- LARGA-ME MALIK! - grita irritada.
Ao entrar no quarto tranco a porta, assim tenho a certeza de que ela não vai fugir de mim. Sinto os joelhos dela atingirem o meu peito com força e finalmente coloco-a no chão. Assim que acaba de se recompor sou surpreendido com uma bofetada no rosto.
- Quem é que tu pensas que eu sou? Não sou um saco de batatas ou um acessório com que andas por aí a desfilar, não sou uma das tuas vadias! - disse irritada.
Talvez eu seja masoquista mas vê-la irritada dá-me gosto e só a deixa mais bonita.
- Tive saudades tuas Gigi, já faz muito tempo que não nos vemos. - disse indo até á pequena mesa de vidro e enchendo o copo com tequila.
- O que queres Malik? - perguntou cruzando os braços.
- Saber o motivo da tristeza da minha detetive favorita. - disse virando o copo na minha boca.
- Não tenho de te dar justificações Malik, agora abre essa porta e deixa-me sair. - disse apontando para a porta irritada.
- O fracassado do teu maridinho bateu-te? - pergunto alterando um pouco o meu tom de voz.
Era mais uma afirmação do que uma pergunta. Dean, o marido dela era um imbecil, de vez em quando aparece aqui para me enfrentar e trata sempre as mulheres abaixo de cão. Será que ele não entende o quão surtudo é por ter uma mulher como a Gigi ao seu lado.
- Eu...Não tenho de te dar explicações da minha vida pessoal. - disse indo até á porta tentando abri-la mas em vão. - Onde está a chave? - perguntou encarando-me.
- Falas desta chave? - pergunto cínico mostrando a chave que retirei quando ela não estava a ver.
- Dá-me a chave Malik! - diz irritada.
- Ficas ainda mais bonita quando te irritas. - provoco.
- Eu não estou a brincar Malik! DÁ-ME A CHAVE AGORA! - grita esticando a mão.
- Se queres a chave, vais ter que vir buscá-la. - disse colocando a pequena chave nas minhas calças. A cara de indignação dela deu-me vontade de rir. - Então não queres a chave? - perguntei cínico.
- Prefiro passar a noite contigo de que ir buscar a chave. - disse cruzando os braços.
- Porquê detetive? Não há nada que já não tenha visto, ou tocado. - provoquei.
- Vai-te foder Malik! - disse andando para a outra ponta do quarto.
Apaguei as luzes ficando apenas a iluminação das luzes LED do andar de baixo. Liguei a coluna da sala permitindo que a música do andar de baixo tomasse o ambiente, andei até ela enquanto tirava a minha camisa, o vestido moldava perfeitamente as suas curvas.
- Quando te vi lá em baixo até pensei que tinhas vindo para me prenderes. Mas afinal vieste só descomprimir. - disse tirando os meus sapatos.
- Eu só precisava de...descontrair e esquecer-me de tudo. - disse abraçando o próprio corpo.
Notei as marcas nas suas costas, reconheço muito bem aquelas marcas. - Foi o imbecil que fez isto não foi. - disse tocando de leve nas suas costas desnudas, a sua pele arrepiando-se ao meu toque.
- Eu não quero falar sobre o assunto. - disse enconlhendo-se mais.
- Uma mulher como tu merece tudo do bom e do melhor, mas prefere manter-se perto daquele lunático. Porquê? - perguntei abraçando-a, a sua pele arrepiando-se ao meu toque. - Se tu fosses minha eu dava-te o mundo. - disse afastando o seu cabelo e beijando o seu pescoço.
- Zayn...
- Sim meu amor? - perguntei beijando a curva do seu pescoço.
Earned It do The Weekend começou a tocar, o ritmo sensual da música tomava conta do ambiente, os nossos corpos moviam-se lentamente e no mesmo ritmo.
- Quero que me faças esquecer de todos os meus problemas. - disse virando-se para mim e juntando os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomanceGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...