ele não vai!!

3.1K 250 230
                                    

P.V.O deidara

Obito se levanta e vai até o quarto,respiro fundo e olho para minha barriga,estou com seis meses e ela está bem redondinha,abro um sorriso e me sento na cama,ela está começando a pesar um pouco.

Olho pelo quarto e vejo o álbum de foto que madara tinha me dado,tinha várias fotos do obito quando criança,ele falou que talvez a nossa garotinha seja a cara dele,afinal a genética uchiha é boa,boa até demais na minha opinião.

Não sei quantos minutos eu passei olhando as várias fotos dele,só comecei a prestar atenção a minha volta quando escuto um grito alto vindo do madara,me assusto e me levanto da cama.

Deixo o álbum ali e começo a sair do quarto,desço as escadas devagar e arregalo meus olhos ao ver madara agarrado na gola da blusa do butsuma,ele não estava no ritual familiar?

Butsuma.-madara,ele faz parte da família senju,então ele tem que participar do ritual.-ele diz e eu arregalo ainda mais meus olhos.-ele já é adulto e marcou um ômega,ele sabe controlar seu alfa interior.

Deidara.-sr.butsuma,você me desculpe,mas ele não vai.-digo me aproximando,acho que se for eu e madara,conseguirmos ganhar essa numa boa.-eu estou prestes a ter um bebê,não quero um alfa agressivo perto de me.

Obito.-se meus anjos falou,está falado.-obito diz e me abraça por trás,ele deixa um beijo na minha buchecha e encosta o queixo no meu ombro.-eu não vou!

Butsuma.-obito,seu bisavô está proclamando sua presença,eu não posso fazer nada sobre isso.-ele diz e obito respira fundo e nega com a cabeça.

Obito.-minha mãe e meu ômega falaram que não,é não!-obito fala sério e eu me encolho em seus braços fortes e peitoral bem definido.-vovô,se quiser voltar,o senhor já pode.

Vejo o avô dele sair e eu respiro fundo,sinto um chute leve na minha barriga e faço careta,pego a mão do obito e coloco na minha barriga,sinto outra dorzinha e vejo obito abrir um sorriso.

Obito.-ei garotinha do papai,já está treinando para chutar as bolas dos garotos maus.-obito diz e eu reviro meus olhos.-por que eu sinto que ela vai ser uma ômega?

Deidara.-não sei.-digo e me arrepio com seu beijo na minha nuca.-mas eu acho que ela será uma alfa.-digo e ele faz bico,olha para madara,que estava um pouco pensativo.-o que você acha que ela será,madara?

Madara.-uma beta?-ela diz e nós ficamos confusos.-não é fácil sair uma beta de um ômega e de um alfa,porém tem 5% de chance de ela ser beta.-ele diz dando de ombros e eu faço bico,talvez seja verdade.

Deidara.-acho que pode ser também.-digo e vejo ele sorrir e sair da nossa frente,me viro pro obito e ele me olha nos olhos.-tobi,se eu não tivesse falado aquilo...você iria?

Obito.-não,eu não iria.-ele diz e respira fundo.-eu não quero perder o nascimento da nossa garotinha,eu quero ver tudo lá na hora.-ele diz e deixa um beijo na minha testa.

Eu espero que ele realmente não vá,eu não o que eu faria se ele ficasse violento comigo,eu já me acostumei com esse jeito dele,ele cuida bem de me e sempre demonstra me amar de todas as formas possíveis.

Deidara.-hum.-passo meus braços pelo seu pescoço e faço bico.-espero que não mude,eu não gosto disso.-digo e ele abre um sorriso lindo e me aperta um pouco nos seus braços.

~3 meses depois~

Respiro fundo e olho para minha barriga,nove meses hoje faço,eu não sei quando ela irá nascer,nem pensei em um nome para ela,até agora só arrumamos o quarto dela,que está lindo.

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora