P.V.O obito
~nove meses depois~
Eu digito no meu celular irritado,meu casamento com o deidara foi adiado pois alguns vândalos quebraram toda a igreja e outras igrejas perto daqui,já estão sem vagas.
Olho para o deidara que conversava com minha mãe calmamente,me aproximo deles e coloco minhas mãos em seus ombros,o assustando um pouco e fazendo ele olhar para cima.
Obito.-eu não conseguir vagas para nosso casamento,desculpa.-digo e ele nega com a cabeça sorrindo.-mãe,você está bem?-pergunto e deslizo minhas mãos dos ombros do deidara para sua barriga,coberta pela blusa rosinha.
Madara.-estou,só a barriga que está pesando.-ele diz e eu concordo,abro um sorriso e vou até minha mãe,o ajudar a levantar.-o-obito.-fico confuso e olho para ele.-chama seu pai...rápido!!
Olho para o chão e vejo que algumas gotinhas de sangue deslizavam pelas pernas da minha mãe,arregalo meus e o sento no sofá denovo e vou atrás do meu pai.
Obito.-pai!!-procuro por ele e nenhum sinal.-cadê esse homem?!-vou até a cozinha e vejo os longos cabelos castanhos balançando pra lá e para cá.-pai,a mamãe está entrando em trabalho de parto!!
Hashirama.-como é?!-ele se vira rápido para me e quase derrubou a panela que estava no fogo,ele não a derrubou mas a vasilha que estava perto caiu,derramando toda água.-ai meu Deus!!
Obito.-leva a mãe pro hospital,eu arrumo isso aí e já já eu chego lá.-digo me abaixando para pegar a vasilha,ele sai dali correndo e eu respiro fundo,como hoje é domingo ninguém trabalha e estamos só nós em casa.
Pego um pano e o rodo e começo a enxugar o piso,minha mãe está grávido de uma garotinha,mas não sabe o certo se é alfa ou ômega,levando em consideração que é quase impossível uma beta sair de uma relação entre ômega e alfa.
Deidara.-quer ajuda?-olho para tras e vejo deidara ali,só agora eu vim perceber que a blusa era minha.-seus pais tiveram que sair as presas e pediram para avisar ao izuna quando ele acordar.
Obito.-não acho que meu tio vá acordar agora.-coloco o rodo com o pano encostado na parede e me aproximo do loiro.-afinal,os gemidos ontem foram intensos naquele quarto,eu mal conseguir dormir.
Deidara.-que pena para você.-ele diz e eu o puxo para meus braços,ele cora um pouco e faz bico.-se já terminou acho melhor ir ao hospital.-ele diz e tenta se afastar,eu colo nossos corpos e o puxo para um beijo.
Como seria ver o deidara grávido?isso é algo que esta martelando na minha cabeça desde de ontem,aperto sua cintura e o coloco em cima do balcão,ficando entre suas pernas deslizando minhas mãos para sua bunda.
Deidara.-o-obito....-ele tenta dizer entre o beijo e eu o corto.-s-sua...mãe está em trabalho...de parto.-ele diz ofegante entre meus lábios,mordo seus lábios ouvindo o ronronar baixo dele.
Obito.-vai dar tudo certo dei...minha mãe tem uma saúde muito boa,sem falar que a médica falou que a sua gravidez estava muito saudável,então não tem com o que me preocupar.-digo e o puxo para outro beijo,aperto sua bunda pequena e escuto ele gemer baixinho entre o beijo.
Izuna.-UAAAAA!!-eu e deidara nos assustamos e olhamos rápido para a porta da cozinha.-TANTO LUGAR PARA FAZER,TINHA QUE SER NA COZINHA?!-vejo meu tio ali,deidara se encolhe e cora muito.-ai,minhas costas!!
Deidara.-izuna-san,você está bem?-deidara pergunta e tenta sair do meu abraço,mas eu não deixo e o abraço mais ainda.-obito,me solta.-ele resmunga e eu faço bico,ele cora muito e eu deito minha cabeça em seu ombro.
Obito.-tio izu.-digo ignorando o chamado do deidara.-meu pai acabou de entrar em trabalho de parto,ele foi pro hospital quase agora.-digo e cheiro o pescoço do deidara,seu cheiro misturado com o meu,é tudo que eu queria.
Izuna.-POR QUE NÃO FALOU ANTES?!-ele grita e na hora parece que sua dor sumiu.-tobirama,se arrume nos vamos para o hospital!!-ele grita subindo as escadas com pressa.
P.V.O deidara
~três horas depois~
Respiro fundo e aperto a mão do obito,depois que vinhemos para cá os médicos avisaram que o madara havia perdido muito sangue e que estava passando por uns maus momentos dentro da sala de cirurgia.
Olho por todos os lados e vejo uma campainha que me chamou atenção,"você já sabia que um ômega e um alfa marcados,são uma alma só?pois bem,o alfa/ômega sentem tudo que seu parceiro sentem,até caso um dos dois morrerem,o seu marcado com o tempo também irá,por isso cuide bem do seu ômega"
Os dois...morreram?olho pro obito e aperto um pouco sua mão,isso chama atenção dele para me,ele parecia cansado e esgotado,apenas abro um sorriso e deito minha cabeça em seu ombro.
Deidara.-ele vai ficar bem,ele é um ômega forte.-digo e ele respira fundo,sua mão faz carinho na minha e eu me aconchego,levanto um pouco minha cabeça e olho para seu pescoço.-o que acontece se um ômega morder um alfa?
Obito.-....-ele dá um jeito de olhar para me e abre um sorriso fraco.-o alfa entrega sua alma ao seu ômega,ele não pode mais dormir com ninguém que não seja seu ômega.-ele diz e olha para o pai,que estava quase pirando.-igual meus pais...os dois são marcados.
Deidara.-oh,isso é b-
???-familiares do senhor uchiha?-eu me afasto para obito se levantar e se aproximar do doutor junto com o hashirama e izuna.-não trago boas notícias.
Todos nós arregalamos os olhos,me levanto e me aproximo de todos ali,obito está travado,hashirama mais branco que papel e izuna não demonstrava nada.
???-estamos com uma pequeno complicação no parto.-ele diz e eu prendo a respiração.-por causa da sua idade um pouco a cima do recomendado para engravidar e o fato que o seu ânus está apertado o suficiente,para a cabeça do bebê não conseguir passar por ali.
Hashirama.-e-então.-ele não conseguir terminar e começa a ficar com medo.-eles vão ficar bem,né?!-ele pergunta e obito olha para baixo,olho com atenção para ele e respiro fundo.
???-não é certeza,mas sim eles irão ficar bem.-ele diz e todos se animam mais.-ah,eu quero pedir a permissão do alfa do sr.madara,para fazer uma cirurgia às presas,para que os dois fiquem bem.
Hashirama.-....-ele fica um pouco pensativo e logo respira fundo e olha para o médico sério.-faça o que for preciso para salvar os dois,eu dou permissão para qualquer coisa que vá fazer bem a eles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
👀🧃Turo pão?🤡
Bom
Não me matem
E espero que tenham gostado
Até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
RomanceSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...