P.V.O obito
A conversa com a moça era chato,eu só não entreguei o colar ainda por que eu preciso demorar mais uns minutinhos antes de eu voltar para casa,olho para a moça que oferecia seu decote na minha direção.
Na verdade ela não está oferecendo,seu vestido que é soltinho demais,respiro fundo e pego a caixinha de veludo preta e coloco na mesa,logo a abrindo e fazendo a moça arregalar os olhos.
Obito.-que tal fazemos assim.-resmungo e pego a peça brilhante em mãos.-você...aceitaria esse colar para você?-ela concorda e abre um sorriso.-mas com uma condição!você irá falar para o meu avô que eu não sou o seu tipo!!
???-eu....-ela olha para a joia e depois olhava para me.-ok eu aceito.-ela diz e eu abro um sorriso,coloco o colar na caixa novamente e a fecho,empurro a caixa preta em direção a mulher que pega e logo abre.-obrigado pelo colar.
Obito.-de nada.-me levanto da cadeira e coloco o dinheiro em cima da mesa.-a conta e o troco fique para você.-digo e ajeito meu blazer nos meus ombros.-e não esqueça de dizer ao meu avô que eu não sou seu tipo!!
Saiu dali e procuro meu carro,eu realmente não estou interessado em casamento,tudo que eu quero é só passar uma noite e viver com a fama que eu tenho.
P.V.O deidara
Não sei por que mas hoje não teve aula,respiro fundo e olho o que meu chefe tem de trabalho amanhã,falando nele eu lembrei que tenho que tomar meu surpresores direito ou então é capaz que eu tenha um colapso de loucura e queira fazer coisas que ninguém gostaria de ver.
Olho para o meu celular e penso em pega-lo para ver se o gaara soube de alguma coisa sobre a aula,mas uma mensagem chama minha atenção,"não se atrase amanhã,eu quero te dar uma coisa".
Isso é um pouco estranho,o que diabos meu chefe quer me dar?se bem que hoje ele pediu pra escolher algo que eu gostasse,mas eu apenas ignorei e comprei apenas um,não precisa gastar dinheiro comigo,até por que o salário que eu ganho é gordo¹.
Ino.-oni-san!!eu vou dormir na casa do sai hoje!!-ino diz abrindo a porta do meu quarto e eu concordo.-você não quer ir me deixar no carro que o patrão te deu?!
Deidara.-ino,o carro é pra trabalho!!-digo e ela bufa.-porém eu vou te deixar lá por que está tarde.-resmungo e me levanto,pego apenas um casaco -ja que estou de camisola e além que o mesmo não cobre quase nada.
~quebra de tempo~
Espero minha irmã entrar na casa do namorado e eu vou para a minha,respiro fundo e penso um pouco na vida,que não é ruim assim só um pouco intensa.
Meus pais morreram em um acidente de avião,me deixou com dois irmãos mais novos,eu trabalho para um empresário idiota,e ganho um bom salário,minha vida não está tão ruim assim.
Arregalo meus olhos e tento frear quando vejo um homem a minha frente,mas acabo que eu ainda bato nele,arregalo meus olhos e saiu do carro pra prestar socorro.
Deidara.-s-senhor o senhor está bem?!-assim que chego mais perto começo a entrar no desespero.-SENHOR UCHIHA?!o que diabos está fazendo aqui?!se machucou?!
Obito.-e-eu...que deveria perguntar isso não?-ele diz e se senta,ele olha o cutuvelo e faz careta,estendo minha mão para o ajudar a levantar e ele olha para me e segura a mesma se levantando.-não sabia que podia ir pra faculdade de pijama.
Olho para me mesmo e cubro meu corpo direito,o olho indignado e reviro meus olhos,ele estava com uma camisa social azul marinho uma calça preta e o blazer estava no...chão.
Deidara.-não teve faculdade hoje,aconteceu algo com a professora.-resmungo e pego o blazer e entrego para ele.-você não deveria ainda estar na encontro,sr.uchiha?!
Ele me olha com cara de culpado coçando a nuca e rindo sem graça,não o conheço bem...porém eu sei que ele aprontou alguma coisa,e essa coisa vai deixar o avô puto.
~no outro dia~
Bato na porta da mansão uchiha e quem abre dessa vez é um homem diferente,ele é parecido com madara porém um pouco mais baixo e os cabelos não são espetados e era um ômega.
???-pois não?-ele pergunta confuso e logo atrás dele aparece o tio do obito...tobirama eu acho o nome dele.-irritante,você conhece esse rapaz?
Tobirama.-é o secretário pessoal do obito.-ele diz e olha feio para o homem a minha frente.-quando vai parar de me chamar assim?!isso é chato!!
???.-quando você parar de ser um velho resmungão idiota!!-ele diz revoltado e eu me afasto um pouco.-bom...pode entrar querido,obito está dormindo eu suponho.
Deidara.-obrigada.-digo em voz baixa e entro naquela mansão enorme,subo as escadas indo direto pro quarto do idiota e abro a porta.-ah!!me desculpe!!-digo e fecho a porta rapidamente.
Minha vida não poderia ficar pior...poderia?!eu acabei vendo uma coisa que eu não queria...não foi uma visão feia...mas eu não queria!!obito estava vestindo sua c-cueca...
Obito.-deidara,não precisa ficar com vergonha.-meu chefe diz abrindo a porta do quarto e eu me afasto um pouco.-mas então,vamos logo pro assunto de hoje,qual minha agenda?
Ele pergunta e me puxa para dentro do quarto,pego minha prancheta e tento prestar atenção nas folhas que eu montei pra hoje,seria possível eu prestar atenção se meu maldito chefe colocasse a merda de uma blusa!!
Deidara.-b-bom....-ia começar a falar mas eu sinto uma Pedrinha fria ser colocada no meu pescoço por trás e uma mão grande nos meus ombros.-o que está fazendo sr.uchiha?!
Obito.-estou te dando um presente.-ele diz perto do meu ouvido e me empurra devagar até a frente do espelho.-ela me lembrou você.-ele diz ainda no meu ouvido e eu me arrepio um pouco.-ela simboliza a pureza e a inocência,assim como você...-ele diz e eu fico confuso.-você tão inocente...que tenho vontade de a corromper...de a manchar com o mais belo prazer...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⚠️explicação⚠️[1] salário gordo.
Significa que é o salário é em uma boa quantidade
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se o tobi falasse assim no meu ouvido eu morreria 🤡
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
RomansSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...