minha familia

3.8K 263 217
                                    

P.V.O deidara

~três meses depois~

Olho para minha pequena naomi e abro um sorriso,está tão lindinha com um vestido azul clarinho,respiro fundo e vou até o meu quarto,afinal obito passa cinquenta anos para se arrumar,entro no quarto e o vejo sem camisa ainda.

Deidara.-obito,você sabe que a atração principal é você,né?-pergunto e me aproximo dele.-você tem que se arrumar rápido.-digo e ele me puxa para seus braços.-o que houve?

Obito.-os paparazzes não vão deixar você e nossa filha em paz hoje a noite e eu não quero que vejam a beleza da minha família.-ele diz e eu abro um sorriso corando um pouco.

Deidara.-deixa de ser besta e vá terminar de se arrumar logo.-digo e me afasto dele,ajeito meu vestido colado preto e ele me olha de cima a baixo.-obito,pode parar com esse olhar!!

Obito.-nem uma rapi-

Deidara.-se arrumar obito uchiha!!-digo e é bufa.-quando terminar me chame ou vá me procurar,eu vou está lá em baixo com a naomi.-digo e saiu do quarto,abro um sorriso e coro um pouco.

Eu fico feliz que mesmo depois de ter um bebê,nossa relação não mudou em nada,vou até o quarto da minha bebê novamente e a pego em meus braços,saiu dali e começo a descer as escadas.

Naruto.-cadê minha sobrinha lindinha que eu tanto amo.-naruto diz vindo em minha direção e olhando para a naomi,que só se aconchega mais em me e não abre os olhinhos negros.-credo,ela é a cara do teu idiota.

Ino.-você não para de xingar nossos maridos por nenhum minuto?-ino pergunta e naruto da de ombros.-eu deveria dizer ao nii-san que você esta namorando e nem contou para nós?

Deidara.-você!!-olho para o naruto que se encolhe um pouco.-como assim você está namorando e não contou para nós?!e minha permissão não conta para você?!

Naruto.-eu estava esperando o momento certo para contar.-ele diz de cabeça baixa e de bico.-o sasuke ainda não falou com seus pais sobre gostar de ômegas machos,então é meio difícil de nos assumir.

Ino.-se esse for o caso,então está tudo bem.-ino diz e abre um sorriso.-bem,quando o seu alfa vai descer?está quase na hora e madara está surtando lá na empresa.

Obito.-já estou aqui.-me arrepio todo ao ouvir a voz grossa perto do meu ouvido.-vamos?-olho para tras e respiro fundo quando eu o vejo bem arrumado e concordo com a cabeça,ele esta usando a sua aliança.

~quebra de tempo~

P.V.O obito

Respiro fundo e subo no palco,eu realmente não quero deixar o deidara e minha princesinha na mesa sozinhos,os paparazzes adoram essa oportunidade para se aproximar deles.

Obito.-boa noite a todos.-digo e vejo que chamo atenção de todos.-hoje eu estou fazendo essa reunião depois de adiar tanto.-digo e escuto uns risinhos.-bem,eu queria agradecer aos meus pais,pela confiança que eles tiveram em me,para me entregar a sua herança e agradeço aos meus avôs por eles também confiarem em me.-digo e olho para o deidara,ele estava sorrindo para me.-mas eu não vim aqui para falar sobre isso,eu vim aqui para dizer uma coisa muito especial.-digo e fico um pouco nervoso.-eu vim aqui hoje,para passar minha empresa para a nova dona,ela ainda é um bebê,então demorará um pouco.-digo e todos olham em direção do deidara.-eu quero agradecer a deus pela minha linda família que ele me deu.

Todos começam a bater Palmas e eu agradeço e abro um sorriso para o deidara,vejo alguns paparazzes se aproximando e deixo o palco,deixando meu pai para falar o que ele queria dizer.

???-com licença,senhora uchi-

Obito.-ele não está para dar entrevistas.-digo e o paparazze desanima um pouco e sai.-esses urubus,não perdem a chance de querer colocar vocês em risco com uma imagem.

Deidara.-bem,foi você que expôs sua família para todo mundo,então é normal que eles queiram saber quem é.-ele diz e eu beijo sua testa e depois seus lábios.-belo discurso querido.

Obito.-obrigado.-digo e o abraço de uma forma que não machuque a naomi que estava em seus braços.-eu queria fazer melhor,afinal eu quero sempre dar o meu melhor para vocês dois.

Deidara.-você sempre é o melhor.-ele diz e abre um sorriso tímido.-alias,você vai ter que me ajudar depois na galeria.-eu concordo e ele cora um pouco e se encolhe um pouco.-eu...te amo obito.

Obito.-sim,meu amor.-digo e levanto seu rosto para me olhar.-eu também te amo muito,você é meu ômega e só meu.-digo e deixo um selinho rápido em seus lábios.-eu te amo demais.

The end

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu sei que o final não ficou bom,mas eu tentei!!

Desculpem pelo cap curto e desculpem pelos erros ortográficos 🤡

Bom

Espero que tenham gostado

E até a próxima fic

Um beijão

U3U

•Sugar daddy•Onde histórias criam vida. Descubra agora