Capítulo 32

822 65 23
                                    

Lembranças

Hanare admirava o capitão de seu time da ANBU, ele era sério e centrado, não hesitava ao cumprir sua missão e ignorava todos que tentavam falar do passado dele.

— Senpai — Hanare chamou por ele quando o viu na pedra memorial — Veio falar com Obito?

— Me deixe sozinho, por favor — ele olhou feio para ela.

— Não me afaste, senpai, não é saudável que alguém fique tão solitário quanto você!

— Eu disse para me deixar sozinho, não quero companhia, muito menos a sua — Kakashi foi severo — Você deveria se preocupar mais com as missões e menos com flerte.

Hanare olhou para ele chocada, fechou os punhos e resolveu sair dali, que se dane o capitão lindo e solitário.

...

— Eu tenho uma missão para dois ANBU — o sandaime disse a Kakashi enquanto Hanare guardava a porta — Danzou vai explicar.

Hiruzen saiu da sala e Danzou chamou também Hanare, que estava de guarda.

— A vila da pedra vai nos trair, precisamos mandar uma equipe para negociar e se eles de fato nos trairem quero que vocês dêem um fim em todos eles — os dois ficaram desconfortáveis com a ordem, mas não demonstraram — Eu disse todos, não deixem vestígios, os líderes da pedra entenderão, mas não podem ter provas de que Konoha está por trás disso.

Ambos assentiram e foram dispensados, a equipe estava saindo da vila e os dois ANBU foram atrás, escondidos. Hanare ficou muito desconfortável de ter que executar sua missão na frente de seu irmão e esperava que Asuma fosse embora antes que ela tivesse que matar a sangue frio. Kakashi sentiu esse desconforto, mas não disse nada.

Como esperado, a aldeia da pedra traiu Konoha, quando Asuma e sua equipe se prepararam para o combate os dois ANBU saltaram diante deles.

— Agora é conosco — Kakashi disse — Vocês já podem ir.

Hanare infundiu chakra em sua espada e o transformou em fogo, segurando firme a hononoken, sua marca registrada.  Enquanto Kakashi fiz seu chidori, também sendo sua marca registrada. Um deles quis fugir, mas o outro disse:

— Não adianta, olhem a espada, aquela é a mestre sensorial da ANBU, ela vai nos localizar em qualquer lugar — seus olhos estavam trêmulos — e o outro é o mestre assassino da ANBU, ele não terá piedade de nós.

Eles iniciaram as execuções, Hanare cortava seus adversários rapidamente com sua katana flamejante, para Asuma ela parecia fazer isso friamente, mas só Hanare sabia como fazer isso a feria por dentro, ela só fazia por ser para o bem de Konoha.

— Chega, Hanare — Asuma gritou antes que ela executasse o último homem.

Hanare hesitou por um instante, mas se lembrou das suas ordens "todos eles", a garota engoliu suas emoções e, sem olhar para o irmão, cravou sua katana no peito do último homem.

— Ela só está cumprindo a missão — Kakashi se justificou para Asuma, quando viu a forma que ele estava olhando para a irmã.

— O que você se tornou? — Asuma perguntou quando Hanare se virou para ele com a máscara cheia de sangue.

Aquelas palavras, aquele olhar, tudo isso matou Hanare por dentro, sem demonstrar nada ela saltou para uma árvore, onde pode respirar pesadamente, quase sentindo falta de ar.

— Você não deveria ter falado assim com ela — Kakashi disse — Hanare te admira muito e só estava cumprindo sua missão, ela é da ANBU e o trabalho sujo sempre sobra para nós.

Watashi no Hikari - Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora