Os primeiros raios de sol do dia entraram pela janela do escritório, batendo no rosto de Gigi que acorda meio sonolenta.
A mesma olha em volta na tentativa de se lembrar onde está, ao sentir uma presença atrás de si e uma respiração sobre o seu pescoço, vira o rosto para o lado encontrando Zayn adormecido com o braço esquerdo sobre a sua cintura. A mesma vira-se com todo o cuidado para não acordar o moreno, ficando deitada de barriga para cima.
Quanto se encontra confortável volta a observar o moreno. O mesmo dorme relaxado, em perfeita paz e sossego, não há dúvidas de que parece um anjo. Gigi ri do próprio pensamento, porque se Zayn fosse um anjo, sem sombra de dúvida seria um anjo caído.
Levando a mão ao rosto do moreno, inicia uma carícia suave ao que o mesmo responde com um baixo gemido, que mais parecia um ronrono.
Um sorriso ocupa os seus lábios rosados. Com certeza ela sentiria falta dele quando se fosse embora.
A sua expressão relaxada muda para uma de dúvida e preocupação, ela teria de lhe contar que se iria embora. Quando ele acordasse os dois teriam de ter essa conversa.
O moreno move-se novamente, virando-se de barriga para cima. Após alguns segundos o mesmo acorda abrindo os olhos lentamente, os fracos raios de sol que batem no seu rosto só o deixam mais bonito.
O mesmo olha em volta por alguns segundos, em busca de Gigi. Quando os seus olhos se encontram o mesmo sorri apaixonado, recebendo um sorriso apaixonado em troca.
- Bom dia. - diz num tom carinhoso e gentil.
- Bom dia amor. - responde sentando-se na cama e beijando os seus lábios rosados.
- Sabe tão bem acordar assim contigo. - diz acariciando o seu rosto. - Deviamos ficar assim para sempre. - diz dando-lhe mais um beijo.
A mesma retribui, mas tensão toma conta de si, o que não passou despercebido pelo moreno. Zayn encara-a por alguns segundos, notando uma expressão séria e preocupada.
- O que é que se passa? - pergunta sentando-me melhor na cama.
- Eu preciso de falar contigo. - diz encarando-o.
O mesmo acente. - Então diz. - encoraja. - O que é que precisas de me dizer? - pergunta curioso.
- Acho que é melhor vestir-mo-nos primeiro. É um assunto, um pouco sério. - disse vendo-o acentir.
Os dois levantaram-se da cama, lutando para não olharem para o corpo despido um do outro. Após vestirem as suas roupas íntimas e fazerem as suas higienes matinais, os dois sentam-se em frente um do outro, a expressão séria de Gigi assuta-o um pouco.
A mesma abre a boca várias vezes mas parece que a voz desaparece, isso só faz com que o nervosismo de Zayn aumente.
- Estás a deixar-me preocupado Gigi. Por favor diz-me o que se passa. - pede segurando nas suas mãos.
A loira respira fundo, contando até dez para se acalmar. Quando finalmente se sente preparada encara o moreno, olhos nos olhos, enquanto começa a contar os motivos da sua preocupação.
- Eu ontem vi aqui, com uma outra intenção. Para além de te agradecer. - diz passando a mão esquerda sobre o seu cabelo.
Uma expressão de confusão ocupa o rosto do moreno.
- E qual foi essa intenção? - pergunta curioso.A mesma respira fundo novamente, encarando os olhos do moreno logo em seguida. - Eu vim aqui também para me despedir de ti. - diz vendo novamente confusão no seu rosto.
- Despedir? Mas despedires-te porquê? Aconteceu alguma coisa? - pergunta confunso e preocupado.
- Aconteceu...depois de tudo o que aconteceu, eu estive a pensar e o melhor para mim neste momento é sair da cidade por algum tempo. Eu preciso de mudar de ares. - explica.
- Mas vais sozinha? Vais para onde? Eu posso ir contigo, vamos viajar os dois sozinhos... - a mesma interrompe-o antes que ele termine a frase.
Preocupação era evidente no seu rosto e tom de voz. A mesma não consegue impedir-se de achar adorável todo o carinho e preocupação de Zayn para consigo.
- Eu não vou sozinha, melhor dizendo eu não vou ficar sozinha. - diz. - Eu vou passar uns tempos com a minha irmã em São Francisco, ela já sabe de tudo o que aconteceu e fez-me o convite de passar uns tempos com ela, inclusive eu já nem trabalho na polícia. Preciso de me afastar de tudo por uns tempos. - explica de forma sincera, olhando-o nos olhos e acariciando a sua mão.
Zayn morde o lábio, acariciando a mão de Gigi. Após alguns minutos de silêncio, que usou para pensar no que a loira lhe disse, encara-a novamente. - Eu entendo, acho que fazes muito bem. - diz sorrindo gentil.
- Eu não quero que penses que...
O moreno interrompe-a, já sabendo o que ela iria dizer. - Shhh...não te preocupes porque eu não acho nada. - diz aproximando-se dela e segurando o seu rosto entre as mãos.
- Eu só não queria que tu achasses... - o moreno interrompe-a novamente.
- O importante aqui e agora é que tu fiques bem. Quando estiveres melhor depois logo se vê. - diz sorrindo gentil. - Então vai para São Francisco, limpa a mente de tudo o que aconteceu e não te preocupes com nada. - diz acariciando o seu rosto.
- Obrigado Zayn. - agradece, oferecendo-lhe um sorriso gentil.
- Não tens nada que agradecer. - diz acariciando a sua bochecha. - Quando é que vais embora? - pergunta, agora curioso.
- Dentro de dois dias. - diz acariciando a sua mão.
- Sendo assim tempos que aproveitar o tempo que ainda temos juntos. - diz puxando-a para ele e deitando-a de novo na cama, juntando de novo os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomanceGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...