dia especial,isso me ajudaria a o fazer gostar de me.

Olho para meu celular e disco um número ali,estou ligando para o kakuzu,talvez ele saiba o que fazer sobre isso,afinal ele já passou por algo parecido no seu passado.

Kakuzu teve seu primeiro cio junto com seu ômega,eles se marcaram e tiveram uma linda alfinha,o problema era que o kakuzu tinha quase 18 anos e o ômega tinha acabado de fazer 14 anos na época.

O ômega engravidou e assim que a Emma nasceu ele fugiu,kakuzu cuidou da Emma e da sua filha sozinha e prometeu que iria achar o fujão e casaria com ele,afinal já estavam presos um no outro mesmo.

Três anos depois o ômega teve que voltar para cá,afinal ele tem uma doença que não pode ser tratada lá onde ele estava e estando longe do seu porto seguro,piorava as coisas.

A saúde dos dois não estavam boas,enquanto o ômega estava fugindo e kakuzu tentando o encontrar,eles se matavam por dentro,seus extintos pediam e imploravam para se unir novamente.

Assim que o ômega voltou,kakuzu o encontrou e tentaram conversar,o que resultou em um processo por abandono de família,naquela época um ômega que fugia das suas responsabilidades,era o maior criminoso.

O ômega só não foi preso por que kakuzu mexeu os pauzinhos e tirou o processo,o ômega conheceu sua filha e meio que se arrependeu do que fez e aceitou o kakuzu como seu alfa e hoje em dia ele é modelo na empresa do kakuzu.

Kakuzu.-aló?obito acho melhor você ter um ótimo motivo por ter me ligado e ter acordado minha filha!!

Obito.-desculpa aí.-digo e olho para minhas mãos.-kakuzu,você sabe como eu poderia marcar um ômega de uma forma romântica?-pergunto e fica em silêncio do outro lado da linha.-kakuzu?!

Kakuzu.-escuta obito,isso não é algo que alguém tem que da opinião,isso é alguém que tem que ser feito de coração por você!!e você sabe que eu não marquei o hidan por vontade própria!!

Obito.-sim eu sei.-resmungo e olho para as coisas que eu havia comprado para usar no deidara em cima da cama.-você ajudou,mesmo não tendo falado nada demais!!-ele resmunga algo e logo desliga o celular.-já sei como eu vou fazer isso...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E vamos de surpresa 👀🧃

Desculpem os erros ortográficos 😅

Ultimamente meu tempo tem ficado curtinho por conta das aulas presencial 🤡

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora