P.V.O izuna ⚠️NÃO REVISADO⚠️
Olho para o tobirama e respiro fundo,aonde esse demônio me trouxe?!olho para ele e me aproximo dele,ele olha para me e depois volta sua atenção para a TV.
Izuna.-então por que me trouxe aqui?-pergunto e ele me puxa para deitar minha cabeça no seu peito,faço careta e me aconchego nos seus braços quentinhos.
Tobirama.-se eu não conhecesse bem nosso sobrinho,eu não sairia de casa.-ele diz e eu faço bico.-izuna,ele está mesmo casando com o deidara por que ele o marcou?
Izuna.-acho que não.-digo e ele leva sua sua mão para meus ombros.-ele está diferente,ele não saiu de casa e nem saiu para uma balada com algum ômega ou beta qualquer.
Tobirama.-é uma pena.-ele diz e eu me afasto e olho para ele,ele me olha e ficamos nos encarando.-eu estava pensando em chamar ele para ir em uma balada que fica bem pertinho daqui.
Izuna.-hey tobirama!!-digo e deixo um tapa no seu braço,ele me olha confuso.-ah esqueci,eu vou para casa!!-digo e me levanto,ele me puxa para seu colo e me abraça.
Tobirama.-eu não vou,e se eu fosse eu te levaria.-ele diz e eu faço bico,ele deixa beijos na minha nuca e meu corpo relaxa,eu me amaldiçou por isso,eu queria voltar no tempo e não ter o deixado me marcar.
Izuna.-você faça isso denovo e eu te afogo naquela banheira.-escuto sua risadinha e me encolho,olho para as estrelas e levo minhas mãos para as mãos do tobirama.-você é idiota.
P.V.O deidara
Obito deita em cima de me,abrindo minhas pernas e ficando ali no meio,arfo ao sentir algo duro pressionar minha coxa,abro mais as pernas e ele para o beijo.
Ele desce os beijos para meu pescoço,roçando seus lábios no local onde seria a marca,fazendo meu corpo se arrepiar e eu apertar sua blusa,ele desce os beijos para minha clavícula e eu fecho os olhos.
Choramingo quando sinto ele tocar meu membro por cima da minha calça,ele abre minha calça e a desliza pelas minhas pernas com calma,ele para de beijar meu pescoço e tira minha cueca junto.
Deidara.-e-espera!!-digo assim que ele se afasta e levanta minhas pernas para cima,ele olha para me curioso e eu coro muito mais.-h-hum...v-você pode não olhar aí?
Obito.-por que não?-ele pergunta e desliza as mãos pela minhas coxas.-essas são os meus lugares preferidos.-ele diz e se abaixa um pouco,eu levo minha mãos para seus ombros e ele respira fundo.-deidara,eu vou ter que te amarrar?
Deidara.-a-amarrar?!-pergunto E logo arfo com sua língua me lambendo,deslizando por toda minha extensão,solto um gemido constrangedor e coloco as mãos na boca.
Obito.-me deixe te ouvir.-ele diz e tira minhas mãos da boca as levantando e predendo com o seu sinto.-você deveria de olhar deidara...é tão lindo.-ele diz e desce beijos pela minha coxa,deslizando pela minha virilha até chegar na minha bunda.
Me assusto e solto um gemido manhoso quando ele desliza a língua na minha entrada e começa um beijo grego,sinto minha lubrificação natural descer pelas bandinhas e molhando o colchão.
Deidara.-o-obito aí não...é sujo.-choramingo e tento fechar minhas pernas quando sinto ele tentar enfiar a língua ali,ele separa minhas pernas novamente e leva sua mão pro meu membro.
Obito.-você tem um gosto tão bom deidara.-ele diz e eu me encolho,meu corpo começa a tremer um pouco e eu não consigo segurar meus gemidos.-deidara,você conhece um vibrador?
Deidara.-n-não.-resmungo em meio aos gemidos,ele para de me masturbar e se levanta,ele tira seu blusão e vai até o closet,ele pega uma bolinha que parecia um membro e um controle.
Obito.-bom...você vai conhecer agora.-ele diz e levanta minhas pernas denovo e as dobra,tenho um pequeno susto quando ele começa a rodear minha entrada com seu dedo.
Ele balança o brinquedo na minha frente e eu abro a boca,ele enfiou o vibrador ali na minha boca e começa a colocar para dentro e para fora,choramingo quando sinto seu dedo entrar aos poucos e meu corpo se arrepia.
Ele espera um pouco e logo começa a mexer o dedo,franzo a testa com o desconforto e me encolho,logo ele tenta colocar o segundo dedo,que entra com menos dificuldade.
Obito.-deidara você está me sugando...é tão lindo.-ele diz e começa a mexer os dois dedos,fazendo movimentos de tesoura e me abrindo devagar,reviro meus olhos quando ele toca um lugar e solto um gemido manhoso.-acho que ja cabe.
Ele tira o vibrador da minha boca e esfrega na minha entrada,ele começa a o enfiar devagar,não doeu por causa da minha lubrificação,mas causou encomodo.
Obito.-esta doendo?quer que eu pare?-nego com a cabeça e ele me ajuda a sentar no seu colo.-se você se sentir desconfortável,me fale que eu paro na hora.
Apenas concordo e empino minha bunda,eu sinto que não estou mais no controle,minha ômega tomou conta do meu corpo,estou com vontade de me aliviar.
Ele pega o controle e liga,meu gemido manhoso parece ter feito efeito no obito,ja que seu corpo se tremeu um pouco,empino mais minha bunda para se esfregar no seu membro duro.
Ele aumenta a velocidade e isso faz eu me esfregar mais no obito,aquilo começa a tocar no meu pontinho sensível e eu reviro os olhos gemendo alto,ele leva sua mão livre para minha bunda me ajudando a se esfregar em si.
Obito.-deidara...sua lubrificação é tão cheirosa.-ele diz e eu me arrepio,ele aumenta a velocidade e meu corpo começa a tremer e eu choramingo,deito minha cabeça na curva do seu pescoço,gemendo em seu ouvido.-assim é maldade...
Ele leva a mão para o vibrador e começa a o empurrar para dentro e para fora,sua outra mão vai para o meu membro e começa a me masturbar rápido,meu corpo tremi uma última vez e eu gozo.
Ele para o vibrador e solta meu membro,ele leva sua mão para minhas costas e as deixa ali para eu me acalmar,sinto seu membro ainda duro em baixo de me e olho para ele.
Deidara.-v-você...quer ajuda?-pergunto e ele arregala os olhos,eu me encolho um pouco e faço bico,ele abre um sorriso e nega,fico confuso e ele me puxa para deitar em seu peito.
Obito.-eu estou te mostrando as coisas boas da vida,não precisa me ajudar nisso.-ele diz e eu coro muito.-vá dormir um pouco,amanhã eu te levo para casa.
Concordo e coloco minha cabeça no seu peitoral,sinto suas mãos na minha cintura e eu ronrono,isso é mal!!eu estou me entregando assim a ele?!mas não consigo evitar,ele é tão carinhoso comigo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aí aí kkkNada de penetração por enquanto 🤡
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sugar daddy•
Любовные романыSabe aquele tipo de pessoa que gosta de causar dor em outras?! Esse era obito uchiha,ele amava fazer o seu bebê chorar... -me chame de daddy -e-eu... -vamos lá...não é tão ruim... -d-daddy.... -bom garoto...merece recompensa... ⚠️Atenção⚠️ •TOBIDEI ...