{...}
O moreno desce os beijos pelo seu pescoço, chupando e mordiscando a pele sensível de Gigi, ouvindo gemidos de prazer em troca.
Após alguns segundos, o moreno continua a descer os beijos pelo seu corpo, passando pelos seios cheios, empinados e rosados da loira que afunda os dedos pelos cabelos negros de Zayn, como resposta ao prazer que este lhe proporciona. Os seus lábios continuam a descer pela sua barriga lisa até chegarem á sua intimidade molhada, que chama por ele.
O mesmo levanta-se um pouco, apoiando-se no braço esquerdo enquanto a olha com puro desejo no seu olhar.
- Tu és linda...eu amo-te Gigi. - diz beijando o interior da sua coxa.
A loira ia falar mas as palavras parecem desaparecer quando sente a mão direita do moreno passar e acariciar a sua sua barriga e intimidade, inchada e molhada que chama por ele.
Os lábios do moreno caiem na sua intimidade provando o seu prazer, os gemidos de Gigi aumentam ainda mais ao sentir os dedos longos de Zayn tocarem a sua intimidade. O moreno mantém um ritmo constante na intimidade da loira, com a sua mão livre acaricia os seus seios cheios que se encontram doloridos por ele.
Após alguns minutos Gigi atinge o seu clímax, gritando pelo nome do moreno. O mesmo tira os dedos e boca da sua intimidade, andando para cima até chegar aos seus lábios, dando-lhe a provar o sabor do seu próprio prazer.
O moreno pega no seu membro levando-o até á intimidade molhada de Gigi. Enquanto entra nela os seus olhos estão presos um no outro. O moreno desce os lábios para o seu pescoço, beijando e mordiscando a sua pele sensível, enquanto desliza a sua mão direita até a uma das suas mãos entrelaçando os seus dedos enquanto se movimenta dentro dela, sentindo a outra mão da loira arranhar as suas costas de forma prazerosa.
Enquanto Zayn se distrai no seu pescoço, a loira coloca força sobre o moreno empurrando-o para fora de si, fazendo-o cair ao seu lado. Antes que o mesmo possa questioná-la a mesma senta-se sobre ele, levando o seu membro de volta á sua intimidade.
Zayn sorri malicioso ao ver o quão excitada a sua Gigi estava. O mesmo senta-se na cama envolvendo o braço na sua cintura e puxando o seu rosto em direção aos seus lábios, arranhando de leve a pele macia das suas costas e coxas.
Gigi empurra o seu peito, deixando-o deitado. A mesma sorri maliciosa encarando-o olhos nos olhos, enquanto inicia movimentos lentos e eróticos sobre o seu membro.
O moreno acaricia as suas coxas, seios e costas, enquanto que ela acaricia o seu peito e braços tatuados, inclinando-se sobre ele algumas vezes na intenção de beijar os seus lábios rosados. Ambos tentam manter os olhos abertos e um no outro, mas falhando miseravelmente por conta do prazer alucinante que despertam um no outro.
Alguns minutos depois os dois atingem o seu clímax, com diferença de segundas um do outro. A loira mantém-se sobre o membro do moreno até sentir a última gota do seu prazer, após isso deixa-se cair ao seu lado, abraçando-o e beijando-o.
- Fica aqui comigo esta noite. - pede vendo-a acentir com um sorriso gentil. - Eu amo-te Gigi. - diz acariciando o seu rosto.
- Eu também te amo Zayn. - diz beijando-o.
Após separem os seus lábios, os dois ajeitam-se na cama, deixam-se ficar abraçados até adormecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomanceGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...