P.V.O izuna
Respiro fundo e tento ajeitar meu cabelo para cima,o que não esta ajeitando nada,respiro fundo e deito minha cabeça nos meus braços,eu não quero casar.
Madara.-ei.-escuto a voz do meu irmão.-eu sei que é difícil isso,mas custa sorrir,nem que seja falso?-ele pergunta e eu olho para ele.-izu,não pense nisso em algo ruim,logo logo vocês estarão se gostando,é só questão de tempo.
Izuna.-você teve sorte nii-san.-ele me olha todo confuso e começa a ajeitar meus cabelos.-você teve um casamento arranjado,mas casou com alguém que gostava.-digo e ele solta uma risadinha baixa.
Madara.-é talvez.-ele diz e eu olho para ele pelo espelho.-mas izu,mesmo que eu não goste do tobirama,eu tenho quase certeza que ele vai te fazer muito bem.
Izuna.-sei não...não confio não.-digo e ele termina de ajeitar meu cabelo,me sinto até traído com isso,eu demorei muito e ele apenas mexeu um pouco,me olho no espelho e respiro fundo.-eu tenho mesmo que vestir aquilo?não faz muito calor não?!
Madara.-bom,quando eu vestir não fez tanto calor.-ele diz e eu faço cara de sofrimento.-anda logo izuna!!para de enrolar e vai logo!!-ele diz e vai me puxando da cadeira.
P.V.O deidara
Estou um pouco nervoso,eu chamei meus irmãos para vim comigo,mas eles simplesmente falaram que estavam ocupados,e eu que me foda né?!
Obito.-ei,você está bem?-obito me pergunta e eu olho para ele.-da pra sentir pela marca temporária.-ele diz e eu respiro fundo.-o que houve?tem algo te incomodando?
Deidara.-não é só que eu estou com vergonha.-digo e ele me olha confuso.-esta suas duas famílias aqui,estou com vergonha.-digo e ele abre um sorriso para me.
Obito.-calma,logo logo essa casamento acaba.-ele diz e eu concordo com a cabeça.-me dá sua mão.-ele diz e eu fico confuso,estico minha mão e coloco em cima da sua,ele beija minha mão e eu coro muito.-eu estou aqui,não?
Deidara.-você só está me deixando mais nervoso!!-resmungo e ele me olha confuso.-quando seu tio entra?seus avós já estão Agoniados ali no altar.-pergunto e aperto sua mão quando passa uma de suas avós.
Obito.-quando minha mãe aparecer aqui,acho que ele ainda está ajudando o tio.-ele diz e eu concordo,vejo que tinha uma garota olhando para nós e eu fico confuso.-ah não!ela não!!
Deidara.-ela quem?-pergunto confuso e ele respira fundo.-aquela garota está olhando para cá já faz uns 30 minutos.-resmungo e ele me olha incrédulo.
Obito.-deidara você pode me bater depois,mas eu vou ter que fazer isso.-ele diz e eu fico confuso,ele leva sua mão para meu rosto e aproxima os mesmo,fecho meus olhos esperando o beijo e nada,mas sinto seus lábios na minha testa.-sera que agora ela para de olhar para cá?!
Deidara.-a-acho que sim.-por que na testa?!eu fui bobo em pensar que ele me beijaria,mas por que eu pensei que ele me beijaria?!meu Deus!!eu estou ficando louco,certeza!!
Obito.-hum...deidara.-olho para ele e fico confuso.-você...já beijou alguém?-arqueio as sombrancelhas e nego com a cabeça.-entendo.-ele diz e parecia feliz,fico confuso e dou de ombros.
Deidara.-acho que seu tio já já entra.-resmungo ao ver madara entrando e tomando seu lugar no altar,junto do seu marido hashirama.-oh,seu tio está lindo.
Obito.-impressionante como os ômegas dessa família,todos são lindos.-obito resmunga e olho para ele.-não é atoa que nossos ômegas são os mais disputados na sociedade,olha para meu pai e meus tios e primos!!
Deidara.-mas não são só os ômegas,os alfas também.-digo e obito olha para me.-pelo menos os que eu vir são.-resmungo vejo o padre começar a falar.
~um tempo depois~
Me aproximo dos noivos e me curvo diante deles,dando felicidades ao casal,eles aceitam com um sorriso bonito e eu deixo para a próxima pessoa da as boas vindas.
Obito.-deidara,vem aqui.-olho para o obito que me chamava na área da mansão uchiha,vou até ele e ele abre um sorriso.-eu quero te dar um presente.
Deidara.-outro presente?-digo e respiro fundo,ele dá de ombros e me entrega uma caixa,e lá tinha uma linda pulseira de diamantes.-e-eu...eu não posso aceitar obito,isso parece ter sido caro!!
Obito.-tudo bem deidara.-ele pega a pulseira e pega minha mão,e coloca a pulseira e a fecha.-ela ficou linda em seu braço.-ele diz sorrindo e eu fico tonto,Deus,onde eu vim me meter?!
P.V.O izuna
Tobirama havia saído e me deixou sozinho recebendo os parabéns,me levanto e vou atrás dele,eu o encontro sentado e com uma garota tocando em seu ombro,ah tu jura isso?!
Izuna.-querido,digo e me aproximo dele,o que faz a moça tirar a mão rápido,sento em seu colo e levo minhas mãos para seus ombros.-estava a sua procura.
???-vejo que você não precisa de mais ajuda para cio,tobirama.-ela diz e eu reviro meus olhos,sinto as mãos do tobirama na minha cintura e o olho indignado.
Tobirama.-não mesmo,eu já tenho o meu ômega,mas obrigado por ter me ajudado bastante.-ele diz e apertar minha bunda por cima do kimono de casamento.
???-bom,felicidade para o casal.-ela diz e dá um sorriso sincero para nós dois.-bom,deixarei os dois a sós.-ela diz e sai da varanda,me estico um pouco para ver se ela foi mesmo,tento me levantar,mas tobirama não deixa e aperta minha bunda denovo.
Izuna.-tobirama,me solta!!-digo e sinto ele da um jeito de enfiar suas mãos dentro do meu kimono.-tobirama!!-digo e arfo quando ele apertar denovo minha bunda,mas dessa vez só um tecido de renda me cobrindo.-ei...e-espera...
Tobirama.-por que eu tenho que esperar querido?-ele diz no meu ouvido e eu choramingo.-foi você que sentou no meu colo.-ele diz e morde o lóbulo da minha orelha.-vamos para nosso quarto,izuna senju...
Ele passa minhas pernas pela sua cintura e levo minhas mãos para seu pescoço,ele se levanta e vai devagar para o seu quarto,que agora é nosso quarto.
Tobirama.-izuna.-ele fala assim que entramos no quarto.-o que acha de brincarmos um pouco?-ele diz e eu coro.-já estamos amarrados e casados,não custa muito brincar um pouco.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Concordo com o tobirama 👁👄👁Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
RomanceSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...