esta tudo bem

5.3K 400 186
                                    

P.V.O deidara

Me sento no banco e tento acalmar a moça que estava desesperada,foi só uma batidinha e nem foi culpa dela,eu só estava atrás do gato que estava machucado e passei na frente do carro dela,ainda bem que ela estava vindo devagar.

???-me desculpa mesmo,eu não queria ter te atropelado,você se machucou?é muito grave?quebrou algo?!-eu nego com a cabeça e tento tranquilizar ela,meu Deus ela está nervosa.

Obito-rin!!-reconheço essa voz e olho para trás,vejo meu chefe se aproximar e eu arregalo meus olhos.-deidara você está bem?!-ele pergunta se aproximando de me.

Deidara.-estou bem,como você soube que eu estava aqui?!-pergunto e ele examina meu braço.-ai!!tu quer arrancar meu braço por acaso?!

Obito.-e você ainda diz que está bem!!-ele diz e eu tiro meu braço de suas mãos.-claramente não está nada bem.-ele diz e se abaixa na minha frente.-foi a rin que me ligou.

Deidara.-eu estou bem!!eu disse "ai",por que você apertou meu braços com força!!-resmungo e olho para rin.-hum...obrigada por chamar alguém conhecida meu.

Obito.-deidara vamos para sua casa,está frio e vai já começar começar chover.-ele diz e eu bufo.-rin,obrigado por ter me ligado,e na próxima vez cuidado ao dirigir.

Deidara.-não foi culpa dela.-resmungo e me levanto.-eu que passei na frente do carro dela pra pegar um gatinho.-resmungo e ele me olha sério.-o que foi?

Obito.-você tá ficando maluco?!e se ela tivesse vindo em alta velocidade?!-ele aumenta um pouco o tom de voz e eu me irrito,cruzo os braços e bufo.

Deidara.-abaixa o tom de voz!!você é meu chefe só na empressa,fora dela você é só um.-fico confuso e ele continua me encarando.-um...conhecido!!

P.V.O izuna

~uma semana depois~

Olho para as pessoas felizes na mesa e eu bufo,de onde tiram tanta animação,minhas costas estão doendo,minhas pernas bambas e eu não aguento nem ficar em pé direito,por que eles estão tão felizes?!

Tajima.-izuna,seu casamento será amanhã,lembre-se disso.-eu arregalo meus olhos e olho em sofrimento pro meu oni-san.-nem adianta olhar pro madara.

Izuna.-mas pai,esse trator me atropelou eu não consigo nem ficar em pé direito!!-resmungo e tobirama cora.-nem adianta abaixar a cabeça,estou falando é com você mesmo!!

Tobirama.-agora a culpa é minha?!-ele pergunta e eu ia jogar um pão nele,porém obito segura minha mão e tira o pão da mesma e começa começa comer.

Obito.-parem com isso os dois.-ele resmunga e respira fundo.-hoje a noite tenho algo a falar pra vocês,espero que não façam tulmuto pra o que eu vou fazer.-ele diz e todos olham para ele.

Tajima.-espero que não seja algo que manche o nome das duas famílias.-meu pai diz e ele revira os olhos.-lembre-se,você é um senju e um uchiha,então tenha mais cuidado com sua imagem.

Izuna.-se nome fosse tão importante,eu não precisaria casar com um idiota.-digo e enfio o gafo na minha comida.-que?!você é idiota mesmo!!sem falar que me marcou!!

Tobirama.-você que me marcou primeiro,eu só lhe copiei.-ele diz e dá de ombros,eu bufo e volto minha atenção na comida,ia me levantar mais sento denovo ao sentir a pontada na minha cintura.-quer ajuda?

Izuna.-enfia essa ajuda no seu c-

Madara.-izuna!!-bufo e concordo com a cabeça,tobirama da a volta na mesa e me ajuda a levantar.-por que vocês dois não tentam conversar como duas pessoas civilizadas?

Izuna.-por que não sei a língua de cachorros brancos.-digo e tobirama apertar minha cintura,o olho irritado e agarro seus ombros.-isso dói idiota!!-ele revira os olhos e eu o empurro.-deixa quieto,eu vou sozinho!!!

P.V.O deidara

Olho alguns papéis e respiro fundo,o dinheiro do roubo está aumentando a cada dia que passa,me sento no sofá que tem ali e respiro fundo,tenho que falar com o secretário do obito.

Obito.-deidara,podemos conversar?-olho para meu chefe que entrava na sua sala,concordo com a cabeça e ele se senta do meu lado.-hoje,eu queria anunciar nosso "casamento".

Deidara.-ah....-arregalo meus olhos,mas tão cedo assim?!- você não acha que seu avô vai achar estranho isso?tipo,você me conhece a pouco tempo.-digo e ele respira fundo.

Obito.-por isso eu tenho um plano.-ele diz e se encosta no sofá e coloca as mãos atrás do pescoço.-eu vou dizer que você entrou em cio e eu te marquei contra sua vontade e eu quero assumir você.-ele diz e eu fico mais confuso ainda.

Deidara.-ok...um plano...reconsideravel,porém se for falar que me marcou,eu tenho que ter seu cheiro não?-pergunto confuso,como faríamos para ter o seu cheiro misturado com o meu.

Obito.-é ai que entra a parte difícil.-ele diz e me olha sério.-eu posso fazer uma marca temporária em você,ela dura no máximo uma semana.-arregalo meus olhos.-uma vez eu tive que fazer isso com a rin,ela entrou em cio e todos queriam atacar ela.-ele diz e bufa.-eu posso te marcar temporariamente,apenas para eles não desconfiarem.

Deidara.-eu não sei não senhor uchiha.-resmungo e me afasto um pouco.-e se você acabar me marcando verdadeiramente?realmente eu não sei.-digo e abraço meus ombros.

Obito.-deidara,confia em me.-ele diz e eu abaixo minha cabeça.-eu prometo que farei direito e não vai dar errado.-ele diz,ele se levanta e fica do meu lado,ele fica de joelhos na minha frente e pega minhas mãos.-e se eu fizer algo errado,você pode me processar e me acusar de assédio.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-então...deixa eu fazer uma marca temporária em você?

Deidara.-ok....-digo e ele se levanta,suas mãos vem com calma para meus ombros e eu olho para cima.-depois de uma semana...tem que renovar,certo?o cheiro irá sair.

Obito.-acho que sim.-ele diz e fixa meio triste.-me desculpe deidara por meter você nisso.-ele diz e coça a nuca sem graça.-se eu ao menos tivesse ouvido meu avô,você não estaria nesse tipo de relação.

Deidara.-esta tudo bem...eu acho.-digo e tiro meu blazer,e desabotou uns botões da minha camisa social,mostrando meu pescoço para ele.-se for pra fazer,faça logo antes que eu desista.

Ele se inclina sobre me e levanta um pouco meu pescoço,ele passa o polegar sobre meu pescoço e depois deixa leves beijos no mesmo,levo minhas mãos para seu blazer e agarro,apertando firme.

Ele cheira meu pescoço e deixo escapar um gemido baixo quando sinto a metade de suas presas no meu pescoço,meu corpo relaxa e eu fico confuso.

Não sei quantos minutos eu fiquei com ele grudado no meu pescoço,mas sei que foi...intenso a mordida temporária,ele me solta e se ajoelha na minha frente.

Obito.-você está bem?-ele pergunta e eu balanço a cabeça.-deidara,eu estou espero que meu avô pelo menos goste de goste de você.-ele diz e eu me encolho um pouco e coloco a mão na marca temporária.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entaum ?👁👄👁

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U




•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora