Finalmente o dia da partida de Gigi havia chegado. Esses últimos dias haviam sido passados na presença de Zayn que a havia tratado como uma rainha, quase parecia que estavam casados há décadas. Desde passeios, almoços e jantares românticos, até aos momentos de prazer que compartilharam.
Naquela manhã após tomarem o pequeno almoço juntos, o moreno levou-a ao aeroporto na sua mota, escolhendo ir pelo caminho mais longo na intenção de aumentar o seu tempo juntos. Após chegarem ao aeroporto, entraram juntos e após fazerem o check in de Gigi, voltaram para onde o moreno havia deixado a sua mota estacionada.
- Eu vou morrer de saudades tuas. - diz envolvendo os seus braços ao redor da sua cintura. - Promete-me que vamos continuar a falar. - pede, quase em desespero.
Gigi sorri gentil, acariciando o seu rosto. - Eu jamais me vou esquecer ou deixar de falar contigo. - diz acariciando os seus lábios com o polegar. - Eu amo-te Zayn. - diz beijando-o de forma gentil.
"ÚLTIMA CHAMADA DE EMBARQUE PARA O VOO DIRETO DE NOVA IORQUE PARA SÃO FRANCISCO!"
"ÚLTIMA CHAMADA DE EMBARQUE PARA O VOO DIRETO DE NOVA IORQUE PARA SÃO FRANCISCO!"
Após isso os dois suspiram. - Tenho de ir, quando chegar mando mensagem. - diz acariciando o seu rosto vendo-o acentir.
A loira vira-se mas antes que possa dar outro passo, Zayn puxa-a para trás dando-lhe um último beijo de tirar o fôlego.
Após se separarem, os dois despediram-se novamente. Gigi entrou no aeroporto sentindo lágrimas nos olhos, o mesmo aconteceu com Zayn que ficou parado no mesmo sítio até se acalmar.
Quando já se encontrava dentro do avião, ainda com vestígios de lágrimas, Gigi respirou fundo tentando manter a tristeza de se afastar de Zayn escondida. Tentando pensar apenas no quanto vai ser bom mudar de ares e estar com Bella.
"O VOO PARTIRÁ DENTRO DE DEZ MINUTOS!" - diz a assistente de bordo no altifalante.
- Cidade nova...vida nova. - diz ajeitando-se no seu lugar e soltando um longo suspiro de alívio.
{...}
Seis Horas Depois:
São Francisco:Apesar de ser um vôo de seis horas, por algum motivo parecer muito menos tempo. Talvez a ansiedade que sentia por ir ver Bella fize-se com que o tempo lhe passasse despercebido.
Após o avião aterrar, a loira dirigiu-se á bagageira para pegar as suas coisas, enquabto esperava mandou uma mensagem tanto a Bella como a Zayn para avisar que havia chegado, recebendo resposta de ambos com diferença de segundos. Bella disse que já se encontrava do lado de fora á sua espera.
Após ter as suas malas, caminhou em direção do check out. Antes mesmo de poder procurar pela irmã, sentiu alguém atirar-se na sua direção e envolver os braços ao seu redor.
- Estou tão feliz por estares aqui. - diz abraçando-a animada.
- Também estou muito feliz por te ver Bella. - diz retribuindo o abraço apertado.
- Ainda bem que estás aqui ao menos assim limpas a cabeça e podes começar uma vida nova. - diz animada, na sua face um enorme sorriso de orelha a orelha.
- Mal posso esperar por isso. - diz sorrindo de volta.
- Agora vamos sair daqui. Vamos deixar as tuas coisas a minha casa e depois vamos jantar fora para celebrar. - diz agarrando na sua mão e puxando-a em direção á saída.
- Agora estás a falar a minha língua. - diz com um sorriso animada e abraçando novamente a irmã.
Apenas o bom humor de Bella já era suficiente para que Gigi tivesse um vislumbre de como seria a sua vida nova. Algo lhe dizia que muitas coisas boas iriam acontecer na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangsta || (Zigi) ✔
RomanceGigi Hadid é uma jovem e talentosa detetive da polícia de Nova Iorque, mas nem tudo o que parece perfeito realmente o é, por um lado encontra-se presa num casamento abusivo e por outro encontra-se num relacionamento amoroso proíbido com o gangster Z...