então!!

3.7K 353 140
                                    

não revisado⚠️

P.V.O obito

Estou cansado e Agoniado,meus pais sumiram o dia inteiro e meus tios chegaram agora,respiro fundo e ligo a TV da sala,estava passando besteira então vou para a Netflix.

Madara.-obito?-olho para trás e vejo minha mãe ali,abro um sorriso para ele e ele se aproxima junto do meu pai.-podemos conversar rapidinho?-ele pergunta e se encolhe um pouco.

Obito.-ahn?-pergunto confuso e olho para meu pai que respirou fundo e colocou a mão nos ombros da minha mãe.-ah...claro que sim,vamos para o meu escritório ou querem dizer aqui mesmo.

Hashirama.-aqui mesmo.-meu pai diz e eu concordo com a cabeça e faço bico,ele empurra um pouco minha mãe para frente que resmunga algo xingamento e respira fundo e me olha sério.

Madara.-eu não gosto de enrolar então vou direto ao ponto.-minha mãe diz e eu fico confuso,já estou acostumado com sua mudança de humor.-obito,você terá um irmão ou irmã,não sei.

Obito.-que?-pergunto e ele me olha mais sério ainda,fico um pouco pensativo e algo clareou minha mente.-agora entendi o por que seu cheiro ficou mais doce.

Madara.-meu cheiro está doce?-ele pergunta confuso e eu concordo com a cabeça.-hashirama,marque um médico para me,preciso entender o que isso significa,na gravidez desse cabeça dura eu não fiquei com cheiro doce!!

Obito.-isso é algum preconceito contra minha pessoa,mãe?-pergunto e ele dá de ombros e se levanta.-então foi por isso que vocês saíram cedo hoje?-meu pai faz mais ou menos com a mão.

P.V.O deidara

Me seguro na parede e fico tonto,depois que obito foi para casa eu não estou me sentindo tão bem,vejo naruto e ino assistindo na sala e me aproximo deles devagar,acabo chamando a atenção deles para me.

Ino.-dei,você está bem?-nego com a cabeça e agarro minha blusa com força,ela toca minha testa e arregala os olhos.-esta pegando fogo deidara,o que você tem.-cambaleio para frente e soluço,me agarro na ino que me olha assustado.-naruto,pega o inibidor!!

Ela me puxa para o sofá e me senta no mesmo,começo a ofegar e encolher meu corpo,curvo minha barriga e esfrego minhas pernas uma na outra e choramingo,arde...

Ino.-naruto cadê?!-ela pergunta exaspera quando naruto desse sem nada,abraço minha barriga e choramingo novamente,naruto fala algo para ela que fica estressada e olha para me.-ok...fica aqui com ele,eu vou comprar mais.

Ela sai e fecha a porta,eu me deito no sofá e sinto aquele líquido bem conhecido por me molhar minha calça e minha entrada piscar de leve,olho para o naruto que estava trancando a porta para que nenhum alfa invada a casa nesse momento.

Minha ômega está tomando meu corpo as poucos fazendo eu ronronar pensando em um certo moreno em cima de me,meu corpo tremi e solto mais feromônios.

Minha mente está ficando em branco,não acho que me manterei controlado se aparecer um alfa na minha frente,qualquer que alivie minha dor é bem vindo.

P.V.O naruto

Eu não consigo tirar o deidara do sofá,ele está todo encolhido e não sai dali,seus feromonios estão fortes o suficiente para ser sentir a quadras daqui de casa.

Me assusto quando alguém começa a força a porta da frente,me encolho e olho assustado para a porta,a pessoa empurrava a porta com força em tempo de arrombar a mesma.

Deidara.-a-alfa....-deidara resmunga querendo se levantar do sofá e eu vou até ele e o sento denovo,ele choraminga e começa e começa a chorar.-e-eu...q-quero ajuda...

Naruto.-cadê a ino?!?!-a pessoa começa agora a empurrar a porta e eu pego o celular que começa a tocar rápido.-alô?socorro!!meu irmão entrou em cio e tem uma pessoa tentando invadir nossa casa,por favor nos ajuda!!

???-ok...espera dois minutos estou chegando.

A pessoa desliga e eu não reconheço a voz,era grossa e não parecia ser de um adolescente,espera...esse celular é o meu?!de quem era esse número?!me assusto denovo quando a porta da cozinha também começa a ser forçada a abrir.

Abraço o deidara que agarra minha blusa e choraminga,kami-sama por favor me ajuda!!levo minhas mãos para os cabelos do deidara e faço cafune neles,ino vem logo!!

P.V.O obito

Me arrepio e me sinto Agoniado,tem algo acontecendo só não sei o que é,olho para meu pai e me aproximo dele,ele me olha confuso e eu coloco minha mão na minha testa.

Obito.-pai.-chamo e ele me olha.-você já se sentiu com febre por dentro e sentindo algo ruim dentro de você?-pergunto e ele fica confuso e logo fica um pouco pensativo.

Hashirama.-eu fiquei assim só uma vez quando sua mãe entrou em cio e eu estava em uma viagem muito longe daqui com seu tio.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-mas isso não deveria acontecer com você,já que deidara teve seus cio na dia que você o marcou,certo?

Obito.-c-certo.-digo e fico um pouco pensativo.-mas eu vou na casa dele,ter certeza se está tudo bem,fiquei sabendo que quando se é marcado o seu cio adianta um pouco e entra em cio junto com seu alfa.

~quebra de tempo~

Respiro fundo e saiu do carro,prendo um pouco a respiração,se o deidara estiver mesmo no cio vai ser complicado se eu o atacar,eu não quero isso e sei que ele também não iria querer.

Quando ia bater na porta,vejo que ela está aberta e entro,antes que eu diga algo eu arregalo meus olhos e meu corpo trava,vejo naruto -irmão do deidara- ser segurado por três alfas enquanto tentava se soltar,enquanto o nojento do mike mordia o pescoço do deidara,que tentava o empurrar de cima do seu corpo e tentando arrumar forças para sair dali enquanto chorava e pedia para o soltar

Rosno alto e vou em direção ao Mike e o empurro com força,agarro seu pescoço e aperto o ouvido se engasgar com saliva,continuo com meu aperto enquanto eu o arrasto até a parede e bato sua testa na mesma,vendo sangrar um pouco.

Obito.-eu falei que se tocasse nele novamente,eu iria te mostrar como um alfa de verdade faz.-digo enquanto eu bato sua testa na parede com força,manchando a mesma com o sangue sujo dele.

Quando vejo que é o suficiente paro o desmaiar eu o solto e vou até o deidara,o pego em meus braços e ele se agarra na minha blusa chorando,olho para os outros três alfas,que se assustam e solta o naruto e saiem dali correndo.

Obito.-deidara!!-chamo e fico um pouco haliviado por ver que suas roupas ainda estavam em seu corpo,levanto um pouco seu pescoço e vejo que minha marca está um pouco inchada e sangrando muito.-esse filho da puta!!

Naruto.-e-eu...o que eu faço?!-naruto pergunta desesperado e sem saber se aproxima de me ou não,eu tento respirar fundo e ajeito o deidara nos meus braços.

Obito.-vocês tem uma irmã certo?-ele concorda e eu me levanto do chão.-ligue para ela e avise que levarei os dois para o hospital.-digo e ele me olha desconfiado.-não se preocupe sobre o cio dele,eu fui criado em uma casa cheia de ômegas,então eu tenho uma resistência a mais a feromônios.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu quero dar os parabéns a essa brabuletinha (o) tobidei_obidei

Sim,existe alfas descentes e que não ataca um ômega se estiver no cio, é difícil de encontrar um 🤡

Bom kkk

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora