obito,para!!

3.4K 261 189
                                    

P.V.O deidara

~cinco meses depois~

Olho irritado para o obito e ele se encolhe um pouco,coloco a mão no rosto e me sento no sofá que tem ali na sala,ele só pode esta tentando testar minha paciência,só pode!!

Deidara.-obito,para!!-resmungo e ele choraminga.-eu consigo subir essa merda sozinho sem precisar de ajuda!!-ele se ajoelha na minha frente e coloca o rosto na minha perna.

Obito.-mas am-

Deidara.-nada de mas!!-ele faz bico e eu vejo madara se aproximando com a hinna nos braços,ele olha para o obito e depois para e respira fundo.-obito,você tem que ir trabalhar!!

Obito.-eu não gosto de deixar vocês sozinhos.-ele diz e abraça minha cintura,ele beija minha barriga por cima do tecido e esfrega seu rosto na minha barriga,em um gesto de carinho.

Madara.-obito solta o deidara,o garoto precisa respirar para que possa passar oxigênio para a filha de vocês!!-madara diz e respira fundo,hinna balança os braços chamando obito,que me solta e vai até a irmã,a pegando nos braços e fazendo carinho.

Obito.-ela realmente parece com nosso pai.-ele diz rindo e madara revira os olhos.-falando em pai,onde ele foi que teve que ir as presas?-obito pergunta e eu olho para minha barriga um pouco grandinha.

Madara.-reunião do concelho senju.-ele diz e eu olho para os dois.-ele não sabe quando voltará,essas reuniões sempre duram dois ou três meses adiante.-ele diz e obito faz careta.

Deidara.-o que é uma reunião da família senju?-pergunto e madara respira fundo,ele se aproxima de me e se senta do meu lado,ele coloca uma mexa do longo cabelo atrás da orelha e faz careta.

Madara.-é um concelho filho da puta que o bisavô do hashirama fez.-madara diz e eu não fico surpreso com seu palavrão.-eles se juntam para fazer um ritual de espírito,eles fazem isso para trazer seu alfa interior,fazendo tomar uma forma mais bruta com os familiares quando volta para casa.

Deidara.-e-entendi.-fico um pouco assustado com isso,trazer o alfa interior?alfas já são considerados agressivos,imagina um lúpus sangue puro?!-o obito não é um senju também?por que ele não foi?

Obito.-bem...eu sou uma exceção.-ele diz e eu fico confuso.-eu fui uma vez,só que na hora do ritual,meu alfa interior não foi controlado como os outros e acabou se descontrolando.-ele diz e parecia infeliz com isso.

Madara.-obito sempre teve um alfa interior agressivo,possessivo e muito protetor.-madara diz e eu olho para ele.-no dia do ritual,ele quase matou o clã inteiro e é por isso que não mandamos ele para esse tipo de ritual,para evitar outra bagunça.

~quebra de tempo~

Olho para minha irmã e meu sobrinho e abro um sorriso,em menos de um mês a minha irmã amadureceu muito,ela se tornou uma mãe maravilhosa,ela me lembra um pouco a nossa mãe.

Ino.-dei?-saiu dos meus pensamentos com sua voz doce e confusa.-está tudo bem?-concordo com a cabeça e ela abre um sorriso.-pensei que estava sentindo algo,já ia chamar uma ambulância ou o próprio obito.

Deidara.-não faça uma loucura dessa.-digo e coloco a mão no meu rosto.-ele está sendo muito protetor comigo,ele nem quer mais deixar eu tomar banho sozinho!!

Ino.-isso é bom não?-nego com a cabeça e ela começa a rir.-nii-san,nós marcamos de vim aqui,por que você queria me falar algo...certo?-concordo e coro um pouco.-pode perguntar,se eu souber responder,eu te ajudarei.

Deidara.-ino...sabe.-não consigo dizer e ela fica bastante confusa com a situação.-quando você estava grávida do inojin...você sentiu vontade de....-não consigo terminar e me encolho um pouco.

