Capítulo 16

42 5 10
                                    

Enquanto caminhava pelo passeio na direção da discoteca, sentia as suas mãos suadas pelo nervosismo.

Ela já havia estado na presença do moreno antes e algumas dessas vezes haviam sido em momentos privados e bem íntimos.

Mas agora era diferente.  Ela não ia ao seu encontro para um desses momentos íntimos ou para fazer o seu trabalho policial, mas sim para lhe agradecer pelo que ele havia feito por ela, naquela fatídica noite.

Ao chegar á porta da discoteca reconheceu um dos capangas de Zayn, que quando a viu sorriu na sua direção enquanto acendia o cigarro entre os seus lábios.

- Seja bem aparecida detetive. - diz dando uma tragada no cigarro.

- Eu...eu vim falar com o Malik. - diz gesticulando com as mãos. - Ele está? - pergunta ajeitando a alça da mochila no seu ombro.

O mesmo sorri enquanto tira o telemóvel do bolso detrás das calças. - Só um minutinho detetive. - diz afastando-se dela alguns metros e levando o aparelho ao ouvido.

Chamada On:

Foi só na segunda vez que ligou que a chamada foi atendida, a voz do outro lado com um um tom de impaciência.

"O QUE É QUE QUERES PAYNE?" - pergunta rude.

"Têm lá calma contigo Malik, só te queria informar de que tens uma visita." - diz sorrindo malicioso e dando uma tragada no cigarro entre os seus dedos.

"Visita? Mas quem é que está aí? Seja quem for podes mandar embora não tou com paciência nenhuma." - diz rude.
O moreno preparava-se para desligar, mas as palavras que sairam da boca de Liam impediram-no nesse mesmo instante.

"Nem se for a tua detetive favorita." - diz num tom irónico.

"Gigi? A Gigi está aí?" - pergunta surpreso, quase não acreditando.

"Está sim e quer falar contigo. Se quiseres eu posso mandá-la embo..." - provocou, mas nem conseguiu terminar.

"Manda-a subir." - diz rapidamente, quase em desespero.

"Tens a certeza? Afinal, não estavas para ninguém." - provoca irónico.

"Não me irrites Payne, para ela estou sempre disponível."  - diz desligando a chamada logo em seguida.

Chamada off:

Liam sorri malicioso e volta a guardar o telemóvel no bolso das calças, voltando a caminhar até onde Gigi está á espera, mexendo as mãos em sinal de nervosismo.

- Podes entrar princesa, eu até te levava lá mas acho que já conheces bem o caminho. - diz sorrindo malicioso e dando-lhe uma piscadela.

- Obrigado. - diz virando-lhe costas e caminhando até á porta.

Como sempre o espaço estava escuro, mas impecávelmente limpo. Aproximando-se da escada, subiu calmamente os degraus enquanto tentava manter-se calma.

Quando estava prestes a bater na porta a mesma é aberta de forma repentina, revelando Zayn com uma expressão tensa e quase nervosa.

- Olá. - diz, com um sorriso nervoso.

- Olá. Como te sentes? - pergunta curioso.

- Nunca me senti tão bem. - diz vendo-o sorrir gentil.

- Fico muito feliz por ti. - diz dando-lhe espaço para passar.

A mesma entrou no espaço, pousando a mochila sobre o sofá e virando-se para o moreno. -  E devo-te o meu bem estar. - diz vendo-o franzir as sobrancelhas e fechar a porta.

- Do que é que estás a falar? - pergunta, fazendo-se de desentendido.

- Eu vi-te naquela noite e sei que foste tu quem chamou a polícia. - diz sorrindo de lado.

Os dois encaram-se por alguns segundos, até que Zayn dá de ombros e sorri de lado. - E eu a pensar que tinha sido discreto. - disse encostando-se sobre a secretária.

- Não foste suficientemente discreto. Além disso ficaste lá parado a ver tudo. - diz virando o corpo para ele.

- Eu tinha de ver aquele filho da mãe ser enfiado num carro de polícia. Não consegui resistir. - diz dando de ombros. - E fico feliz por saber que vai ficar na prisão por um bom tempo. - diz cruzando os braços em frente ao peito.

A mesma assente e anda até ao sofá pegando na sua mochila e ajeitando-a no ombro, em seguida caminha até ele.

- Já vais andando? - pergunta olhando-a olhos nos olhos.

- Sim, tenho alguns assuntos para tratar. - diz colocando a segunda alça da mochila sobre o outro ombro.

- És sempre bem vinda. - diz afastando-se da mesa e ajeitando a sua postura.

- Obrigado. - diz dando-lhe um beijo na bochecha.

- Não tens de quê. - diz retribuindo.

Os dois encaram-se em silêncio por mais alguns momentos em total silêncio, havia uma tensão estranha no ar e entre eles.

- Bom, então adeus. - diz acenando e virando-se para a porta.

Antes que pudesse dar o segundo passo uma mão grande e forte agarra o seu pulso puxando-a para trás, antes que ela se consiga equilibrar uma mão livre agarra o seu pescoço puxando-a para frente.

Quando se preparava para dizer algo os seus lábios são tomados de forma possessiva por Zayn.

Quando se preparava para dizer algo os seus lábios são tomados de forma possessiva por Zayn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gangsta || (Zigi) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora