P.V.O deidara
O clima nessa sala está tenso e desconfortável,me levanto e vou buscar algo pro hashirama e obito comer,já faz muitas horas que estamos aqui e eles não comeram nada,logo vejo a cantina do hospital e respiro fundo.
Deidara.-boa tarde.-falo por educação e a jovem alfa abre um sorriso para me.-vocês tem algo para vender?tipo,comida ou algo doce que passe a fome?-pergunto e ela me olha confusa.
???-bem,pra agora só temos bolo de chocolate.-ela diz e eu pego minha carteira.-não precisa disso,você pode levar os pedaços que quiser.-ela diz um pouco corada e eu entendo onde ela quer chegar.
Deidara.-por favor,aceite.-digo e estendo minha mão com o dinheiro,ela pega um papel e coloca na minha mão,fico confuso e vejo que é um número de telefone,arqueio minhas sombrancelhas.-pra que isso?
???-a-ah....-ela resmunga e fica mais corada ainda com minha pergunta.-anota no seu celular depois,vai que você precise de alguma emergência,eu posso te ajudar.
Obito.-ele não precisa de ajuda.-me assusto com a voz grossa e os dedos pegando o papel e colocando na frente da mulher.-pega,o dinheiro e sem "mas" nada.-ele diz e eu coloco o dinheiro na mesa.-vamos,dei.
???-tsk...ômegas que tem alfas é tão desinteressante,eu deveria ter percebido que ele era marcado ou algo do tipo.
Deidara.-ei,quando você sentar no banco coma algo.-digo e sinto seus dedos serem entrelaçados nos meus.-você agindo assim,parece que está com ciúmes.-digo fazendo graça e ele olha para me sério.
Obito.-e eu estou com ciúmes.-ele diz e eu arregalo meus olhos,ele respira fundo e presta atenção a sua frente,eu queria que suas palavras fossem verdadeiras e que ele realmente estivesse com ciúmes.
???-fami-
Hashirama.-somos nós!!-hashirama diz rápido e o enfermeiro fica confuso.-como esta meu marido e minha filha?!-ele pergunta e obito se aproxima também.
???-sinto muito lhes informar.-ele diz e minha respiração trava.-mas os dois não resistiram e morreram.-ele diz e eu arregalo meus olhos,com a ajuda do tobirama,hashirama se senta no banco e obito fica travado.
Hashirama.-n-não....-me aproximo do obito que ainda estava sem reação,levo minhas mãos para seu rosto e ele olha para me,choramingo quando sinto sua dor pela marca.-não...não pode ser!!-hashirama diz com a voz embargada.-ele não nos abandonaria assim sem mais nem menos...o madara não faria isso.
???-madara?-todos nos olhamos para o enfermeiro,me assusto um pouco quando obito me puxa para seus braços,me apertando com força e fungando.-oh,desculpe houve um engano,o pasciente madara ja esta saindo da cirurgia.
Izuna.-e-espera...então não foi meu irmão que morreu?!-ele pergunta com os olhos cheios de lágrimas e com esperança,o enfermeiro nega com a cabeça e nos respiramos aliviados,obito afrouxa o abraço e eu consigo respirar.
Tobirama.-acho que você deveria pedir desculpas também,foi você que começou isso.-tobirama diz para o irmão,que limpava as lágrimas devagar.
Hashirama.-confesso que eu errei um pouco.-ele diz e obito respira fundo.-quando vamos receber noticias do meu marido?!-ele pergunta para o enfermeiro que olha na sua prancheta.
???-familiares do sr.uchiha.-nós olhamos para o outro intermédio.-o seu marido e seu filho,estão sendo encaminhados para o quarto,se os familiares quiserem vê-lo,já podem ir.-ele diz e todos nós ficamos animados.-mas só podem entrar três pessoas.
P.V.O obito
No fim das contas,só entrou eu,meu tio e meu pai para ver minha mãe,assim que entramos no quarto,eu abro um sorriso de orelha a orelha,minha irmãzinha estava nos braços da minha mãe e mamava sem preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
Roman d'amourSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...