Alguns Dias Depois:
Alguns dias se passaram desde aquela fatídica noite. Nesse tempo Gigi começou a organizar as suas coisas para as levar consigo para longe daquele maldito apartamento.
Durante a sua estadia no hospital, Gigi havia falado com a sua irmã diariamente e após alguns diálogos com Bella ambas chegaram á conclusão de que o melhor seria mudar de vida, incluise mudar-se definitivamente para São Francisco.
Quando comentou com Bella a sua ideia de mudar de cidade a mesma ficou extremamente animada com a novidade, inclusive dando a ideia de morarem juntas.
No começo Gigi negou o convite, afirmando que não queria dar trabalho á irmã. Mas logo Bella conseguiu tirar-lhe essas ideias da cabeça dizendo que seria incrível partilhar a casa com a sua irmã, como ambas sonhavam fazer em criança.
Nesse tempo o processo da prisão de Justin avançou. Com todos os relatórios médicos e relato de testemunhas Justin foi apresentado ao juiz sem necessidade de haver um grande e dramático julgamento público.
Apenas foi necessário que em privado Gigi relatasse em frente ao juiz e advogados tudo o que passou nas mãos de Justin. No fim deu tudo certo.
Após as entrevistas particulares Justin foi julgado na presença de uma audiência mínima. Após o julgamento ficou decretado para Justin uma pena de vinte e cinco anos.
A sua revolta foi absoluta, chegando ao ponto de dois guardas terem de o arrastar para fora da sala de audiências, enquanto ele gritava que iria atrás dela e que a faria arrepender-se por ter aberto a boca.
Gigi apenas respirou fundo enquanto caminhava para fora do tribunal com uma sensação de total levesa por todo o seu corpo e mente.
Guardando as coisas para levar e deitando fora ou destruindo as que não lhe despertavam qualquer tipo de má memória.
Após anotar em papel todos os números de telefone importantes em ambos os seus telemóveis, destrui-os e comprou um novo, aproveitando também para trocar o seu número.
Nesses dias aproveitou e enviou algumas coisas para a casa de Bella para que a bagagem não fosse tanta quando se mudasse definitivamente.
Essa semana foi perfeita para poder organizar a sua futura e nova vida que a esperava numa diferente e nova cidade. Haviam apenas mais alguns assuntos pendentes que teria de resolver.
Assim que entrou na esquadra, imediatamente sentiu os olhares sobre si. Alguns surpresos, outros chocados. Havia até alguns de raiva, cortesia do grupinho de amigos chegados de Justin.
Andando até á sala de Danai, conversou com ela pedindo demissão da polícia. A mesma ficou surpresa, perguntando o porquê, após a resposta a chefe disse que podia fazer o pedido de transferência para a polícia de São Francisco, ao que ela negou dizendo que o que precisava na sua vida era paz e descanso, algo que o.seu emprego não lhe oferecia.
Danai assentiu e concordou com a decisão de Gigi, desejando-lhe tudo de bom na sua nova vida. A loira entregou-lhe o seu novo número, despediu-se de algumas pessoas e em seguida saiu sem olhar para trás.
Agora havia apenas um assunto pendente. Esse assunto têm nome e sobrenome, Zayn Malik. Amanhã trataria desse assunto, para no domingo entrar no avião e começar a sua nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomantizmGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...