Ino.-vontade de?-ela pergunta muito confusa e me ajuda a falar.-deidara,para eu te ajudar você tem que falar o que está acontecendo.-ela diz e logo fica um pouco pensativo.-AH,EU ENTENDI AGORA!!

deidara.-ino não grita!!-digo e ela começa a rir,eu coro mais do que já estava e me remexo na cadeira.-mas você se sentiu assim?com essa vontade de...você sabe...

Ino.-mas isso é normal,não?-ela pergunta e eu fico confuso.-quando você engravida,você acaba ficando obcecado pelo nó do parceiro,é uma maneira de se sentir ainda desejado.

P.V.O obito

Olho para o liquido branco em minha mão e suspiro,é isso todos os dias,eu não consigo me segurar por muito tempo,ainda mais quando deidara fixa esfregando aquele bundinha contra meu corpo,é inevitável eu não querer enterrar bem fundo no sua entrada gulosa.

Lavo minhas mãos e ligo o chuveiro,limpo a parede que sujou e tomo uma banho rapidinho,me enrolo no roupão e saiu do banheiro,nessa hora deidara ia entrando no quarto,ele estava um pouco pensativo,não percebeu que eu estava no quarto.

Obito.-amor,você chegou cedo.-digo e ele se assusta um pouco,ele se senta na cama e respira fundo.-aconteceu algo,querido?-pergunto me aproximando dele aos poucos,ele me olha sério e eu fico confuso.

Deidara.-obito.-ele chama e meu corpo se arrepia um pouco.-eu fui roubado.-ele diz e eu arregalo meus olhos,fico na sua frente e olho seus braços e suas pernas para ver se ele está bem.-eu estou bem...só que levaram seu cartão,desculpa...

Obito.-esta tudo bem,depois eu mando cancelar.-digo e deixo um beijo em sua testa,me assusto um pouco quando eu sinto a mão do deidara no meu membro.-d-deidara o que está fazendo?

Deidara.-tobi...podemos fazer?-ele pergunta e eu arregalo meus olhos.-nunca mais fizemos isso...eu queria.-ele diz e eu tento manter o controle sobre minhas ações.

Obito.-dei não podemos.-digo e ele choraminga.-eu não quero te machucar ou machucar nossa filha,meu anjo.-digo e o abraço,arfo em seu ouvido quando sinto o aperto em meu membro,acho que eu criei um monstrinho do sexo.-dei...

Deidara.-você não vai nos machucar.-ele diz e ronrona quando eu deixo escapar um gemido baixo em seu ouvido.-esta ficando duro.-ele diz e eu me encolho um pouco,eu não consigo resistir a ele.

Ele continua me tocando,ele abre um pouco o meu roupão e segura meu membro com a mãozinha,suspiro e começo a deixar beijos em seu pescoço,mordendo algumas partes e deixando minhas marcas em sua pele.

Ele aperta um pouco meu membro e eu rosno em seu ouvido,sinto todo seu corpo se arrepiar e sua mão apertar meu membro,o deito na cama e fico por cima dele,claro não colocando toda minha força em cima dele.

Obito.-se você quer isso...então farei tudo o que quiser,baby.-digo no seu ouvido e sinto ele apertar as mãos no meu roupão,deslizo minhas mãos pela sua cintura descendo para as coxas magrinhas.

Madara.-OBITOOOO.-olho para a porta e respiro fundo.-venha aqui,temos que conversar sobre algo.-eu faço careta e deidara prende o riso.-é sobre a empresa,seu avô quer falar com você!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Atrapalhouuu

Mas enfim,eu estou pulando os tempos.

Eu vou tentar fazer um bebê,para mostrar a vocês a filhinha deles.

Eu vou deixar vocês escolherem o nome da garotinha,deixem aqui os nomes que vocês acham bonitos 🤡

Desculpem os erros ortográficos 🤡

bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora