hum...

3.9K 318 155
                                    

P.V.O deidara

Respiro fundo e abro meus olhos,eu não consigo dormir com o membro dele duro cutucando minha bunda,me encolho um pouco e sinto seus braços me apertar um pouco mais.

Deidara.-tobi.-chamo baixinho e me viro de frente para ele,ele abre os olhos e me olha intensamente,meu corpo se arrepia e minha ômega ronrona com toda sua atenção.-eu quero-

Obito.-dei,vá dormir,amanhã temos que ir em uma viagem a negócios e vai ser cansativo.-ele deixa um beijo na minha testa e puxa meu rosto para seu peito,respiro fundo e me aconchego em seus braços.

Talvez a minha insegurança tenha deixado ele bravo?mas eu só disse a verdade...não?puxo a respiração para sentir seu cheiro gostoso e aperto minhas pernas,ah...eu estou ficando duro.

Levanto um pouco minha cabeça e cheiro seu pescoço,o cheiro era viciante e gostoso,deixo um beijinho ali e ronrono quando sua pele reagi,ele se arrepia e aperta minha cintura com força.

Continuo deixando beijos ali e a me esfregar em si,sua mão desce para minha bunda e aperta com força,deixo escapar um gemido baixinho e mordo seu ombro ouvindo ele suspirar no meu ouvido.

Obito.-deidara...vamos realmente apenas dormir.-ele diz e eu choramingo.-eu prometo que quando eu te conquistar,iremos fazer toda hora que você quiser e na hora que você quiser...mas por enquanto vamos dormir.

Eu resmungo e me encolho em seus braços,ele realmente está triste comigo,sinto ele beijar minha testa e sua mão livre no meu cabelo,fecho meus olhos e tento dormir,mesmo sabendo que eu não iria conseguir fazer isso.

~no outro dia~

Ronrono quando sinto beijinhos serem depositados na minha nuca,abro meus olhos devagar e me aconchego nos braços longos e aconchegantes do obito,eu nunca pensei que eu iria me acostumar a esta assim com ele,parece até um sonho.

Obito.-bom dia.-ele diz e começa começa deixar beijinhos na minha buchecha,eu coro muito e faço bico.-o que foi que está com esse bico?-ele pergunta e faz carinho na minha barriga.

Deidara.-nada não.-digo e só agora eu percebo que suas mãos estão dentro do meu moletom e uma de suas pernas estão entre as minhas.-tobi...para onde nos vamos viajar?

Obito.- Now York.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-tenho que assinar um contrato lá.-ele diz e respira fundo.-eu realmente não queria ir,lá é uma área muito movimentada e cheia de pessoas maldosas.

Deidara.-você não pode mandar alguém no seu lugar?-pergunto e sinto ele beijar minha marca,arfo e empino minha bunda para trás,ele aperta um pouco minha cintura e cola seu corpo no meu.

Obito.-não,eu não posso mandar alguém no meu lugar,afinal eu sou o dono da empresa.-ele diz e sinto seus caninos rasparem na minha pele,arfo e fecho meus olhos.-vamos levantar?-ele fala no meu ouvido e eu faço bico frustrado.

P.V.O izuna

Olho para o casal a minha frente e fico confuso,por que parece que eles brigaram?olho para o tobirama quando sinto algo molhado tocar meus lábios,tobirama havia colocado um pãozinho doce na minha boca.

Izuna.-escuta cachorro branco.-sussurro apenas para ele ouvir,ele aperta minha coxa com força.-ai seu idiota!!-difo alto e todo mundo naquela mesa olhou para nós,abaixo minha cabeça e respiro fundo.-me escuta idiota!!

Tobirama.-eu estou esperando você falar.-ele diz e desliza a mão para minha virilha,seguro seu pulso e respiro fundo,eu não vou cair no seu truque denovo.

Izuna.-você não acha que o deidara e obito estão estranhos?-pergunto e tobirama olha nos meus olhos,por uns segundos eu me perco nos seus olhos lindos.

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora