Zayn
Depois de um dia stressante apenas quero relaxar e aproveitar a minha noite. Ser o chefe é cansativo e faz com que tenha de passar 24 horas por dia de olhos abertos.
- Malik. - desperto dos meus pensamentos quando ouço alguém chamar-me. - Estavas a pensar em quê? - perguntou sentando-se á minha frente.
- Vais armar-te em psicológo Payne? - pergunto dando um gole na minha bebida.
- Alguém está de mau humor. - disse com um sorriso. - Há quanto tempo não fodes? - perguntou malicioso.
- Porque tás a oferecer? - perguntei sarcástico.
- Tás interessado? - perguntou malicioso.
- Preferia ficar na seca para o resto da vida. - disse bebendo tudo de uma vez.
- Trouxe uma bebida amor. - soou a voz do Niall.
O loiro sentou-se sobre Liam colocando os seus lábios num beijo apaixonado. Algumas pessoas acham estranho todos os meus companheiro tirando o Nick e eu serem gays. Eu não me importo, o único incomodo é que todas as noites eles têm de se transformar em ninfomaníacos e manter toda a casa acordada.
- Arranjem um quarto. - disseram em conjunto aproximando-se de nós.
- Olha quem fala Styles. Vocês os dois são piores. - disse olhando-os de lado.
- Não posso fazer nada. O Louis deixa-me louco. - disse mordiscando os seus lábios.
- Vocês os quatro deviam criar um canal no pornhub. - disse levando um cigarro á boca e acendendo.
- Malik... - chamou o Nick. - Aquela detetive gostosa está aqui. - disse malicioso.
A forma como ele fala deixa-me um pouco irritado mas nem ligo muito. Olho para o andar debaixo, primeiro pensei que ela pudesse estar no bar, mas não, em seguida olho para a pista de dança, longos cabelos loiros chamam a minha atenção, podia não ser ela mas algo me dizia que devia ser. Quando ela se vira ficando de frente para mim tenho a minha confirmação.- Tu estás mesmo apaixonado. - provocou Louis.
- Não há aqui ninguém apaixonado. Eu acho-lhe graça e aquela obsessão dela de me tentar meter atrás das grades. - disse sorrindo e olhandopara ela dançar de forma muito sensual.
- Conta-me histórias que eu acredito. - provocou.
- Vai-te foder Tomlinson. - disse apagando o cigarro e levantando-me.
- E vou, hoje á noite. -
disse rindo escandalosamente.Ignoro aqueles idiotas e desço as escadas apressado, vejo um idiota de olho nela e ando mais rápido, quando estou perto o suficiente dou-lhe um olhar mortal o que o afasta.
O cheiro frutado do seu perfume e cabelos chega até mim, sinto-me alucinado. Ela é inocentemente gostosa.
Coloco as minhas mãos na sua cintura e colo os nossos corpos dançando ao ritmo da música. Ela não percebe ou têm a mínima ideia de quem a segura apenas deixa-se levar pelo ambiente.
- Esses vestido fica-te tão bem detetive. - provoco junto do seu ouvido.
Despertando do seu transe ela solta-se dos meus braços e olha para mim com uma expressão indignada.
- O que queres Malik? - pergunta ajeitando o seu cabelo.
- Vim só cumprimentar a minha detetive favorita. - disse malicioso.
- Hoje não Malik, não tou com cabeça. - disse tentando ir embora, mas seguro no seu pulso antes que ela possa ir.
Algo havia acontecido ela costuma ser mais irónica e explosiva no que toca a mim, mas hoje está estranha.
- O que se passa contigo Gigi? - pergunto achando aquela atitude estranha.
- Não tou com paciência apenas vim aqui para dançar e beber. - disse virando o rosto para o lado.
- Se o teu problema for falta de sexo eu posso resolver. - disse tentando fazê-la reagir ás provocações, mas nada.
Esta não é a minha Gigi.
- És um criminoso Malik. - disse o que me fazendo-me sorrir.
- Não foi impedimento da última vez. Mas se quiseres realizar essa fantasia de me prender, u deixo que me coloques umas algemas. - disse malicioso.
- Vai-te foder Malik. - disse dando-me um estalo.
Adoro irritá-la. Mas algo está mal e nem pensar que a vou deixar ir embora daqui. Vou até segurando-a sobre o meu ombro como um homem das cavernas e começo a levá-la para o andar de cima enquanto ela se debate. No andar de cima os meus amigos riem-se da situação toda.
Levo-a para o escritório, sendo á prova de som é o local perfeito para continuar a nossa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomanceGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...