02/06/1991
00:13— Ele está morto? — Perguntou Tachihara, apreensivo.
Dazai estava imóvel. Flashs de lembranças invadiram sua mente, mas desapareceram ao ouvir a voz de Chuuya.
— Tá tudo bem? Você conhece ele?
Dazai apenas negou com a cabeça e foi até o corpo, checando o pulso.
— Ele está vivo.
Todos ali se assustaram quando o desconhecido puxou o ar com força, como se tivesse ficado sem ar por muito tempo.
— O que... O q-que vocês estão fazendo aqui? — Disse com dificuldade.
— Ei, calma, não vamos lhe fazer mal. Pode nos dizer quem fez isso com você? Ou, por que você está aqui? — Indagou Tanizaki, se aproximando do estranho.
— N-Não... Não. Sumam daqui, por favor, ele vai pegar vocês também! — O rapaz tremia muito, sua voz expressava medo.
— Espera, qual seu nome? — Perguntou Tachihara, se abaixando ao lado do desconhecido.
— A... Akutagawa. — Respondeu com a voz fraca. Ele estava ficando desacordado novamente.
O barulho da porta de entrada sendo aberta de repente assustou os meninos.
— Se escondam! — Osamu sussurrou se escondendo debaixo da cama, Chuuya estava ao seu lado. Por sorte, o lençol da cama era bem grande, então, quem quer que seja não os veria ali.
Tachihara e Tanizaki se esconderam dentro de um enorme guarda roupa que tinha no canto próximo a janela; que continha a visão bloqueada por pedaços de madeira.
Alguém adentrou o quarto em que estavam, e o barulho de algo sendo arrastado deixou os adolescentes apavorados.
Chuuya sentiu algo tocar sua nuca, de princípio ele pensou que fosse Dazai, mas sentiu seu coração disparar ao tocar e ver que era sangue.
Dazai percebeu que Chuuya estava prestes a gritar ou simplesmente surtar, então tratou de tampar rapidamente a boca do menino, o impedindo de fazer algo que prejudique e acabe matando todos.
Depois de alguns minutos, quando perceberam que a pessoa havia ido embora, todos saíram de seus esconderijos. Ainda estavam em choque pelo que aconteceu.
— O que acabou de acontecer? — Falou Tachihara, respirando fundo.
— Levaram o Akutagawa. — Tanizaki sentiu seu coração apertar.
— Se ele não estava morto, agora está. — Comentou Tachihara, que reclamou em seguida pela cotovelada dada por seu irmão.
— Chuuya... Você está bem? — Indagou Tanizaki, preocupado pela feição estática de Nakahara, que sequer piscava.
— Vamos embora. — Proferiu Dazai, por fim saindo dali segurando na mão de Chuuya.
Todos saíram da casa sem dizer nada. Dazai continuou seguindo reto pela estrada, segurando a mão de Nakahara que permanecia em estado de choque. Os irmãos os seguiam logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROTA 96 | SOUKOKU
Aventura[FANFIC INSPIRADA NOS JOGOS WE HAPPY FEW E ROAD 96!] Após o fatídico ataque em 86, os cientistas de Petria decidiram fazer uma droga alucinógena chamada Pílula da Alegria. Essa droga faz as pessoas verem o mundo de uma forma linda e alegre, por mai...